— Está na hora de começarmos a balancear essa luta... afinal acho escroto você lidando com essas duas sozinha... — Dizia Serghei tomando o seu lado, aquilo não era exatamente o que esperava, mas sabia que era a melhor forma.
— Certo... tente me acompanhar então... — Dizia a garota se recompondo, sua espada ainda estava distante, próxima da garota menor.
Agora com seu irmão próximo, Alessia deixava de lado a cautela e começou a correr em direção às duas, e saltava sem pensar duas vezes, visando acertar de cima para baixo. Claro seria um alvo fácil estando no ar, mas não se elas tivessem que se preocupar com a força bruta e a espada enorme de seu irmão. A garota usou a esfera para tentar acertar Serghei, enquanto a manipuladora de sangue usou o mesmo para lançar outra estaca de sangue em direção a Alessia, que empunhou a espada para evitar o ataque, e pousando a frente da mulher, esta saltou para trás para conseguir se esquivar do ataque.Serghei segurou a corrente da garota, a puxando com toda sua força e a lançando para mais distante, enquanto Alessia voltou a pegar sua outra espada, voltando a segurar as duas e atacando a mulher, avançando contra ela. Alessia movia seus pés em direção a ela, girando o corpo para dar dois ataques circulares enquanto a mesma usava uma espada de sangue para se defender.
Serghei avançou, usando a espada de baixo para cima acertando a boca do estômago dela de forma que mesmo ao se defender a mulher com uma espécie de escudo de sangue acabou sendo arremessada no alto. Alessia saltou por cima dele, girando o corpo em um mortal de forma a dar um chute nas costas da mulher, forçando o corpo dela para baixo, caindo sobre o solo. Batia com força o suficiente para que seu corpo batesse e quicasse no chão, Alessia aproveitava o momento para se desfazer em sombras, seu irmão usava o impulso para dar outro golpe dela, rasgando metade de seu dorso e fazendo o corpo dela subir novamente. Ao desaparecer usou a sua velocidade para atacá-la no ar, surgindo acima dela e se lançando contra acertando a mesma com sua espada de baixo para cima, repetindo o golpe dessa vez surgindo abaixo dela a acertando de cima para baixo, e por fim uma terceira vez visando acertar sua cabeça querendo cortá-la fora quando a corrente da bola de ferro prendeu seu pé e a puxou para baixo. Seu corpo colidiu com o chão, logo em seguida se erguendo, enquanto via Serghei sendo arremessado a distância, e finalmente vendo o homem encapuzado surgindo.
— Finalmente esse desgraçado surgiu... — Resmunga enquanto se levantava, do jeito que as coisas iam não dariam conta, ao menos aparentava que não.
— Certo... acho que agora está na hora de parar de brincar... — Escutou seu irmão dizendo ao sair dos escombros de uma das casas que havia atingido.
Serghei finca a espada sobre o solo, rasgando então o resto que tinha de sua camisa e começando a estalar o pescoço e os braços. Seu corpo se dobrou sobre si mesmo, suas costas começando a se contorcer, e mesmo agora aquela era uma cena que chegava a lhe causar arrepios ao escutar e ver os ossos mudando de forma, se organizando dentro da carne enquanto seu corpo mudava, se moldava e criava forma, pelo e cor. Logo um enorme lobo de uma coloração cinza escura surgiu, e era tão alto quanto seu irmão o era. E naquele instante Alessia deixou de ser o alvo, o uivo que ecoou fez com que um silêncio mortal pairasse sobre o lugar e então, em uníssono todos eles partiram para atacar Serghei.
Falkor e Ultyr se aproximavam, correndo em sua direção enquanto via os dentes raivosos se firmarem sobre o dorso do vampyr maior, Ysildor. Mas apenas mastigá-los não seria o suficiente a não ser que ele planejasse se alimentar deles.
— Vamos acabar com eles agora! — Disse aos dois que estavam consigo e avançou.
A mulher que manipulava o sangue tentava atacá-lo, mas a pelagem era espessa demais para que armas simples fizessem efeito. Por fim escutou o cara de manto pronunciar algo em alguma língua estranha e incompreensível e no mesmo instante a mulher e a garota se voltavam para eles, deixando os outros dois lidando com o lupino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vínculos de Sangue - Cronicas dos Filhos das Trevas
VampireVocê já se perguntou por que o mundo possui monstros?Por que existem as trevas? Você já escutou o chamado dela? Alessia Galahti foi uma das poucas que escutou o chamado das trevas, e graças a um pacto feito por seu pai, ela é conduzida até uma anti...