#7 - Certeza

731 68 26
                                    

ARTHUR

Caminho até meu quarto com ela no meu colo, ela está com o rosto enterrado em meu pescoço e eu a seguro firme. Quando estou no quarto sento com ela na cama e a aperto ainda mais em mim.

Arthur: me perdoa - sussurro e ela se desvencilha de mim, mas continua montada
Carla: o que aconteceu? - sua foz ainda é fraca pelo choro

Arthur: eu sou um idiota - seco as lágrimas dela - foi isso que aconteceu - suspiro - sabe porque eu perdi a memória assim? - ela balança a cabeça em negativa - porque eu tava reprimindo tudo que eu sentia por você, eu não queria sentir nada, queria ser indiferente, era um esforço absurdo e eu achava que tava conseguindo, eu tava doente por isso e não percebo... a gota d'água foi eu ver umas publicações sobre seus trabalhos - faço carinho no rosto dela que me encara - e eu senti tanto orgulho de você - ela fecha os olhos - só que eu não queria sentir nada disso - minha voz embarga - eu tentei fazer o que eu tava fazendo, varre pra debaixo do tapete esses sentimentos, só que não cabia mais nada embaixo do tapete... minha mente pifou, bagunçou tudo e eu fiquei naquele estado. Ter você aqui comigo me ajudou a encaixar as peças, a parte mais pura do que eu sempre senti por você fez o caminho pra que eu acessasse todos os sentimentos que eu tanto reprimi. Mesmo sem lembranças eu sentia tudo por você! - ela soluça - mas quando minha memória voltou ao normal, as mágoas que estavam atreladas as lembranças específicas voltaram juntos, e eu fui burro o bastante pra me concentrar nelas, e foi isso que aconteceu quando você chegou mais cedo. - respiro fundo - só que, Carla, eu não posso ser idiota o bastante de perder a mulher da minha vida de novo, posso? É muita burrice! E eu posso ser xucro, da roça e muito marrento, mas eu não vou te perder de novo, não vou mesmo! - termino minha fala a puxando para um beijo.

Ela se deixa vim, e esse beijo trás todo o ar que eu nem sabia que precisava. A sensação é que eu estava me afogando esse tempo todo, e beijar a Carla me trouxe de volta à superfície.

Ela encerra o beijo e cola nossas testas antes de falar.

Carla: eu tava vivendo minha vida - ela respira fundo - com a certeza de que eu tava bem e tinha superado tudo. E eu me sentia bem, só que eu torcia pra nunca precisar por a prova todas as barreiras que eu construí contra você, eu sabia que não eram fortes o suficiente. - ela faz carinho na minha nuca e eu nas costas dela - quando a Thais me ligou eu sabia que tinha algo errado, e o desespero tomou conta de mim, eu corri pra sua casa assim que pude, e quando eu estava com você nos meus braços de novo, eu tomei uma decisão - ela se afasta e me olha nos olhos - eu vou lutar pela gente. Foi por isso que eu voltei. Eu quero você! Eu quero nosso amor! E eu vou lutar com todas as forças que eu ainda tenho pra conseguir ser feliz com você!

Ela mal termina de falar e eu a beijo novamente. Rolo com ela e a deito na cama me colocando por cima. Nos beijamos por alguns minutos, aproveitando tudo que esse momento oferece.

É certeza. Esperança. Saudade. Expectativa. Amor.

Eu paro de beija-la pra dizer

Arthur: vamos lutar juntos então, minha vida. Porque pra longe de mim você não vai nunca mais.
Carla: ah é? - ela pergunta manhosa
Arthur: sim, sabe porque?
Carla: porque?
Arthur: porque eu te amo, e nada nesse mundo é capaz de acabar com todo esse amor. Você é a mulher da minha vida e isso ja ta mais do que provado.
Carla: eu te amo tanto! Tanto! Tanto! Meu Arthú Picoli de Conduru. Me promete que dessa vez vai dar certo, que dessa vez é pra valer mesmo.
Arthur: prometo

Ela sorri e eu vou de encontro a ela mais uma vez, e passo a noite inteira mostrando o quanto a amo e o quanto eu senti falta dela.

Quando o dia amanhece, ela ainda está dormindo quando eu levanto e vou buscar café da manhã pra ela na cama. Chego na cozinha e encontro a Thais que me olha com um sorrisinho travesso.

Thais: o carro da Carla ainda ta la fora
Arthur: ta? Nao sabia - me faço de desentendido
Thais: ela ta no seu quarto ne? - ela não consegue conter o sorriso no rosto
Arthur: hm - dou de ombros - o que você acha? - continuo me ocupando na bandeja de café pra Carla

Thais: bom, se ela não foi andando sozinha ou sequestrada, o que eu acho improvável, vocês voltaram e passara a noite juntos!
Arthur: será? - a encaro sério e logo em seguida abro um sorriso completando a fala - essa bandeja de café é pra ela
Thais: AAAAAAAAAAAAAAAA VOCÊS VOLTARAM???! - ela faz um escândalo

Carla: VOLTAAAAAAMOS - ela grita do quarto

Ela logo aparece na porta do meu quarto vestindo uma camisa minha que vai até o meio das suas coxas. Eu estendo o braço e ela se aconchega em mim.

Carla: bom dia - diz sorrindo e eu lhe dou um selinho
Thais: ai meu deus ai meu deus vocês voltaram! Você é minha cunhada de novo e eu não tenho mais que lidar com o chororo desse bobão ai! Obrigada senhooor!  - ela estende as mãos para o alto e a Carla cai na gargalhada
Carla: eu senti muito sua falta cunhada
Arthur: que linda a amizade de vocês, mas Thais vai cuidar da sua vida que eu quero curtir a Carla e ja basta você ter acordado ela me impedindo de acordar ela com café da manhã na cama - faço meu drama de canceriano

Carla: ai meu Deus que coisa linda - ela fala toda manhosa e me puxa pra um selinho - eu vou fingir que to dormindo de novo e você me acorda - ela diz indo pro quarto - depois a gente conversa Tha!
Thais: tchau cunhada! Vou resolver minha vida mesmo e provavelmente vou passar o dia fora! Aproveitem! - ela diz ja indo pegar sua bolsa pra sair.

Eu termino de montar a bandeja rindo feito um bobo. Minha Carla ta aqui.

Vou ate o quarto e quando a vejo deitada coberta com o edredom fingindo que está dormindo é impossível não me apaixonar mais ainda.

Deixo a bandeja na mesa de cabeceira e me aproximo dela, deixando leves selinhos no seu rosto.

Arthur: vida - sussurro - bom dia

Ela geme e se espreguiça antes de abrir os olhos e me olhar.

Carla: bom dia, lindo. Que horas são? - ela diz sorrindo e eu sorrio mais ainda antes de beija-la

Arthur: eu te amo, Carla Diaz!
Carla: eu que te amo!

Ela me puxa pra ela, e eu vou. É aqui minha certeza, com ela. E nada mais importa.

———————————————————————
Ai parou, que lindos cara! 🤧

Um capítulo todinho de amor e fofura pra vocês viu! Chegamos ao fim dessa fic, em breve eu volto com mais!

Vou Revelar 2 - One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora