ARTHUR
Hoje é um dia bom, apesar de todas as coisas que aconteceram até aqui, hoje, minha mulher e minha filha se encontrarão pela primeira vez e eu estou feliz.
Levo a Carla até a UTI neonatal, em sua cadeira de rodas, que ela inclusive odeia, mas não pode ficar sem, por enquanto. Ao chegarmos ela já está com os olhinhos marejados, procura atentamente pela incubadora da nossa pequena, paro de frente onde ela estava.
Arthur: chegamos mamãe, pronta pra conhecer o amor de nossas vidas? - sorrio pra ela e ela retribui
Carla: com certeza.Ajudo ela a ficar de pé e ela a olha, fica parada por alguns segundos, depois coloca as mãos dentro da incubadora e ao tocar a pequena, ela se remexe, estava dormindo.
Carla: ela é tão linda, amor! Olha pra essa boquinha, o narizinho, olha o pezinho vida! - Ela fica encantada
Arthur: ela é perfeita igual a mamãe! - Ela me manda um beijinho no ar
Enfermeira: quer pegar sua filha no colo Carla?
Carla: eu posso? - os olhos marejados soltam as primeiras lágrimas
Enfermeira: claro que sim, você vai precisar abrir a roupa hospitalar, acreditamos que o contato pele a pele auxilia o bebê na sua recuperação. - Sinto ela tensa - a Maria precisa apenas terminar de se desenvolver, apenas procedimentos padrões - explica e Carla parece relaxar - mas com certeza sentir a mamãe fará muito bem a essa princesa.
Carla: então eu quero, quero muito! - os olhos dela brilham e ela sorri, um sorriso de orelha a orelha, lindo - eu vou pegar ela, amor!
Arthur: sim minha vida, você vai sentir a melhor sensação do mundo! Ter o seu mundo inteiro bem aí, aconchegada em você. - Dou um selinho nelaA Enfermeira faz alguns procedimentos na Carla pra evitar que haja contaminação, então sentada em uma maca que tinha ali perto, com o roupão aberto, ela estende os braços pra receber nossa pequena, ela toda pequenininha, deitada de bruços sobre o peito da mãe, encaixada no vão de seus seios, é a cena mais linda que eu já vi na vida, então resolvo registrar, não sei se vamos postar, mas quero guardar tudo dela. Fico ali todo bobo e apaixonado por minhas duas meninas.
Chega a minha vez de a pegar no colo, depois de muito relutância da Carla, ela queria ficar com a pequena de qualquer jeito e eu super entendo, essa princesinha aqui apaixona todo mundo.
CARLA
Nada no mundo se compara a sensação que eu senti ao ver minha filha, a de pegar ela no colo, foi ainda mais maravilhosa, meus olhos são tomados de emoção e eu não aguento segurar as lágrimas, deu tudo certo, apesar de toda dor e sofrimento, ela tá aqui, tá bem, saudável e eu não poderia estar mais feliz, olho pra ela, aqui deitada em meu peito, depois olho pro Arthur que também tá emocionado e agradeço a Deus por ter trazido ele de volta pra mim.
Alguns minutos depois o Arthur quer pegar ela também, confesso que de primeira não queria entregar ela não, é a minha bebê, eu que carreguei ela por tanto tempo, passei por muita coisa pra ela ta aqui, de repente una proteção e um amor surreal me invadem, mas aí eu lembro que ele é pai dela, pai dela porque ela o escolheu, desde a barriga, ela sempre chutou mais forte quando era ele e agora não é diferente. Quando ela começa a chorar desesperada, ele pega ela de mim pois também não posso me movimentar muito por causa da cirurgia. Ele a aconchega e começa a cantar a mesma música que cantou todos os dias enquanto ela esteve dentro de mim e ele presente, ela vai se acalmando.
Com ela em seus braços, apoiada em suas pernas e o olhando, atenta a cada movimento, ele canta e ela reage a cada palavra, como se estivesse entendendo tudo.
Arthur: e vai dizer que a gente é bobo por não querer outra vida
Bobeira é não viver a nossa vida assim
Bobeira é não viver a nossa vida
Disseram que no fundo do oceano existe um mundo
E descobri um universo todo pra se ver
Só quero mergulhar no oceano dos seus sonhos
Descobrir o melhor jeito de ninar você
Esse mundo 'tá tão difícil de viver
Pra quem nasce mulher mais ainda
Se puxar pra sua mãe linda você vai ser
Mas seja incrível antes de ser linda!Não resisto e tiro fotos dos dois, faço vídeos e consigo pegar o exato momento em que ela está rindo. Aí cara, eu sou tão apaixonada por eles. Minha família é a coisa mais linda do mundo.
Carla: eu amo vocês - pego sua mão que estava mais perto da minha.
Arthur: eu te amo mais, obrigada por me dar o maior presente da minha vida. Ela é perfeita, ela é nossa e eu sou o cara mais feliz da terra! - ele me dá um selinho.Mais alguns minutos e precisamos deixar ela na incubadora, meu coração se aperta, eu sei que é para o bem dela, mas eu só queria poder ficar grudadinha nela pra sempre. O cheiro dela é delicioso, a pele macia, o ressonar tranquilo enquanto dorme, me acalma, ela é meu mundo, na verdade ela é nosso mundo, coloco a mão sobre a que Arthur repousava em minha coxa, ele está sentado na poltrona que ele fez questão de arrastar pra perto da maca. Eu amo tanto esse homem. Resolvo postar a foto que tirei dos dois.
@carladiaz
A minha princesa chegou, e tem o melhor pai do mundo, o mais babão, o mais carinhoso, o mais cuidadoso, ele chega e ela se acalma, ele fala e ela reage, ele é o mundo todinho dela, assim como é o meu e eu tenho certeza que não existiria um pai mais incrível pra ela. Te amo @arthurpicoli, meu amor! Nossa menininha com certeza também. 🥹🤍
———————————————————————-
Ai não, essa família é linda demais! 🥹🤍Comenteeeeem