O demonio das profundezas

79 20 93
                                    

Era quase como se estivesse indo para um lugar muito mais profundo dentro da terra, e pouco a pouco criaturas ainda mais medonhas surgiam.

— Creio que você se lembra sobre armas mágicas, certo? Bem, você irá pegar o material que precisa para que consiga uma... e a partir daqui ela será sua arma e responderá apenas a você...

Como ele queria, aquilo chamou a atenção de Alessia, então ele estava falando sério sobre começar a colocar em prática o plano que detinha, então finalmente Alessia iria conseguir o que tanto queria. Conforme adentrava mais e mais sobre aquelas terras, um tremor começou a surgir, e em pouco tempo ela percebeu pelo ritmo que o fazia que eram passos. Mas antes mesmo que pudesse vir a perguntar eles paravam à beira de um desfiladeiro, as pedras se amontoavam em volta e bem a sua frente andando estava uma criatura enorme, literalmente cem vezes maior que eles, parecia ser coberto por uma carapaça escura, chifres enormes saiam de sua cabeça e seis olhos estreitos observavam tudo abaixo.

— Que porra é essa?

— Aquilo é um Skyrim, uma espécie de demônio gigante... Bem, é isso princesa, estamos aqui, agora só tem que matar aquela criatura...

— Está dizendo que eu tenho que matar aquela coisa? Está falando sério???

— Ele não vai se matar sozinho, princesa, sugiro que caia emcima dele...

— E por que razão eu deveria fazer isso??

— Bem, por que podemos usar não apenas a alma dele, como vários componentes para criar sua arma mágica... e seria bom a base de uma alma forte do que um fraco não? Vou estar esperando você me trazer os itens quando acabar...

Dizia o homem com um sorriso soturno nos lábios, fazendo com que a jovem olhasse para ele incrédula, por mais que tentasse racionar, ele parecia falar sério, o que não lhe dava uma outra saída, teria que lutar contra aquele monstro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dizia o homem com um sorriso soturno nos lábios, fazendo com que a jovem olhasse para ele incrédula, por mais que tentasse racionar, ele parecia falar sério, o que não lhe dava uma outra saída, teria que lutar contra aquele monstro. Ela encarava aquela criatura humanoide enorme, notando que não havia aberturas em sua couraça que parecia ser extremamente rígida. Sua única abertura era seu próprio rosto, além da boca cheia de dentes afiados, os olhos que pareciam lava derretida eram sua única forma de atacá-lo abertamente, então a única solução seria pular em cima dele. Alessia então não esperou duas vezes, correu em direção às pedras laterais, escalando de forma a ficar no ponto mais alto e mais próximo da criatura. Não era hora de hesitar, e sua única chance era aproveitar o ponto próximo, e então saltar para o abismo.

Alessia nunca teve dificuldades de confiar em suas habilidades, talvez fosse um dom, mas ela sempre sabia como agir e simplesmente o fazia. Por isso foi com facilidade que ela se jogou sobre o penhasco poucos instantes antes de usar uma faca criada das trevas para se prender a couraça fortificada do gigante. Ele parecia não notar a presença dela enquanto a mesma escalava até o ombro, tentando se manter presa a ele para que não caísse. Foi somente quando chegou na altura de seu ombro que o gigante percebeu a presença da Vampyr, que precisou pular em direção ao seu pescoço para conseguir se esquivar do que parecia ser um tapa.

Vínculos de Sangue - Cronicas dos Filhos das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora