#1 - Mal - entendido

881 68 38
                                    

CARLA

O que ta acontecendo? Me assusto com o tanto de notificação que chega nesse celular, a cada dois segundos alguém me marca em algo no twitter e eu obviamente corro pra ver.

O QUE?!

ELE TA LOUCO?!

Meu sangue começa a ferver, o Arthur ta simplesmente confirmando os nossos encontros quando ficamos juntos depois do BBB! A custo de que ele ta fazendo isso?!

Não basta o que ele ja aprontou logo que terminei meu namoro?! Tem 1 mês que fiquei solteira de novo e quando aconteceu ele postou, por uma semana, isso mesmo, todos os dias durante uma semana, stories com a música "é que com ele você tenta, comigo cê chega e senta" . Ele não precisou me marcar pra mim saber que ele tava soltando piada.

Eu ignorei totalmente e ele parou, eu tava possessa de raiva do meu ex e a raiva que eu ja tinha do Arthur só cresceu depois dessas piadinhas dele. Ai agora, do nada ele resolve mexer no que ta quieto?!

Agora ta todo mundo doido no twitter, ja já começa os sites de fofoca! Ah mais agora ele vai me ouvir! Ah como vai! Eu não tenho o número dele, mas sei muito bem como conseguir.

~ Ligação on ~

Carla: me da o número do Arthur!
Pocah: oii pra você também! E pera, que Arthur?
Carla: Picoli! - bufo
Pocah: de Conduru? - percebo o sorriso na voz dela
Carla: sem tempo pra brincadeira, Pocahontas!
Pocah: iiiih, o que ta pegando hein?
Carla: o bonito ta confirmando pros fãs os nossos encontros!
Pocah: O QUE?!
Carla: isso mesmo!
Pocah: porque? Onde você viu?
Carla: e eu é que sei? Por isso quero falar com ele! Eu vi no twitter.
Pocah: ele disse algo nos stories?
Carla: não sei, não olhei. Me da logo o numero!
Pocah: ta bom, calma! Vou te mandar e vou olhar os stories dele, e você calma! Não faz nada de cabeça quente.
Carla: ta bom, ta bom! Obrigada. Te amo - desligo, antes que ela responda

~ Ligação off ~

Quando desligo ja recebo a mensagem da Pocah com o número dele. Não perco tempo e ja ligo pra ele.

~ Ligação on ~

Carla: o que você pensa que ta fazendo?!
Arthur: Carla?
Carla: Arthur, que idiota você! A custo de que você ta causando aquilo tudo no twitter?! - falo em disparada sem dar oportunidade dele me interromper - você é muito babaca! Ai que raiva de você! Eu to vivendo minha vida, não atrapalho a sua, te deixo em paz, mas em toda oportunidade que você tem, você tira minha paz! Eu terminei o namoro e você foi fazer graça, ai agora, do mais absoluto nada você inventa de reviver uma história que ja morreu! JA MORREU! Pra que trazer a tona tudo isso?! Pra que confirmar coisa do passado?! Vou te contar viu, que beijo caro esse que eu te dei! Se eu pudesse voltar no tempo eu NUNCA me envolveria com você! VER SE ME DEIXA EM PAZ E PARA DE ENCHER A PORCARIA DA MINHA PACIÊNCIA!
Arthur: Terminou?!
Carla: Terminei!
Arthur: Engula tudo que você disse e dê uns passinhos pra trás ai! Eu que tava na minha! Eu não to nem ai pra você garota! Suas amigas que não me esquecem! Não tiram meu nome da boca. E se continuarem falando de mim eu vou abrir minha boca e contar tudo mesmo! Cansei de levar porrada calado! MANDA SEU BANDO ME ESQUECER! E ME ESQUECE TAMBÉM QUE TODO MUNDO SAI GANHANDO! - ele desliga.

~ Ligação off ~

QUE RAIVAAAAA! Que garoto atrevido! Como assim tava na dele?! Ele que ta causando! O celular tocando me assusta e atendo de imediato quando vejo que é a Pocah.

~ Ligação on ~

Pocah: me diz que você não falou com o Arthur ainda
Carla: falei! E to com odio! Ele teve a cara de pau de dizer que não fez nada e que amigas minhas que tão falando dele! Acredita?!
Pocah: então, ele não mentiu
Carla: o que?!
Pocah: eu mandei você ir atrás das informações todas antes de fazer as coisas de cabeça quente ne?! Mas enfim, a Priscila fez uns stories dizendo que ia dar block nos fãs de carthur porque não aguenta mais os directs deles, ai emendou a fala chamando o Arthur se galinha e dizendo que as pessoas só podiam ser loucas de achar que você ainda voltaria pra ele. Depois disso o Arthur falou nos stories dele e o caos se formou.
Carla: você ta brincando comigo ne?
Pocah: queria estar. Mas, vai ver os stories deles.
Carla: puta que pariu! Eu desci os cachorros no Arthur
Pocah: apuração de fofoca, Carla Diaz. É a lição mais importante!
Carla: que eu faço agora?
Pocah: acho que você sabe bem, preciso desligar agora amiga, mas qualquer coisa chama.

~ Ligação off ~

A primeira coisa que faço é ir ver esses malditos stories, e ta la, do jeito que a Pocah me contou. Merda!

O Arthur não fez nada, quer dizer, ele fez, mas em resposta ao que tavam fazendo com ele. Ele deve ta me odiando dez vezes mais do que ja odiava. QUE DROGA!

——————————————————————
Opa opa cheguei com mais uma hein! E ai galera? O que a loira Diaz vai fazer?

Vou Revelar 2 - One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora