#3 - Contato

936 69 60
                                    

CARLA

Não resisti quando soube que a Thaís teve nenem, tive que mandar uma mensagem pra ela, e quando ela respondeu e em seguida me ligou eu não contive a emoção. Que saudade deles. O Pedrinho ta enorme, a Manuzinha é perfeita. Meu coração ficou cheio de amor e ao mesmo tempo de dor, eles não são meus e eu nem posso participar da vida deles como gostaria.

Quando encerro a ligação com a Thais me concentro no meu trabalho. Não me permito pensar no Arthur, desde o aniversário dele, desde a repercussão da minha curtida, que descuidada eu fui. Ele não deu nenhum sinal que tivesse visto e eu ainda recebi hate por isso, não quero voltar nessa situação novamente. Eu preciso tirar ele de mim.

Estou em preparação para uma personagem e por isso me desligo do celular durante boa parte do tempo. Só volto a ele quando ja estou em casa, e imaginem o meu susto quando me deparo com ONZE chamadas perdidas, e uma mensagem, da única pessoa que eu jamais imaginaria que entraria em contato comigo novamente.

~WhatsApp on ~

Arthur: Já entendi que você não quer falar comigo, peço desculpas pelo incômodo. Mas, só queria te pedir, encarecidamente, pra parar de entrar em contato com minha família, parar de ver e curtir coisa minha nos meus FCs. Só some, Carla, por favor.

Eu fico chocada com essa mensagem, as palavras dele me doem, mas também me deixam muito confusa. Passo um tempo lendo e relendo a mensagem, ate chegar a uma resposta.

Carla: Oie, Arthur. Eu não atendi pois estava trabalhando. Eu curti sem querer, não foi intencional. E quanto a sua família, não teve nada a ver com você. Eu adoro a Thais e você não vai ditar com quem eu posso ou não falar. Passar bem. - envio a resposta irada, quem ele pensa que é? Quando a resposta dele chega logo em seguida, meu estômago revira pelo nervosismo.
Arthur: Você não pode querer falar com as pessoas que me rodeiam, depois de tudo. Você não tem o direito de fazer isso comigo.
Carla: o que eu to fazendo com você?
Arthur: nada, Carla, nada. Olha, só vim pedir esse favor mesmo. Tchau.

~ WhatsApp on ~

Nem me dou ao trabalho de responder, quem esse menino pensa que é? Ele me odeia tanto assim?!

Meus olhos ardem pelas lágrimas, e não sei se elas são de raiva ou de tristeza, é um misto de tudo. Que droga.

ARTHUR

Decido passar mais tempo em Conduru, a conversa com a Carla não foi legal, e mesmo não querendo tudo isso me deixa arrasado. Véi, como a gente se perdeu tanto assim?

Os dias passam e eu aproveito pra passar tempo com minha família, em especial meus sobrinhos. As coisas estão indo bem, até que um dia chego em casa logo depois de ter ido dar uma volta na minha moto, e minha mãe está na sala com a TV ligada, absorta nas notícias.

Minhas pernas tremem quando entendo do que se trata. A manchete não deixa espaço para dúvidas.

Atriz Carla Diaz sofre acidente em set de gravações do seu mais novo filme.

Arthur: o que aconteceu?
Beatriz: ai Arthur, que susto! Não vi você chegar.
Arthur: o que aconteceu com a Carla?
Beatriz: parece que ela caiu do cavalo em uma cena que estava gravando...

A voz da minha mãe é cortada pelo repórter na TV

Repórter: nossas fontes informam que o estado da atriz é grave, a família e equipe pedem por orações

Meu mundo desaba aqui.

—————————————————————

Oh gente, e agora?! Eita eita

Vamos de meta? Volto depois dos 50 comentários

Vou Revelar 2 - One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora