CARLA
Carla: EU NÃO AGUENTO MAIS! - falo jogando uma almofada nele
Arthur: Carla, me escuta! - ele se defende e tenta se aproximarCarla: não, Arthú! Eu cansei de escutar, eu cansei das suas justificativas, eu to cansada demais - não consigo mais segurar e desabo num choro sentido
Arthur: Carla - a voz dele é um sussurro - por favor - sinto os braços dele em volta de mim e não tenho forças pra afasta-lo, por mais que eu queira.Ele me abraça e eu choro cada vez mais. Eu não posso ter deixado chegar a tanto, eu ja sofri tanto com essa história, chegou a hora que eu mais temi. Esgotei minhas tentativas. Respiro fundo e saio do abraço dele.
Carla: Arthú, eu quero que você vá embora - falo firme
Arthur: você não vai nem me ouvir?
Carla: ouvir o que? Que tudo isso é fake news? Que a mídia não larga do seu pé? Que você não fez nada e nunca me trairia? Eu ja ouvi isso tudo, Arthú. Mais vezes do que eu gostaria, inclusive. - o encaro com os olhos cheios de lágrimasArthur: então é assim? Você vai terminar tudo que a gente tem dessa forma? Eu ja devia esperar ne, você nunca acreditou em mim, nunca confiou em tudo que eu sinto por você! - ele parece magoado
Carla: a questão não é mais essa! Deixou de ser a muito tempo! - cruzo meus braços - você sabe tudo que eu passei quando saí daquele programa, sabe de todas as crises que tive, de todo medo que senti, de toda angústia, solidão, você sabe, mas não sentiu nada disso, quando você saiu ja tava tudo perfeito, você amado pela mídia, reverteu todo o cancelamento, cancelamento esse que quem aguentou foi eu...
Arthur: você se ressente de mim por causa disso?! - ele me interrompe
Carla: Claro que não! Eu só to tentando dizer que SÓ EU SEI O QUE EU PASSEI! E mesmo tendo passado o inferno por causa do nosso relacionamento, eu dei outra chance pra gente, eu quis tentar de novo, eu dei a chance que você me pediu, mesmo com medo, apavorada na verdade, com em algum momento passar por aquele inferno de julgamento outra vez! Eu dei outra chance, eu me entreguei de novo, e o que você fez? - respiro fundo pra conter o choro que ameaça voltar - você não perde uma oportunidade de ta em festa, você não deixa de curtir uma mulher que passa pelo seu feed, e por mais que você não esteja fazendo nada, que seja so uma curtida ou mais uma notinha em site de fofoca, mesmo que você não tenha me traído, e eu de verdade acredito que não traiu, mas tudo isso que você faz da margem pra falatório, tudo isso me machuca demais! Você sabe que essas atitudes vão gerar mágoa em mim, e continua fazendo! Você quer provar o que pra quem?! Você não tem responsabilidade afetiva comigo, ta na hora de eu me responsabilizar por mim mesma. Ta na hora de eu me pegar no colo e me cuidar. Porque essa situação ta me fazendo mal, ta me deixando triste, insegura, ansiosa, e eu não quero isso pra mim. Eu quero algo que me faça bem e que me deixe feliz, não é o que ta acontecendo. Por isso, não é sobre confiar em você, é sobre cuidar de mim!Ele me encara por o que parecem ser longos minutos. Quando penso em falar, ele se adianta.
Arthur: você não pode desistir da gente assim com essa justificativa, Carla.
Carla: eu ja tentei muito salvar o amor da gente, não tenho mais força
Arthur: Quantas vezes eu deixei claro que eu queria gritar pro mundo que no meu coração so tem você?! Você que nao quer tornar isso público!
Carla: POR TUDO ISSO QUE EU ACABEI DE FALAR! VOCÊ NÃO TA OUVINDO?! Você não me da segurança Arthú! Suas palavras foram muito lindas, mas olha o que você faz! Você ta em tudo que é site de fofoca por ter cochichado no ouvido de uma menina num show de pagode! Você sabe que ja te pegam pra cristo e faz questão de dar margem pra isso! SEMPRE!
Arthur: SE VOCÊ ASSUMISSE A GENTE ELES NAO TERIAM QUE SUPOR NADA! VOCÊ ESTARIA LÁ COMIGO!Carla: então é isso?! Você faz isso tudo pra me pressionar? Quer que eu assuma a gente pra que parem de te jogar pra toda mulher?
Arthur: não é isso, Carla. Você entendeu errado...
Carla: Arthú vai embora - o interrompo - você nem ta prestando atenção no que eu to dizendo, eu tenho medo, eu não vou aguentar todo mundo em cima de mim e sem saber se eu posso contar com você, eu não vou ser taxada de trouxa de novo, e ainda ver você curtindo festa e curtindo bunda em Instagram. Eu não tenho mais força nenhuma pra lutar. Vai embora. Acabou.Ele me encara furioso, mas com os olhos cheios de lágrimas. Desvio o olhar, não consigo encara-lo. Percebo quando ele me da as costas e sai batendo a porta.
É só quando ele sai que me permito chorar tudo que há pra chorar, choro até dormir, espero que as lágrimas levem com elas toda dor que estou sentindo.
Parece que dilaceraram meu coração.
———————————————————————
EU VOLTEEEEEI 😈O que acharam dessa confusão ai logo de cara?!
Assim, bora combinar um negócio: vou deixar uma meta de 50 comentários, que se vocês baterem eu volto, não sei que horas, só garanto que é hoje.