#8 - Dúvida

834 69 42
                                    

CARLA

Passei mais duas semanas no hospital, fiz fisioterapia, refiz meus exames e hoje finalmente volto pra casa. A Pocah me visitou todos os dias, me contou tudo em detalhes sobre como o Arthur ficou e deixou claro mais uma vez seu apoio a mim, a ele, a nós. E em todos esses dias o Arthur não saiu daqui, ele seguiu sem sair de perto de mim, já estava aqui desde que eu sofri o acidente e mesmo depois que acordei, permaneceu.

Eu estou completamente boba com tudo isso, cada vez mais apaixonada. Nos primeiros dias entreouvi uma ligação que ele recebeu, era o acessor dele, minha equipe emitiu um comunicado avisando que eu ja estava acordada e bem, e o acessor dele queria que ele voltasse a trabalhar e ele disse que não ia.

Quando ele desligou, o chamei. Disse que ele podia ir, que eu não queria que ele prejudicasse a carreira dele, que eu ja estava bem e estaria esperando por ele. Ele foi muito direto quando me respondeu. Disse que não ia sair do meu lado, que eu ainda estava fazendo fisioterapia e só o fato de estar no hospital apontava que ainda precisava de cuidados, e ele fazia questão de cuidar, ele disse que nada era mais importante que eu, e eu não discutisse, ele só ia pensar em outra coisa quando eu tivesse alta e pudesse estar na ativa também.

O que eu fiz depois disso? Me derreti. O beijei, disse que o amava e aceitei todos os cuidados do homem da minha vida. Hoje finalmente vou receber alta, estou só aguardando o médico passar aqui com a papelada, e o Arthur foi atrás de comida pra mim, pois meu apetite está gigante e essa comida de hospital não é suficiente.

Estou rolando meu feed e vendo as mensagens dos meus fãs maravilhosos que tem sido incríveis e me enchido de amor, quando o Arthur retorna.

Arthur: o que aconteceu? - ele diz entrando no quarto
Carla: o que? - fico confusa
Arthur: você ta mais linda ainda - ele começa a sorri e me cheira
Carla: que besta - digo gargalhando e o beijando

Arthur: olha, consegui açaí com creme de tapioca pra você!
Carla: mentira! Eu te amo! Me da! - estendo as mãos mas ele nao me entrega
Arthur: só isso? Esperava uma reação mais intensa
Carla: MEU DEUS VOCÊ É O MELHOR NAMORADO DO MUNDO! O AMOR DA MINHA VIDA! O QUE SERIA DE MIM SEM VOCÊ PRA TRAZER ESSE AÇAI PRA MIM? EU SOU A MULHER MAIS SORTUDA DESSE MUNDO! melhorou? - digo e ele gargalha

Arthur: besta! - ele me entrega o açaí e me da um selinho.
Carla: ei, obrigada - roço meu nariz no dele - te amo - digo manhosa
Arthur: te amo também - ele me da mais um selinho rápido - sua mãe ainda vai vim aqui?
Carla: não, ela disse que ia arrumar minha casa e ja esperava a gente lá.

Arthur: a gente?
Carla: ué? Você ta pensando em ir pra onde? - digo confusa
Arthur: não, eu só, não sabia se você queria...
Carla: que você fosse pra minha casa? - o interrompo e ele assente - oh meu amor, eu não só quero como preciso, eu não quero você longe de mim nunca mais.
Arthur: sendo assim - ele se aproxima - estou a suas ordens Carla Diaz - ele encerra a fala com um beijo que me tira o fôlego.

Passamos mais uns minutos de chamego até que somos interrompidos pelo médico que chega com minha papelada de alta. Estou tão feliz e eufórica que não me contenho, ja estou andando normalmente, mas não posso fazer muito esforço, e é exatamente o que faço logo que desço da cama e começo a saltitar. Sou imediatamente repreendida pelo médico e peço desculpas prometendo me conter.

Eu e o Arthur vamos pra minha casa, minha mãe já está la, não precisei enfrentar os jornalistas pois usamos uma saída alternativa, mas toda essa coisa de hospital e de alta me cansou, quando chego vou direto tomar um banho e deitar na minha cama.

O Arthur está ajudando minha mãe a preparar algo pra gente comer e vem me chamar quando tudo fica pronto. Jantamos juntos, minha mãe vai pra casa e o Arthur vai dormir comigo, por incrível que pareça estou nervosa, mesmo sabendo que nada vai acontecer pois ainda estou em recuperação, o fato de estar completamente sozinha com ele, sem o risco de enfermeiras entrarem no quarto, depois de tanto tempo deixa as borboletas revirando meu estômago.

Ja estou deitada, e ele está no banho. Quando finalmente chega ao quarto, perco o fôlego. Que gostoso!

Arthur: ta olhando o que, Carla Diaz? - ele arqueia a sobrancelha sorrindo pra mim
Carla: esse monumento que é todo meu - digo e ele gargalha
Arthur: todo seu! - ele me lança um beijo e o nervosismo vai todo embora, simples assim - mas não me provoque, eu tô louco de saudade de você e você não pode fazer nenhum movimento brusco nas próximas duas semanas, então coisa linda, prova de resistência, vamos usar o treinamento que tivemos no BBB
Carla: que torturaaaaaa!

Ele deita ao meu lado rindo e me puxando pro seu colo, o nosso encaixe segue sendo perfeito. Colocamos um filme e em poucos minutos eu adormeço, me sentindo extremamente feliz, como há tempos não me sentia.

Os primeiros dias em casa parecem uma lua de mel, sem o sexo, o que já está me deixando louca, inclusive. Mas, ele é tão cuidadoso, tão amoroso, que só faz eu me apaixonar ainda mais.

Estou reavaliando meus trabalhos, o que ja posso voltar a fazer, e o Arthur também, ele ja voltou a fazer algumas publis e grava da minha casa, o que tem levado a internet a loucura quando perceberam que ele estava aqui. Não fizemos nenhum pronunciamento e nem vamos, as coisas vão ser naturais. Não conversamos ainda sobre o fato de ele morar no Rio e eu em SP, sei que precisamos, mas estou com medo que isso se torne um problema.

Ja estou na segunda semana de alta, e me sinto bem melhor, só estou sentindo o Arthur mais distante. Ele voltou a trabalhar, e por isso anda mais ocupado. É, é por isso. Respiro fundo e não quero deixar a paranóia me tomar. Apesar de ele estar saindo de perto de mim quando o telefone toca, ou de eu ter visto uma mensagem com o nome Débora no visor. Não deve ser nada ne? Ele não faria isso comigo. Não mesmo.

Coloco esses pensamentos no fundo da minha mente, não quero deixar isso crescer, e não vou questionar o Arthur, não quero que ele ache que estou duvidando dele, não depois de tudo. Ele não faria isso.

Me ocupo com o trabalho que ja posso fazer e passo boa parte do dia nisso, quando encerro vejo que sigo sem mensagens do Arthur, o que me decepciona um pouco, eu estou mal acostumada com ele me mimando haha. Mando uma mensagem pra ele mas não é entregue. Acho estranho, mas tento não me apegar a isso.

Abro o Instagram pra gravar uns stories e me deparo com uma publicação que achei que nunca mais veria. Meus olhos ardem pelas lágrimas e me sinto sufocar.

——————————————————————-
Poxa, o que será que a Carluxa viu hein gente? 😈

Comentem que eu volto!

Vou Revelar 2 - One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora