Tata: Boa noiteee, minhas convidadas!
Boo: só mulheres maravilhosas aqui hoje, hein!Laura: Obrigada!
Violeta: Obrigada! É um imenso prazer estar aqui, meninas.
Laura: ficamos eufóricas quando vocês chamaram, sério
Violeta: verdade, a gente é muito fã!Boo: ai cara, eu que sou fã de vocês! Sério, o que vocês fazem com aqueles livros, a forma como vocês contam as histórias e envolvem a galera
Tata: sim, cara! Conta mais pra gente como foi isso, porque eu acho incrível como vocês incentivam a leitura, que convenhamos é um hábito meio que perdido né, e vocês tem resgatado isso. Como que começou?Violeta: a gente sempre amou ler, inclusive se pegar nossas conversas do WhatsApp la do início a gente ta discutindo livros, indicando uma pra outra, ou lendo juntas. E quando começamos a engajar nas redes, com o nosso podcast, que começou pequeno, mas foi tomando proporções gigantes assim do dia pra noite mesmo né, Laura?
Laura: sim, cara, foi muito de repente, a gente ate assustou, mas quando vimos que era pra valer mesmo começamos a investir, bolar mais estratégias pra atrais cada vez mais publico, e vocês sabem como é ne, a gente tem que ser criativa e se reinventar sempre.Boo: verdade, mas contem pra gente como vocês se conheceram? Porque eu vi que vocês moram em estados diferentes, cada uma em um canto do Brasil praticamente, e que o primeiro contato foi no twitter ne? Mas como foi esse contato? Acho que vocês nunca contaram detalhes, ou eu que nao vi?
Violeta: não - ri - a gente nunca contou. E ai , Laura? Em primeira mão?
Laura: será? Assim do nada?Tata: ai gente, conta logo!
Boo: eu to ficando nervosa!Laura: ta bom, la vai - ri - foi no twitter, la em 2021
Violeta: por causa de bbbTata: O QUE?
Boo: Conta mais gente, vocês eram cactos?Violeta: a gente era...
Laura: é - interrompe
Violeta: cala a boca - sorriem - a gente era tamborzinhoTata: tamborzinho?
Boo: Vocês eram carthur! - as convidadas assentem
Tata: Carla e Arthur? Mentira! - riVioleta: pois é gente, sofríamos
Laura: sofremos - interrompe
Violeta: não complica nossa situação, Laura!Boo: contem mais contem mais
Violeta: ai gente, não tem muito o que contar, a gente shippava, e nos conhecemos no twitter porque acabamos caindo nos mesmos grupos, passamos 2021 inteiro shippando e criando teorias, algumas loucas diga-se de passagem
Laura: praticamente todas
Violeta: isso, praticamente todas, mas nem todas, tem umas confirmadasTata: serio? Quais?
Boo: a alma da fofoqueira gritandoLaura: vocês sabem mais ou menos o que aconteceu ne?
Tata: sim
Boo: simLaura: então, vou falar em código - gargalha - digamos que teve pós, ate um ponto, e depois o pós continuou acontecendo só que desandou no fim do ano. Ele ate confirmou.
Tata: ele confirmou onde? E ela?
Laura: ela tava bloqueada ja, e tava rolando umas tretas ai com os amigos dela falando dele, ele confirmou indiretamente, só quem era fã e acompanhava pegou a info.
Boo: jura?
Laura: juro, a gente tinha nossas fics e falavamos no twitter, ele via e sabia da maioria. Um dia fez referência em um storie e deixou tudo na nossa cara. Mas, enfim, ela entrou em outro relacionamento, e geral tombou, ele inclusive kkkk e tiveram muitos boatos, mas ninguém sabe de fato o que rolou e tamo ai.Tata: que boatos?
Violeta: eu acho que a gente ja falou demais. Bora mudar de assunto.
Boo: o superchat tá bombando! A fic do hambúrguer. Ele confirmou a fic do hambúrguer? Tão falando aqui. Que fic é essa?Violeta: a gente te conta no off Bruna! Bora mudar de assunto pelo amor do senhor que eu ja to imaginando a repercussão disso
Boo: bora mudar então, contem ai os projetos. - todas gargalham.Podcast continua.
CARLA
A minha cabeça vai explodir, isso não ta normal. Tem uns dias já que venho sentindo muita dor de cabeça, e to começando a ficar preocupada, pensei que podia ser estresse porque minha rotina ta mais louca que nunca, mas to começando a achar que não é so isso.
Procuro um analgésico e decido que preciso de uns dias off, preciso desacelerar, fazer uns exames, ver o que tem de errado. Eu ja voltei a morar no Rio pra poder ter mais paz, mais ar fresco, mais praia, e não to aproveitando nada, to na mesma correria de SP.
Tomo o remédio e deito um pouco no sofá, pego meu celular por hábito e vejo que tem um mundo de notificações aqui, mas eu nem postei nada.
Começo a ver do que se trata e sinto meu corpo inteiro gelar.
A primeira manchete: ARTHUR PICOLI CONFIRMA RELACIONAMENTO COM CARLA DIAZ APÓS O BBB 21.
O que ta acontecendo aqui? 6 anos! Passaram 6 anos! O que ele falou? Eu nem sei por onde ele anda!
Rolo a tela e vejo mais manchetes, mais postagens, tudo no mesmo tom. Caio na besteira de ler os comentários, e de repente estou em 2021 de novo, trouxa e idiota são os nomes mais bonitos pelos quais sou chamada.
De repente as crises de choro e as noites de insônia invadem minhas lembranças, assim como a dor do coração partido, o medo, o desespero, a raiva, a desilusão... tudo. Minha cabeça dói mais, dói tanto que eu me sinto desfalecer.
————————————————————————
Ora ora ora eu volteeeei! Parece que ja nao ta dando muito bom ne, galera fofoqueira. E ai? O que vocês acham?