CARLA
4 meses se passaram desde o dia que expus tudo que aconteceu comigo, quando eu me vi naquela situação, meu ex falando aqueles absurdos e todo mundo comentando a respeito...Horrível.
Mas, que bom que eu não estava sozinha, ter o Arthur comigo foi essencial. Não só pela forma como ele enfrentou e me ajudou a enfrentar a mídia e o meu ex, mas por todo o cuidado que ele tem comigo desde então.
Ele faz questão de sempre me lembrar do meu filho, mas de uma forma leve, me fazendo ver luz em meio a escuridão que essa situação me envolveu. Ele também me convenceu a fazer terapia, eu tenho feito há quase 3 meses e meu único arrependimento é não ter começado antes, tenho me sentido cada vez melhor.
O meu ex sumiu do mapa, não nos perturbou mais, depois dos stories do Arthur e da minha Carta Aberta, todos os sites noticiaram a mesma coisa, e o colocaram como o grande vilão da nossa história, a mídia toda se voltou contra ele, e ele colocou o rabinho entre as pernas e não apareceu mais.
E bem, porque eu to lembrando de toda essa situação hoje? Porque eu acho que to gravida de novo! É isso! To pensando em tudo que eu ja passei, em tudo que eu consegui superar e resolver e em como o Arthur é essencial pra mim, em como ele é o companheiro perfeito e em como acredito que ele vai ser um pai incrível.
E to pensando tudo isso ao mesmo tempo que to morrendo de medo. Comprei os testes mas não tive coragem de fazer. A verdade é que eu to com muito medo de experimentar a sensação de estar grávida novamente e mais uma vez não conhecer meu filho.
Eu tenho melhorado e tenho conseguido superar, mas passar por tudo de novo é algo que eu não vou aguentar. Eu to apavorada.
Eu tenho o dia todo pra me convencer a fazer o teste e tirar logo essa dúvida. To no Rio, no meu apartamento e o Arthur ta em São Paulo, ele só chega aqui amanhã, teve que ir fazer um trabalho por lá. Então pelo menos até amanhã eu posso não fazer nada. Quando estiver com ele eu não vou conseguir ficar tranquila com essa dúvida, então vou ter que ja saber.
Estou deitada na minha cama com os cinco testes que comprei na farmácia, não faço nada, fico só deitada com eles na mão. Até que em certo momento o sono chega, tenho sentido muito sono ultimamente. Acabo dormindo.
Acordo assustada sentindo beijos molhados pelo meu rosto. Abro os olhos de uma vez e me deparo com o amor da minha vida bem aqui.
Carla: Arthú?
Arthur: surpresa - ele diz sorrindo
Carla: você não ia voltar só amanhã?
Arthur: sim, mas adiantei tudo e voltei logo porque tava morrendo de saudade de você - ele faz um bico e eu o puxo para um beijo - você tem algo pra me contar? - ele diz me cheirando
Carla: an? - digo ainda envolvida nas carícias dele, ate que lembro dos testes que estavam ao meu lado na cama - Arthur! - o olho assustada
Arthur: tem? - ele diz com um sorriso imenso
Carla: eu ainda não fiz, tava criando coragem - dou um sorriso fraco - pensei que tinha até amanhã aindaArthur: você ta bem com essa possibilidade?
Carla: eu to com medo, não vou suportar se acontecer de novo - meus olhos enchem de lágrimas
Arthur: você confia em mim?
Carla: confio, confio muito - dou um selinho nele
Arthur: então, eu te prometo, que se você tiver grávida eu vou garantir que você passe os 9 meses recebendo todo amor e cuidado que merece, eu te prometo que essa gravidez vai ser saudável, e nosso bebê, o seu bebê arco-íris vai chegar ao mundo cheinho de saúde e vai completar ainda mais a nossa felicidade.Eu ja não controlo mais minhas lágrimas.
Carla: eu não te mereço - colo a testa dele na minha - eu te amo tanto. - dou um selinho demorado nele - vamos fazer o teste - digo sorrindo.