#5 - Certeza

890 71 55
                                    

CARLA

Estar deitada nos braços dele de novo ao mesmo tempo que parece estranho parece certo. Estou feliz, verdadeiramente feliz, e só de pensar em tudo ja fico com um sorriso bobo no rosto.

Ontem tivemos mais algumas rodadas de sexo, no sofá, na cama e no chuveiro. Acabamos adormecendo de conchinha, e agora eu to aqui, extasiada com tudo, admirando o homem da minha vida, de boca aberta, dormindo tranquilamente ao meu lado.

Me assusto quando meu celular toca e corro pra atender antes que acorde o Arthur.

Reviro os olhos quando vejo quem é e caminho ate a sala pra atender com calma.

~ Ligação on ~

Carla: oie - tento soar tranquila
Priscila: oii amiga! Ta tudo bem?
Carla: ta tudo ótimo, e com você?
Priscila: to bem também, só liguei pra te dizer que fiz a retratação que você me pediu, e ja vi que acabou o assunto, ninguém ta falando mais, e aquele cara não se manifestou mais.

Carla: aquele cara tem nome, Pri. - tento conter a raiva - e inclusive, ja que você me ligou, vou aproveitar pra reforçar o pedido de nunca mais falar qualquer coisa relacionada a ele...
Priscila: não se preocupe, eu sei que você não quer saber dessa história, ta enterrada ja.
Carla: não não, não é por isso. É porque eu voltei com ele mesmo, e quero que todo mundo respeite o homem incrível com quem eu to.

Priscila: você ta brincando ne? Você não voltou com ele
Carla: voltei sim, e como você bem pediu nos seus stories "respeitem a felicidade atual da Carla", pois bem, minha felicidade atual é o Arthur. E eu quero respeito, pra mim, pra ele, e pra nossa relação. Bêxo! - desligo antes que ela fale.

~ Ligação off ~

Jogo o celular no sofá e respiro fundo pra controlar a raiva que sinto quando julgam meu sentimento e do Arthur. Estou tão envolta nisso que me assusto com as mãos dele envolvendo minha cintura.

Arthur: eu sou sua felicidade? - ele diz no meu ouvido
Carla: que susto garoto - viro de frente pra ele - você ouviu minha conversa? - arqueio a sobrancelha
Arthur: foi sem querer - ele faz um biquinho e eu lhe dou um selinho - eu vi você saindo do quarto e vim atrás, ai te vi no telefone e quando vi que era sobre mim não consegui não ouvir
Carla: ah é?
Arthur: responde minha pergunta - ele roça o nariz no meu - eu sou sua felicidade?
Carla: você é, toda ela - o puxo para um beijo.

Ficamos alguns minutos de chamego até que precisamos voltar pra vida real. Eu tenho que trabalhar e ele também, antes de ir nós decidimos que não vai ter porcaria de off coisa nenhuma, a gente vai escancarar tudo, e deixar ferver. Só que a gente vai fazer isso de uma maneira diferente.

Até agora só a Priscila sabe que eu voltei com o Arthur, o máximo que ela vai fazer é contar pros nossos amigos, eu não pedi sigilo e nem quero isso. Mas, antes que se espalhe sem ter sido a gente que iniciou o caos, começamos nossa estratégia pra ferver a internet. Brincaram tanto com a gente e agora a gente é quem vai brincar.

O Arthur começa postando stories.

~ Stories on ~

Arthur: fala familia! Tava aqui pensando, que mundo doido ne, e injusto também. Eu to aqui na minha, na boa, vivendo minha vida, e geral com meu nome na boca. Tem gente ate que me liga pra me xingar, acreditam? Bom, cansei de ficar quieto, vou hablar e postar, afinal, eu tenho foto ah ah, eu tenho video aaah HIHIHI !

~ Stories off ~

Ele finaliza os stories rachando de rir.

Arthur: quer apostar como ja as teorias começam?
Carla: deixa eu ver aqui.

Não da outra, o twitter ja ta fervendo. A gossip ja postou especulando ao que o Arthur se refere, e os comentários todos apontam pra mim.

Carla: minha vez - sorrio de forma maliciosa e abro meus stories.

~ Stories on ~

Carla: oieeee! Bom dia! Então, zero diaz de paz pra atriz brasileira aqui né gente! E sinceramente, cansei viu?! Fica ameaçando e no final não faz nada! Cansei de ouvir eu tenho foto, eu tenho video e no final - dou de ombros - nao da em nada. Eu também tenho fotos e videos, só pra constar - dou uma piscadinha e encerro o storie

~ Stories off ~

Estamos gargalhando, ele me mostra o celular dele com a galera pirando. Imediatamente meus stories estão rodando em todo canto e a galera surtando e esperando o que vai dar.

Carla: próximo passo?
Arthur: partiu!

~ Stories do Arthur on ~

Arthur: quer dizer que tem atriz me subestimando? Pois muito bem! Vou começar!

O storie seguinte ele solta uma foto nossa no pós, no dia que comemos hambúrguer na casa dele, que a galera já desconfiava que eu tava lá.

Arthur: satisfeita oh atriz brasileira?! - ele inicia mais um storie
Carla: ah mas desse dia ai todo mundo ja sabia! - eu apareço na tela com ele - se for pra me ameaçar que seja com coisas que ninguém desconfiou ué - debocho
Arthur: tipo o que? O churrasco da Pocah? Ei Pocah, Carla quer que eu conte sobre aquele dia - ele marca ela no storie

Carla: NÃO! Sem detalhes! Mas a galera sabe desse dia também, meu batom tava borrado na foto - ela me olha maliciosa
Arthur: eu posso borrar ele de novo - ele avança em mim e eu desvio brincando
Carla: expõe uma coisa ai que ninguém desconfia vai
Arthur: ta bom entao, família, seguinte: depois de tantas voltas, eu finalmente to feliz, plenamente feliz. O amor da minha vida voltou pra mim, e nossa vida vai começar agora. Por essa vocês não esperavam hein?! - ele pisca pro celular e olha pra mim - Ta feliz, Carla Diaz? Essa ninguém desconfiava.
Carla: to feliz demais - minha resposta nem é mais pela brincadeira, e ele sabe - te amo - sussurro
Arthur: te amo - ele me da um selinho demorado encerrando o storie.

~ Stories off ~

Quando se afasta de mim, ele posta os stories e me marca em todos, eu reposto de imediato. E pronto, segundos, isso mesmo, segundos depois os nossos celulares não param de notificar as mensagens.

Ignoramos todo mundo que liga, mas tem uma pessoa que não tem como ignorar.

~ Ligação on ~

Pocah: PUTA QUE PARIU! - ela diz quando eu atendo
Carla: o que aconteceu? - me faço de sonsa
Pocah: NAO SE FAZ DE DOIDA! VOCÊS VOLTARAM MESMO? MESMO MESMO?
Arthur: você nem merece saber, é metida demais - ele brinca
Pocah: AI MEU DEUSSSSS MEU CARTHUR VOLTOU! EU AMO TANTO VOCÊS! E ME AGRADEÇAM! NAO É TODA MADRINHA QUE FAZ TUDO QU EU FIZ!

Carla: obrigada mesmo viu - digo e olho pro Arthur que me da um selinho rapido
Arthur: quer ser madrinha do casamento, Pocah?
Pocah: vocês não são nem loucos de botar outra pessoa no meu lugar!
Carla: que casamento garoto?
Arthur: o nosso, daqui um tempo. O pedido vai ser lindo, você nao vai ter como dizer nao - ele sorri de olho fechadinho
Carla: eu nunca diria não - me derreto
Pocah: AI QUE MELOSOS! EU AMOOOO! AAAAAAAAAAAAAAAAAA EU PRECISO IR TRABALHAR! FALO COM VOCÊS DEPOIS! - ela desliga

~ Ligação off ~

Estamos rindo da Pocah e o Arthur me puxa pela cintura.

Arthur: eu amo você - ele beija a ponta do meu nariz
Carla: eu amo você.

E é assim que eu tenho a certeza da minha felicidade plena.

———————————————————————-

AI MEU DEUS EU TO PRONTA @UNIVERSO! FAÇA A BOA E TRATE DE FAZER ISSO ACONTECER!

Agora encerrou gente 🤧

Comentem que eu volto logo com outra história.

Vou Revelar 2 - One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora