#6 - Presença VIP

677 66 42
                                    

CARLA

Depois de uma noite de amor intensa, acordar nos braços dele é a melhor coisa do mundo. Sorrio ainda de olhos fechados, sentindo o peso do braço dele na minha cintura, sua mão envolvendo meu seio e seu peitoral as minhas costas.

Me viro de frente pra ele e fico o admirando, ele ainda dorme, e eu não quero acorda-lo ainda, sinto uma paz imensa de saber que ele ta comigo, que me ama e que ta fazendo de tudo pra que a gente dê certo. Me aconchego no peito dele e enquanto escuto sua respiração tranquila tomo uma decisão.

Ele ta fazendo a parte dele, ele ta me provando que me quer e que vai fazer o que for preciso pra gente ficar junto. Ta na hora de eu fazer a minha parte também. Me desvencilho um pouco dele e pego meu celular, verifico a data do show do Thiaguinho, o qual o acessor dele conseguiu presença vip, e vejo que é hoje, bom, vou acordar o Arthur, temos um show pra ir.

Carla: bom - dou um selinho nele - dia - outro selinho - minha vida - ele resmunga - acorda, meu amor - cheiro o pescoço dele e ele me abraça apertado
Arthur: dorme, Carla Diaz, você me deixou exausto, preciso me recuperar - eu gargalho
Carla: não fiz nada - digo entre risadas e ele abre os olhos sorrindo
Arthur: eu te amo tanto
Carla: a minha coisa preferida no mundo a partir de agora é ouvir você dizendo que me ama - digo manhosa
Arthur: ah é? - assinto - eu te amo - ele me da um selinho - eu te amo - mais selinhos - eu te amo, eu te amo, eu te amo - ele diz e me beija com ternura.

Carla: gostoso - me coloco em cima dele e ele deita de costas na cama me aconchegando nos braços - eu te amo demais! E tenho uma proposta!
Arthur: que proposta? - ele arqueia a sobrancelha
Carla: vamos levantar, tomar um banho, e ai você liga pro Marcos...
Arthur: pro Marcos? - ele me interrompe confuso
Carla: isso, você precisa ver com ele o negoxdidi presença vip, a gente tem um show do Thiaguinho pra ir hoje - digo e sorrio de orelha a orelha

Arthur: Carla, não brinca com meu coração não - ele diz com um sorriso torto
Carla: eu não to brincando - deslizo meus dedos pelo rosto dele fazendo carinho - a gente vai nesse show, juntos, de mãos dadas, e deixa todo mundo falar.
Arthur: você ta falando sério? - ele gira comigo na cama, me deitando ao seu lado e se erguendo com o cotovelo apoiado na cama

Carla: eu to falando muito sério, eu te amo Arthú, e eu acredito na segurança que você quer me passar, e por mais que eu precise de mais tempo pra me sentir totalmente segura, acho que chega de viver escondido - dou de ombros
Arthur: você é incrível sabia? - ele deita por cima de mim e deixa um selinho demorado nos meus lábios

Carla: e eu quero acabar com as expectativas de qualquer garotinha que acha que pode ter algo com você. - falo sério e ele gargalha
Arthur: ninguém tem nenhuma chance comigo - ele diz segurando meu rosto - a mulher da minha vida é você! - ele reforça a fala me beijando apaixonado, dando início a mais uma rodada de amor.

Ficamos ainda mais um tempo de chamego, até que precisamos cumprir nossas agendas de trabalho, ele liga para o Marcos e acerta tudo, tem presença VIP pra nós dois. Eu ligo pro meu acessor e só informo que se prepare, ele demonstra preocupação mas não tenta me convencer do contrário.

Eu decido me arrumar em casa e o Arthur vai me buscar, quando chega a hora eu mal consigo respirar de tão nervosa, todas as implicações dessa simples ida a um show são tremendas. Eu espero que consigamos ir pelo melhor caminho.

Apesar de estar muito apreensiva, basta vê-lo sorrindo pra mim, dentro do carro, me esperando todo galante, que o nervosismo passa por completo.

Arthur: oi minha vida - ele diz quando entro no carro
Carla: oi meu amor - dou um selinho nele
Arthur: pronta?
Carla: não, mas vamos - digo rindo e ele ri também

Ele da a partida no carro e vamos para o show. Chegando no evento, ele estaciona o carro e segura minha mão antes de descermos.

Arthur: Carla, olha aqui pra mim - me viro de frente pra ele
Carla: oie
Arthur: eu te amo demais, ta? - assinto ja com os olhos marejando - independente da repercussão que tenha sobre a nossa aparição juntos, eu quero que você saiba que eu to com você viu? Eu nunca vou te deixar sozinha, você não vai enfrentar nada sozinha - ele leva minha mão aos lábios e deixa um beijo ali - eu te amo e to com você. Fechou? - ele diz acariciando minha bochecha
Carla: fechou - sussurro - eu te amo, lindo - dou um selinho rápido nele e descemos do carro.

Logo que se dão conta de quem chegou, toda a imprensa avança na gente, são muitos flashes, muitas perguntas, muitos gritos de fãs. Em instantes nossos celulares começam a apontar notificações, o caos instalado.

O Arthur não solta minha mão nem por um instante, me mantem perto dele e quando finalmente conseguimos entrar ele me puxa pra ainda mais perto de si. Chegamos ao camarote e ele me posiciona na sua frente, me abraçando pela cintura e pousando o queixo no topo da minha cabeça, não deixando de me beijar ou de me fazer carícias.

O show não demora a começar, e logo estamos curtindo, cantando e eu bebendo, ja que ele estava dirigindo, ele disse que não ia beber, quer estar atento a todas as movimentações para me proteger se preciso, os haters nos traumatizaram muito.

Muitas pessoas vem nos cumprimentar e comentam sobre a repercussão nas redes, bem positiva por sinal. Thiaguinho nos manda alôs e o Arthur canta uma infinidade de músicas no meu ouvido, me fazendo beija-lo a todo instante, muitos flashes são disparados e eu sei que estamos estampando tudo que é site, e ao contrario do que achei que sentiria, estou muito bem com isso. Eu to feliz.

Quando o show acaba, o Arthur tira uma selfie nossa e posta nos stories com a legenda, que é uma música do Thiaguinho "você vai encontrar, alguém que vai mudar, a sua vida inteira da noite pro dia" . Eu reposto no meu e simples assim, estamos assumidos, apaixonados e cheios de expectativa para o nosso futuro. Ficaremos bem.

————————————————————————

Ain gente, queria? Queria!

Terminamos mais essa. O que acharam?

Em breve volto com mais uma 💜

Vou Revelar 2 - One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora