NARRADORA
Enquanto Arthur e Carla estavam em seu mundinho, o mundo estava um caos por conta das notícias de confirmação da condenação do Fábio Cerqueira, que foi condenado a 10 anos de reclusão, recorreu e conseguiu diminuir para 5, mas como o crime era racismo, não havia como cumprir em liberdade.
Seu relacionamento com a Carla ainda não havia terminado para a mídia e por isso os haters estavam fazendo um inferno nos posts que saiam sobre ele, marcando ela, xingando, os fãs dela tentavam defender ela a todo custo, mas já estavam preocupados com seu sumiço.
POCAH
Entro no Instagram e só vejo posts com o rosto da minha amiga e aquele ex dela, como ela ainda não havia se pronunciado sobre o fim, ainda estavam atrelando ela a ele e me irritava a forma como os haters julgavam sem saber de nada, mal sabiam que a essa hora minha amiga tá muito bem e nos braços do verdadeiro amor da vida dela.
Resolvo brincar um pouco, pelo menos os haters irão entender meu recado, mando uma mensagem pra Carla, só pra manter ela informada.
Pocah: Amiga, eu sei que você não deve nem tá vendo nada, mas como o mundo tá caindo matando em cima de você, vou brincar um pouquinho, não me mate
~ Stories on ~
Enquanto o mundo acha que minha amiga tá consolando o cara que não vale um real!
Minha amiga:
É assim que acontece então, o amor que era semente cresce, e o medo de amar logo desaparece, um entrega o coração porque o outro merece...
Recado dado, buenas noites!
~ Stories off ~
Posto e saio correndo rsrsrsrs. Agora só esperar pra ver o que acontece, não demora muito e o Twitter tá uma loucura, o fandom dos meus amigos tanto os solos, quando os 11 carthurs tavam loucos, fazendo mil e uma suposições, algumas solos de Arthur e a grande maioria das da Carla estavam agora me xingando, voltaram o hater pra mim, diziam muitas coisas, entre elas que era conivente com a infelicidade deles, que eu não me importava com nenhum deles, disseram que eu sempre esperei por isso e infernizei tanto um lado quanto o outro pra voltarem.
Eles estavam começando a me estressar com tudo isso, não aceitavam de jeito nenhum que meus amigos estavam juntos e felizes, faziam questão de falar um monte de besteira, mas o fandom do qual eu sou madrinha com muito gosto, estava tão feliz que dava uma vontade de contar de vez que eles estão sim vencendo, resurgiu gente de todo canto, os sites pegavam tweets de alguns e ficavam replicando e falando que havia especulações de que CarThur havia voltado e eu resolvi dar um gostinho a mais nessa vitória.
~ Twitter on ~
@pocah: @diazpicoli se prepara que seus papais tão treinando pra você vir...
@diazpicoli: @pocah Aíiii gente é sério isso madrinha? Eu vou mesmo trocar de casinha?
Se for sonho, não me acordem, estarei ocupada de mudança... 😝😝😝
~Twitter off ~
Os maluquinhos dos meus afilhados resolveram subir tag a essa hora e não deu outra, CARTHUR VIVE subiu ao 1° lugar dos trends em questão de segundos, agora os sites já estavam empolvorosos também, não tinha mais como voltar atrás, resolvi comunicar meus amigos do estrago feito e confesso que não me arrependo, pelo menos dessa vez não vai ter negócio de off.
Pocah: Amiga, deu ruim, ou melhor deu ótimo, a madrinha aqui não se conteve e avisou para o mundo o que vocês estão fazendo agora e se vocês já sanaram essa saudade, sugiro que entrem no twitter, boa noite, a madrinha ama vocês!
Com isso encerro minha participação por hoje, mas antes dou mais uma passadinha na tag e vejo vários amigos passados com a notícia, um vídeo da Lene falando sobre a previsão acertada, muitos curiosos pra saber o que houve e alguns solos iludidos de que meus amigos vão aparecer e negar tudo.
CARLA
A Pocah fez um verdadeiro caos no mundo da internet, mas ainda bem que agora não temos nem desculpa pra continuar quietos e em off. Conversei com o Arthur e ele também achou melhor que falássemos logo de uma vez pro mundo que nos amamos, era melhor que soubessem logo e que o mundo lute pra entender que agora não existe nada do que façam, que mude o que sentimos ou nos faça desistir um do outro.
Preferimos, no entanto, ligar primeiro para nossas famílias e comunicar que sim, estamos juntos. Depois disso, vamos aos stories.
~ Stories on ~
Carla: Oiê! Quer dizer então que vocês estão aí falando de mim? Bem que minha orelha tava aqui fervendo. - apareço sozinha na tela, mas o cenário atrás de mim é claramente a casa do Arthur.
Arthur: Sua orelha não tava fervendo por causa disso dona Carla - ele chega dizendo e beijando meu pescoço me fazendo arrepiar.
Carla: É gente, falaram que tem tag nos trends, vocês não existem sério, mas podem comemorar meus filhos, porque os pais de vocês estão juntos e mais felizes que nunca.
Arthur: É isso mesmo família, foi difícil juntar, mas separar vai ser impossível, CarThur tá vivão, agora vou ali treinar mais um pouquinho, porque disseram também que meu espermatozóide favorito vai trocar de casinha - dou um tapa no braço dele quando ele diz isso, ele ri e me da um selinho demorado que acaba virando um beijão.
~ Stories off ~
O celular cai da minha mão na cama e acaba não gravando o resto, graças a Deus. Arthur reposta tudo e voltamos pra nossa bolha por um tempo.
—————————————————————
Voltamosss, oh gente essa fic tem nosso apego 🤧
E se a gente contar que ainda nao acabou? Vai ter pelo menos mais um capítulo sim. Comentem muito que a gente volta com o próximo!