#2 - Repensando

565 61 60
                                    

ARTHUR

Eu vim pra casa devastado, e cheio de raiva. Não queria ter deixado ela, não queria terminar, não queria nada disso. Mas eu não tava pensando direito, a raiva por ver que ela não acreditava em quanto eu a amava estava me consumindo.

Quando finalmente cheguei em casa e pude desabar no meu sofá, pensei em tudo que passamos ate aqui. Quando eu saí daquela casa, há 4 meses atrás, me deparei com um cenário onde a Carla tinha sido extremamente atacada por causa das minhas atitudes, e eu me senti tão culpado, eu só queria proteger ela.

Implorei pelo perdão dela, por mais uma chance, e ela me deu essa chance, e eu estraguei tudo. Agora que a raiva passou eu consigo ver com clareza o quanto eu tenho sido um babaca! Eu continuo sendo um babaca! Essa constatação só me fez chorar mais. Eu consegui, mais uma vez, magoar profundamente a Carla.

Ela ta certa. Eu não tive nenhuma responsabilidade afetiva. Eu sabia que minhas curtidas afetavam ela, e eu fazia isso pra causar ciúmes nela, mas pra que? Ela ja deixava claro o quanto me queria, pra que eu queria ver ela reafirmando isso? Eu só causei mais insegurança no amor da minha vida, sim, ela é o amor da minha vida, eu não tenho dúvidas disso. E as festas, bem, eu acho que quem nunca acreditou no sentimento dela foi eu, a acusei de não confiar no que eu sentia por ela, mas eu que sempre quis ter uma imagem pra me segurar caso ela me deixasse, porque eu achava que isso ia acontecer, aconteceu, mas só porque eu não dei o valor que a Carla merecia.

Que burro Arthur! Com essa mania de me colocar pra baixo e necessitar de reafirmação constante eu acabei destruindo o que eu tinha com a Carla!

Agora ela ta lá, extremamente magoada e não quer me ver de forma alguma. Eu preciso tomar alguma providência. Preciso ter alguma atitude pra reverter isso, preciso provar pra Carla que eu quero ela e só ela, não quero ela insegura, não vou mais ser o motivo das lágrimas dela.

Pego meu celular e tento ligar pra ela, mas ela não me atende, depois da terceira tentativa a ligação vai direto pra caixa postal, ela desligou o celular. Decido dar um tempo e deixar a poeira baixar um pouco, esperar ela se acalmar e me acalmar também.

1 semana passou, tentei ligar mais vezes e ela não me atendeu. Hoje estreou um filme dela, ela estava majestosa, perfeita, incrível, sou muito orgulhoso dela, e queria muito estar do seu ladinho dizendo tudo isso pra ela. Como ela não me atende, mando uma mensagem, ela tem visto todas as mensagens que mandei, todas pedindo que me atendesse, não respondeu nenhuma. Mas, hoje vou só parabeniza-la pelo filme, não quero que ela se estresse, só que curta esse momento que ela merece.

~ WhatsApp on ~

Arthur: Cá, vi seu filme, você foi incrível! Você é uma atriz majestosa, sério mesmo, eu não sei nem que palavras usar pra dizer o quanto eu te admiro e tenho orgulho de você. Que você aproveite toda aclamação e reconhecimento pelo seu trabalho, porque você merece. De verdade!

Mando e largo o celular, me assusto quando ele sinaliza uma nova mensagem. Da Carla!

Carla: oie, Arthur. Obrigada, mesmo. É muito bom ser reconhecida por algo que faço com tanto amor.

Meu coração bate feito louco. Ela pelo menos respondeu!

Arthur: deixa eu te ligar? Preciso falar com você, linda.

Arrisco

Carla: melhor não

Ela responde de imediato.

~ WhatsApp off ~

Cara, eu preciso falar com ela! Mas não vou insistir, não hoje. Como ja disse, não quero que ela se estresse, quero que hoje seja um dia de alegrias pra ela.

Desde que ela terminou comigo que tenho cuidado pra não fazer nada que a machuque, todas as minhas atitudes que eu sei que a chateiam eu to evitando. Dei unffollow em mais de 100 pessoas nas minhas redes sociais, não sigo mais nenhuma mulher que possa causar ciúmes nela, na verdade meu Instagram ta praticamente resumido em macho agora. Ja recusei 3 presenças vip em festas que apareceram nessa semana. Meu acessor ta puto! Problema dele. Vou mostrar pra Carla que eu entendi meu erro e pretendo corrigir. O amor dela era todo meu, mais eu não dei valor, e eu quero muito poder ama-la de novo, dessa vez, como ela merece. Com todo meu ser.

O dia do lançamento do filme dela passou e no dia seguinte ja acordo e após fazer minhas higienes e verificar minha agenda vejo os stories dela. Meu coração se aperta, ela está em desespero, pedindo ajuda de todos, os olhos inchados acusam o choro. Não penso mais, pego as chaves do carro e a carteira, e corro pra casa dela. Sei que ela não quer me ver, mas ela precisa de ajuda, e eu vou ajudar.

—————————————————————-

Eita eita bebês o que será que rolou que deixou Carlinha preocupada? Algum palpite?

E o nosso Thurys vai conseguir chegar no coração da Frozen?

Façam suas apostas!

Vou Revelar 2 - One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora