CARLA
Depois de muitas horas de vôo finalmente chegamos! Estou exausta, nossa! Desembarcamos e estamos indo para o nosso hotel, o Park Hyatt Dubai, ele fica bem próximo ao aeroporto e pelo que vi nas fotos, é lindo.
Em poucos minutos o nosso carro estaciona e nada me preparou pra grandiosidade de tudo aqui. Meu queixo cai, literalmente. É magnífico! Ainda estou abobada quando sinto o Fabrizio me empurrar.
Fabrizio: caminha, loira Diaz! Vamos fazer logo esse check-in, que eu não vejo a hora me apagar naquelas camas e só acordar amanhã. - ele diz emburrado e eu gargalho.
Está tudo bem movimentado por aqui, estamos em época de Copa do Mundo, que será no Qatar, pertinho daqui, cerca de 5h de voo. Provavelmente irei encontrar alguns brasileiros.
Fazemos o check-in e logo estamos cada um no sei quarto. Fabrizio disse que só quer me ver amanhã e eu não o pertube por nada hahaha. Eu to muito cansada também, decido ficar só no quarto por hoje e começar a aproveitar amanhã. O resto das pessoas do filme só vão chegar daqui a dois dias, e eu vou aproveitar pra fazer turismo.
Assim que acordo, me sinto renovada. Dou uma olhada nas notícias e não tem nada demais, ninguém imagina onde vim parar. Vou bater no quarto do Fabrizio pra irmos turistar.
Carla: Jussaraaaaa! Acorda! - falo batendo na porta
Fabrizio: que menina atentada! Vamos! - ele diz saindo do quarto.Vamos tomar café da manhã e eu sigo cada vez mais encantada com esse lugar, é tudo grande, lindo! Parece o Egito, é tudo perfeito demais.
Quando terminamos e estamos saindo com nosso guia pra conhecer a cidade eu tenho uma sensação estranha, não sei explicar o que é. Uma eletricidade percorre meu corpo, olho em volta mas nada acusa o motivo disso. Deve ser o cansaço da viagem ainda.
Seguimos pro nosso tour e o Fabrizio cismou que quer fazer um Safari, e apesar de ter medo eu estou com muita vontade de ir também. Nosso guia nos conduz e em pouco tempo ja iniciamos nosso passeio.
É tudo tao lindo, eu to muito encantada. To registrando tudo pra postar depois. Eu to tão feliz de poder ta aqui, to me sentindo tão bem, me sentindo em paz comigo mesma, e isso não tem preço. Quando concluo o pensamento engulo em seco pelo gatilho que ele me deu, balanço a cabeça tentando me livrar do que minha mente me traz.
Fabrizio: ta tudo bem?
Carla: to bem sim - dou um meio sorrisoO nosso carro diminui a velocidade e o guia explica que é porque tem outro carro, também com turistas, logo atrás da gente, e ele vai deixar eles passarem na frente, ja que eu e o Fabrizio queremos fazer fotos da paisagem e ele vai permitir que façamos isso sem a pressa por ter outro carro querendo passar.
Quando ele da o sinal, o outro carro passa pelo nosso lado, e eu tenho a mesma sensação que tive no hotel, só que dessa vez eu vejo a fonte. PUTA QUE PARIU! O que ele ta fazendo aqui? Meu pulso acelera, aperto os olhos na tentativa de ver melhor e ter certeza de que não estou louca. E realmente, é ele.
Fabrizio: eu pensei que o Arthur tava em Londres. - ele fala surpreso
Eu nem me movo, mas ao ouvir o Fabrizio, o Arthur nos vê. Ele estava olhando pra frente, eu só tinha visto seu perfil, mas quando nossos olhos se encontram, eu perco o ar. DROGA!
O carro passa e eu fico tentando conter todas as sensações que isso me causou. O que esse menino ta fazendo aqui?
Fabrizio: Carla? Carla!
Carla: que?
Fabrizio: acorda - ele fala rindo - o que ele ta fazendo aqui?
Carla: e eu é que sei? Eu hein. - fecho a cara e o resto do passeio é um borrão. Não consigo me concentrar em mais nada. Estou nervosa. Ansiosa. Confusa.Tanto tempo sem qualquer contato pra nos encontrarmos justo aqui, em Dubai! Olha universo, sacanagem viu.
O passeio termina e nós voltamos pro hotel. Não vejo a hora de poder ficar sozinha no meu quarto e tentar processar tudo isso. Porém as coisas não estão ao meu favor. Quando chego ao corredor de elevadores me deparo com ninguém mais ninguém menos que a fonte da minha desordem emocional: Arthur Picoli.
De Conduru.
———————————————————————
O que tão achando hein? Ja leram o que a gaby_kiulane03 soltou la no dela?
Comentem muito! Dessa vez não tem meta, mas o próximo vai sair na Gaby!