ARTHUR
Essa madrugada foi uma das melhores da minha vida, ter a Carla de novo nos meus braços, poder amar ela por completo, é algo surreal de bom. Acordamos, tomamos café e ela saiu pra uma consulta, enquanto isso, ficamos eu e a pequena sozinhos em casa pela primeira vez. A Carla deixou leite na geladeira pra ela, caso demorasse a voltar, mas a pequena ficou super de boa, dormiu, acordou, ficou deitada comigo na cama, dei um banho nela e ficamos esperando a mamãe voltar, mas ela acabou dormindo de novo, então coloquei ela no quarto dela e fui tomar banho.
Assim que a Carla chega e me manda pra rua, eu vou o mais rápido possível, queria poder ficar com elas, não sei qual o poder que a Carla tem sobre mim, mas basta um sorriso e eu já tô todo entregue a ela.
Chego em casa, procuro por ela e ela me responde do quarto da pequena, eu poderia estar preparado para tudo, menos para o que aconteceu no quarto. Assim que paro na porta, fico olhando pra Carla e pra toda a decoração, sigo suas orientações e leio sua carta. Cada palavra entra em meu peito me fazendo o homem mais feliz do mundo.
A nossa maior idealização se tornou real, nosso sonho tem covinhas e um sorriso banguela perfeito. Vou até o berço como ela me pede ao final e pego minha filha no colo. Sorrio com a frase, mas assim que vejo o papel embaixo dela, meus olhos começam a derramar lágrimas desenfreadas.
Era a certidão de nascimento da pequena, seu nome: Maria Clara Diaz Picoli, pais: Carla Carolina Moreira Diaz e Arthur Louzada Picoli, eu não poderia ser mais feliz que isso.
Arthur: é sério isso amor? - olho pra Carla, segurando a Maria com um braço, virada de frente pra ela e com as costas apoiadas em mim.
Carla: muito sério, papai! Agora não tem mais pra onde fugir - ela se aproxima de nós.
Arthur: ai vida - meu choro não para - Obrigado por isso, obrigado por me dar o presente mais lindo do mundo, obrigado por tornar a minha vida mais feliz, que bom que Deus te trouxe de volta pra mim, eu te amo - agarro ela com o braço que tinha livre e ela me beija devagar.
Carla: eu que te amo lindo, obrigada por me aceitar de volta, agora com esse pacotinho aqui - ela sorri apontando pra nossa filha.Arthur: e eu seria maluco se não aceitasse, aliás a gente se escolheu e essa pequena aqui escolheu nós dois pra sermos seus pais. E eu prometo a você e a ela que honrarei essa escolha a cada dia - ela me abraça e por alguns segundos não diz nada.
Carla: aí garoto, tá todo sentimental.
Arthur: e como não estaria? Depois de tudo isso. Ela é minha filha amor, minha filha - a Clara me olha e seus olhinhos brilham - eu te amo Maria Clara Diaz Picoli - ela sorri e eu abraço minhas duas mulheres.
Carla: acho que alguém aprovou o nome.
Arthur: bom, agora nós vamos sair né?
Carla: que insistência! Você quer mesmo sair?
Arthur: sim, a gente tem muito o que comemorar. - sorrio pra ela tentando a convencer.
Carla: então vamos, vou procurar uma roupa pra essa pequena e me arrumar, você trate de vestir algo que não seja camisa do flamengo, senão eu não vou, hein?
Arthur: tá bom minha marrentinha! - dou um beijo nela, lhe entregando a Maria.Uma hora depois e estamos os três prontos, a Carla vestiu uma calça jeans e uma blusa que facilitaria a amamentação, mas que é linda, verde, a Maria tava com um vestidinho da mesma cor da blusa da Carla e eu todo de preto, com o look que eu mais uso, calça jeans e camiseta.
Eu reservei uma mesa no Makoto, um restaurante Japonês, no shopping Cidade Jardim, a comida que a minha mulher mais ama, já que ela não pode ainda beber vinho, preferi um ambiente que tivesse a comida que ela mais gosta, pra mima-la.
Chegamos ao restaurante e fomos recebidos muito bem. Comemos, conversamos, a Maria também quis comer, trocamos carinho, depois fomos dar uma volta pelo shopping, entramos em algumas lojas, compramos roupas, brinquedos e várias coisinhas pra Maria, até pararmos em uma loja pra comprar roupa pra Carla, que experimentou um monte e não queria levar nenhuma.
Arthur: esse você vai ter que levar, vida! Ficou perfeito - falo olhando pro seu corpo dentro daquele vestido preto, básico, justo ao corpo, que ia até o meio das coxas dela e a deixava ainda mais linda do que já é.
Carla: tá horrível Arthú! - ela faz um bico enorme.
Arthur: horrível por que amor? - me aproximo dela com nossa filha aconchegada em mim, dormindo.
Carla: porque meu corpo não voltou ao normal, meus peitos estão enormes e mal cabem aqui dentro, fora minha barriga que continua imensa - percebo a insegurança e a tristeza em seu olhar.Arthur: para com isso vida, você tá perfeita assim. O seu corpo, a gente pode treinar juntos, se você fizer tanta questão pra ele voltar a ser como antes, eu sempre quis fazer isso contigo, mas os peitos, esses estão a coisa mais linda do mundo, e eu sou louco por eles assim, sentirei falta quando eles voltarem ao normal - dou um beijo nela sem muita empolgação, estávamos em um local público e nossa filha estava em meu colo - você não fica feia nem se quiser meu amor.
Carla: eu te amo tanto vida! Você que é a coisa mais linda dessa mundo, o mais goxtoso! Te amo - ela começa a distribuir beijos pelo meu rosto, boca e pescoço - te amo, te amo, te amo.
Arthur: eu te amo muito mais, vai levar mais alguma coisa?
Carla: você gostou de mais algum?
Arthur: gosto mesmo é de você sem nenhum deles - pisco pra ela - mas, a saia verde claro com o croped branco ficaram perfeitos também.
Carla: tá, vou levar esses três.Ela me entrega tudo, enquanto veste sua roupa novamente, pagamos e saímos da loja, paramos em frente ao Méqui pra pedir sorvete, alguns fãs pedem fotos, a Maria acordou faminta e a Carla prefere ir embora, a Clara já estava agoniada no meio de tanta gente e tava muito fora da rotina dela.
Ainda a caminho vemos nossos celulares pipocando de notificações, nos entreolhamos, parece a outra época, ela pega o celular e boom, fomos flagrados no shopping, o que não seria nada difícil.
@gossipdodia
"É pessoal, acredito que todo mundo já sabia, eles não esconderam em nenhum momento, mas agora está aí pra quem quiser ver, Carthur juntinhos, com a filha da @carladiaz passeando, no Shopping Cidade Jardim, no início da noite de hoje, às pessoas que estavam no local, falaram que eles estavam super carinhosos um com o outro e o @arthurpicoli carregou a pequena o tempo todo, esta que é fruto do relacionamento de @carladiaz com seu falecido marido. Felicidades ao pombinhos e que dessa vez tudo dê certo"
Comentários:
"Que lindooooos! Sonhei tanto com esse momento, que felicidade"
"Aiii como é bom ver vocês juntos, a gente esperou muito por esse momento, os 11 sempre souberam que ele viria"
"a princesa Maria é perfeita, vocês como familia, mais ainda"
"Esse cara não cansa mesmo de ser ridículo, tentou tanto que conseguiu enganar novamente a lezada da Carla"
"Essa daí só se envolve com quem não presta e parece que não aprende nunca"
"O outro pelo menos era o pai da filha dela, com esse aí, qual a desculpa pra continuar com ele?"
"Carla Diaz é a mulher mais trouxa que já existiu na face da Terra, só pega homem lixo, mas continua achando que seus relacionamentos são incriveis"
"Afff quanto nojeira em uma foto só, esse escroto não cansa de rodiar a Carla"
"Alguém fala pra ele, que ele pode até tentar, mas ele nunca vai ser o pai da Maria, o pai dela é o Fernando"
Deitado em nossa cama, esperando a Carla voltar do quarto da nossa filha, onde foi deita-la, tento enxugar as lágrimas que caem desenfreadas, como eu queria não deixar essas merdas me afetarem, pensar apenas nos comentários que nos elogiam e felicitam, mas não dá, eu não tô conseguindo respirar, soluço e choro sem conseguir parar, meu coração tá acelerado e eu preciso parar, não posso deixar ela me ver, mas é tarde demais, quando a vejo entrar e me olhar tentando entender o que ta acontecendo.
——————————————————————
Ain poxa, MAS NINGUÉM TEM PAZ AQUI NAO?! MISERICÓRDIA!
comentem bem muito pra gente voltar resolvendo kkkkkk
Contar uma coisa pra vocês, eu e a Gaby tínhamos pensado em fazer outra situação quando começamos o capítulo, ai do nada a história debandou pra outro lado, e a gente aceitou que a fic criou vida e manda na gente.