#2 - Marra

686 71 28
                                    

CARLA

Mal envio a mensagem o celular toca com a Pocah me ligando.

~ Ligação on ~

Pocah: deixa eu ver se entendi! - ela diz assim que atendo
Carla: Pocah...
Pocah: você ficou putinha não por medo de vazar alguma coisa, você achava que ele tava falando de quem?
Carla: de ninguém, eu me equivoquei
Pocah: Carla! Eu nao sou burra
Carla: da Carolina, sua amiga que ta ai
Pocah: HAHAHAHAH O NOME DELA É CAROLINEE! Com E no final! Você tava com raiva por que ficou com ciumes do Arthur? CARLA CAROLINAAAAAA!
Carla: PARAA - digo tentando segurar o riso - eu não fiquei com ciumes de ninguém ta bom? Eu fiquei assustada. Foi isso!
Pocah: meu amor, você me chamou de Viviane! Você tava puta sim!
Carla: eu nao tava! Eu briguei com o Fabio também e isso mexeu comigo.
Pocah: porque você brigou com o Fabio?
Carla: porque ele viu que eu tava vendo os stories e...

Xx: você brigou com seu namorado por causa de mim? - eu gelei ao ouvir essa voz
Carla: que?
Pocah: Arthur devolve meu celular - ouço a voz dela ao fundo

Arthur: responde, Carla
Carla: não foi por causa de você
Arthur: e porque você ficou com raiva se não entendeu que eu tava falando de você? - posso perceber o sorrisinho na voz dele
Carla: ai garoto! Me esquece
Arthur: eu to tentando, só que parece que não sou só eu que não consigo esquecer né. - ele diz e desliga

~ Ligação off ~

Eu fico encarando o celular, pasma com o que acabou de acontecer. Quem esse menino pensa que é? Ele acha mesmo que não consigo esquecer ele? Ele jura? Que odio! Jogo meu celular no sofá e em seguida me jogo também. Porque ele ainda mexe comigo assim?! Porque eu não consigo esquecer ele mesmo com tudo que já aconteceu?!

Passo um bom tempo tentando me entender e justificar meus sentimentos, mas sem sucesso. Acabo pegando no sono ali mesmo.

ARTHUR

Depois que desliguei o celular, entreguei pra Pocah e me tranquei no meu quarto. Parece que a adrenalina que me fez agir naquele momento passou e eu senti todo o choque do que tinha acabado de acontecer.

Porque essa garota mexe tanto com minha cabeça? E porque ela ainda reage a mim?! Quando me sinto melhor volto pra onde estava o pessoal e vejo que só estão Abby e Pocah, elas mandaram o resto da galera embora e estavam ajeitando as coisas pra mim. Eu agradeço e um tempo depois nos despedimos, eu volto pro meu quarto e tento dormir, é um sono bastante atribulado. Acordo varias vezes na noite, quando amanhece vou tratar de fazer minhas coisas, a tarde tenho trabalho e vou focar na minha vida, evitando ao maximo os pensamentos sobre aquela coisa de 1,53.

Consigo fazer tudo que tinha pra hoje, consegui controlar meus pensamentos ate que a noite caiu novamente, eu estava sozinho em casa, fui dar uma olhada no twitter e foi a pior coisa que eu poderia ter feito. Me deparei com dois videos de mim com a Carla. O nosso comecinho, e tudo que eu passei o dia reprimindo voltou com tudo. Eu amo tanto ela, como que a gente perdeu tudo isso que a gente sempre teve? Não é possível que não reste mais nada.

Eu não consegui parar de ver videos nossos, eu acabei procurando mais, e quando achei o da nossa conversa na festa da samsung, quando eu disse que tinha me apaixonado, não me aguentei e mandei pra ela.

Vi que ela vizualizou quase imediatamente, mas nao respondeu. Eu continuei mandando. Mandei a gente de conchinha no quarto colorido, no dia que ela brincou sobre o chá da tarde, mandei o video em que eu me declarei pra ela no show do Thiaguinho... mandei muitos videos nossos no bbb, em dado momento abri meu drive e a pasta que eu nunca consegui apagar estava la, com todos os nossos momentos do pós. E eu também mandei pra ela! Mandei o dia que a pedi em namoro e ela gravou a gente, mandei nossos boomerangs comendo japa, nossas fotos combinandinhos com a blusa do flamengo, a gente com os cachorros... perdi a conta de quantas coisas mandei. E ela visualizou tudo, mas não respondeu nada.

Percebi que ja passava das 4h da manhã quando parei de mandar os videos, e ela me ignorava. Enxuguei minhas lágrimas e mandei mais uma mensagem. Eu vou esquecer ela nem que seja a última coisa que eu faça.

——————————————————————

De um lado temos marra e do outro também. O que tão achando disso??

Vou Revelar 2 - One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora