#16 - Voando de Balão

643 53 34
                                    

ARTHUR

Caminhamos de mãos dadas e entramos no balão. Minhas mãos estão suando e as pernas tremendo, a Carla ta rindo mas ta nítido que ela ta apavorada também.

Assim que entramos eu a puxo pros meus braços e ficamos abraçados enquanto o balão começa a subir. Eu fecho os olhos morrendo de medo da altura a que vamos chegar e eu preciso controlar esse medo pra fazer o que eu pretendo fazer aqui.

Arthur: eu não consigo abrir os olhos
Carla: eu também não - ela diz rindo
Arthur: você ta de olho fechado também?
Carla: eu to - ela gargalha - vamos abrir juntos?
Arthur: vamos, no 3?
Carla: que tal no 11?
Arthur: no 11 é melhor ne - falo cheirando o pescoço dela
Carla: o 11 sempre da certo - ela responde manhosa - 1
Arthur: 2
Carla: 3
Arthur: 4
Carla: 5
Arthur: 6
Carla: 7
Arthur: 8
Carla: 9
Arthur: 10
Carla: 11

Abro meus olhos e ouço a Carla exclamar um "uau!", ela abriu os olhos também. Aperto ela no meu abraço e ela retribui, ela está de costas pra mim e eu repouso meu queixo no topo da sua cabeça.

Carla: eu quero chorar, é muito lindo, eu to tao feliz
Arthur: é muito lindo mesmo, e eu to tão feliz de você ta aqui comigo sabia?

Ela vira de frente pra mim e coloca as mãos em volta do meu pescoço

Carla: obrigada por ter me esperado, por ter me chamado
Arthur: não poderia ser diferente, vida - dou um selinho nela

Carla: Arthú, você é a melhor coisa que me aconteceu - ela diz com a voz embargada fazendo carinho na minha barba

Eu a beijo, um beijo calmo e delicado, carregado de amor e certeza. E sei que chegou o momento que eu estava esperando.

Arthur: Cá - digo deslizando o polegar na bochecha dela - a vida toda eu tive vontade de encontrar um amor que me arrebatasse. Um amor em que eu fosse loucamente apaixonado e fosse loucamente amado. Tinha perdido as esperanças de encontrar isso, mas ai entrei no BBB - ela ri - eu tive muita certeza desde sempre que você era o amor pelo qual eu sempre esperei, mas ai a gente se separou e eu acreditei que tinha me enganado e também não queria mais esse tipo de amor - eu suspiro - ate que você voltou, voltou com tudo, me arrebatando novamente, me fazendo te amar muito mais do que eu amava naquela época, e me sentindo muito mais amado também. Você é tudo que eu sempre quis, é tudo que eu preciso - dou um selinho demorado nela - eu sei que não te pedi em namoro depois que voltamos, mas é porque pra mim a gente só tava continuando de onde paramos, e também porque eu acho que te chamar de namorada é muito pouco pra tudo que você é pra mim. - roço meu nariz no dela - Então, Carla Carolina Moreira Diaz, você aceita ser minha esposa? Casa comigo, minha vida?

CARLA

Eu não to acreditando, ele me pediu em casamento! CASAMENTO! Eu ainda nem consegui assimilar o fato de ta aqui com ele, na Capadócia, passeando de balão, no meu aniversário! Ele fez essa surpresa pra mim, ele me ama e queria vir nessa viagem comigo, isso ja foi muita coisa, ai ele me pediu em CASAMENTO!

Eu to extasiada, tenho plena consciência das lágrimas que banham meu rosto, eu amo tanto esse garoto, tanto, tanto! A gente vai casar!

Arthur: fala alguma coisa, por favor, eu to quase infartando - ele diz claramente nervoso
Carla: oh meu amor - eu rio e o puxo pra um selinho - SIM! SIM! MIL VEZES SIM! - vejo o sorriso lindo dele - eu tava processando tudo isso que ta acontecendo, eu te amo tanto! Eu to tao feliz! Eu to tao eufórica com tudo, você me pediu em casamento, Arthú! Na capadócia! Voando no balão! No dia do meu aniversário! E você me ama! É muita coisa pro coração da atriz brasileira aqui - rio em meio as lágrimas - eu não sei nem como te dizer o tanto que eu to feliz, você chegou na minha vida de um jeito bem diferente, a gente passou por muita coisa e eu achei que realmente nosso tempo tinha passado, mas olha aqui a gente, a gente vai casar! Obrigada por nao ter desistido de mim, obrigada por tudo. Eu vou adorar ser sua esposa!

Ele me puxa pra um beijo, invade a minha boca com a língua e eu sinto toda a paixão que ele tem pra mim. Eu me agarro a ele, com a certeza de que ele é meu e nada nunca vai mudar isso, da mesma forma que eu sou dele, sempre fui.

O resto da noite é cheia de carinho, amor e paixão. Quando voltamos ao hotel fazemos amor como nunca fizemos antes, não sei explicar, mas tinh algo diferente, mais certeza, mais amor, se é que é possível.

Curtimos o resto da viagem como noivos, e eu não poderia ter pedido um aniversário melhor, foi tudo perfeito. O dia de voltar pra realidade chegou, e eu estou ansiosa pra contar a todos que estou noiva do meu amor. Nossa realidade não me causa mais medo, pelo contrário, eu sei que ainda vamos viver muitas coisas e mal posso esperar pelas memórias que vou criar com o homem da minha vida.

———————————————————————
Ain gente, falta muito pra isso acontecer? (talvez não ne 👀)

É com dor no coração que finalizamos essa história, nos digam o que acharam? Valeu a pena aquele caos do início?? Haha

Amiga gaby_kiulane03 é sempre um prazer escrever com você! Obrigada por mais essa!

E ja aviso a vocês que ja estamos pensando na próxima parceria viu, dessa vez vai sair la nas Ones da Gaby! Estejam atentas 😝

Vou Revelar 2 - One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora