CARLA
Quando acordei, ele não estava mais do meu lado, mas tinha uma mensagem no meu celular.
~ WhatsApp on ~
Arthur: Não me despedi porque não quis te acordar, você precisa descansar. Mas qualquer coisa, to por aqui. De verdade.
Carla: obrigada, mesmo. Você não faz ideia do tanto que te ter do meu lado é importante pra mim.~WhatsApp off ~
Aperto o celular contra o peito, e antes mesmo de levantar tomo uma decisão: vou resolver a minha vida.
Tomo um banho, coloco um look de milhões pra me sentir poderosa, seco o cabelo, passo uma make e chego na sala encontrando minha assistente.
Assistente: o que que eu perdi? - ela me olha espantada
Carla: chega de me lamentar, vamos resolver isso.Ela sorri e já me apresenta todas as estratégias que a minha equipe tem discutido. Passo o dia inteiro em reuniões, emito notas nas minhas redes sociais, dou entrevistas... faço tudo ao meu alcance pra limpar meu nome, e erguer minha carreira.
Claro que as coisas não acontecem do dia pra noite, sei disso. E é por isso, que um dia, se transforma em dois, que se transforma em uma semana, e quando vejo quase um mês passou.
Entrei e saí de inúmeras reuniões, tentei várias estratégias, e finalmente estou vendo resultado. Parece que ta tudo voltando pro eixo. Eu me joguei de cabeça no projeto "recuperar minha carreira" e eu to conseguindo.
Não tenho notícias recentes do meu ex, ele não ficou preso muito tempo, estamos no Brasil, mas a última notícia que tive foi que ele ainda estava sendo investigado e pagando multas por tudo que fez. Espero que pague muito mais. E que permaneça longe de mim.
Eu não vi mais o Arthur nesse meio tempo, o que não quer dizer que não tenhamos nos falado, pouco, mas nos falamos. Um bom dia aqui, um boa noite ali e foi isso. Parece que nós dois não sabemos muito como agir um com o outro. E eu não pensei muito nisso, porque meu foco estava totalmente voltado pra minha carreira.
Mas, eu percebi que eu preciso fazer alguma coisa. Como que eu percebi isso? Com a matéria que eu acabei de ler: Arthur Picoli e romance no ar?
Eu fiquei louca. Ele estava jantando com uma moça, que eu não conheço, nunca vi na minha vida. Mas, fiquei louca. E então me toquei que eu não tenho esse direito. Não temos nada. Mal estamos nos falando. Nos tornamos bons amigos. Sim. Bons amigos. Eu não tenho porque bancar a louca ciumenta.
Só que ta tudo errado assim! Eu vou mesmo perder essa oportunidade?! Ele abriu as portas pra mim quando veio aqui mesmo depois da minha grosseria. E eu fiz o que? Deixei passar! Não, Carla Diaz. Ta na hora de agir. E é exatamente o que eu vou fazer.
ARTHUR
Mas eu não posso fazer nada mané, que já viro notícia! Levei a Sofia pra jantar e os sites já tão pipocando. O que meio que deu ruim, porque eu e ela não temos nada.
Ficamos e decidimos sair pra nos conhecermos melhor e vimos que não, só vamos ser amigos mesmo, ai ta cheio de especulação agora, e a gente nem tem nada. Eu ja to acostumado com isso, mas me preocupo com ela. Mandei uma mensagem, e ela disse que eu ficasse tranquilo, ela tava de boa. Então, vou ficar.
Só que meu celular começou a gritar aqui outra vez. Eu já desbloqueio a tela bufando quando vejo que são notificação dos sites fofoca, só que eu não esperava ser o que é.
O que a Carla ta querendo? A gente mal ta se falando, nem nos vimos mais desde aquele dia que fui na casa dela. Ela tava focada em restabelecer a carreira e eu não quis atrapalhar, nem forçar nada. Já tinha deixado claro que estava aqui pra o que ela precisasse. Pronto. Ela não procurou, também não fui atrás. Ai agora ela me vem com essa.
Meu celular toca e eu quase derrubo pelo susto. Atendo.
~Ligação on ~
Pocah: o que ta acontecendo?
Arthur: e eu que sei?!
Pocah: a Carla não faria isso atoa.
Arthur: eu sei que não, mas eu não faço ideia do que ta motivando ela. A gente nem ta se falando nem nada.
Pocah: sério?
Arthur: muito! A última vez que nos vimos foi naquele dia que te contei. Ela tava focada na carreira dela, e eu aqui na minha.
Pocah: estranho, muito estranho.
Arthur: você vem dizer isso pra mim? Ja viu como a internet ta ne? O tanto de especulações.
Pocah: sim, eu vi. E é claro que ela sabia que ia da nisso. Agora, porque ela ia procurar essa repercussão?
Arthur: não faço ideia.
Pocah: ela nem me atendeu quando eu liguei pra perguntar. Vou ligar de novo. Beijo!~ Ligação off ~
Ela desliga na minha cara e eu só fico mais nervoso. Quem a Carla pensa que é? Pra agir como bem entende na hora que bem entende. Ela vai ter que me explicar esse auê. Ela só pode ta ficando louca.
Quando começo a discar o número dela, escuto batidas na minha porta. Batidas altas, seguidas, quase derrubando a minha porta.
Me aproximo e olho de quem se trata pelo olho mágico. A cabeleireira loira é a primeira coisa que fica nítida na minha visão, e a mão espalmada se chocando contra a minha porta. Abro de supetão e ela para as pancadas com a mão ainda erguida.
Arthur: você ta ficando louca?!
————————————————————————
Ai ai ai ui ui minha genteeee! Que será que ela fez? O que vai rolar agora? Tretas? Picaz? Chamego fofinho? Apostem 🗣️🗣️50 comentários