A queda

43 9 21
                                    

E nesse instante Alessia não esperou mais, simplesmente avançou contra ele com tudo, atacando-o com sua espada de forma ampla que logo era aparada pelo cajado do homem. As garras de Alessia cresciam, ficando aparentes, usando-a para atacá-lo. As garras deslizavam pela armadura sem causar danos, mas o movimento fez com que ele tivesse que se defender com o braço, surpreso pela velocidade que ela passava a se mover, aproveitando o momento para usar uma das pernas e chutá-lo no peito. Devido a força que a mulher usou, ele acabava sendo lançado a alguns metros de distância, e sem esperar por um tempo de reação Alessia voltou a avançar,com sua velocidade duplicada não demorava mais que poucos segundos até estar sobre ele novamente, o acertando com sua espada. Mas Barakus havia sido mais rápido, de forma que a espada apenas se vinca em seus ombros e não em seu coração. Ele claramente sente quando ela puxa a espada, a mesma se alimentando de seu sangue, bebendo a cada corte que causava.

Ele se afasta dela, mas sem muita chance de conjurar uma nova magia, já que a jovem voltava a investir contra ele, usando suas próprias garras e espada. Não daria brechas a ele, nem o permitirá respirar, seus olhos se tornavam cada vez mais vermelho e quando encontrou uma brecha quando ele defendeu usando o braço, estilhaçou parte de sua armadura. Barakus a acertou com uma rajada de ácido, que respingou em sua pele, a fazendo se afastar enquanto o chiado alto de algo queimando era ouvido.

— Alessia, o que você pensa que está fazendo? — A voz de Andreas surgia as suas costas, a muito havia percebido que não deveria cruzar o caminho da vampyr durante aquele embate, isso se quisesse sair vivo.

— Não se meta Andreas! Ele é meu!

Vociferou ela para o rapaz, que pode ver nitidamente a fúria em seus olhos, mas ainda sim tentou impedi-la, não rápido o suficiente, ela ja havia partido para cima do necromancer. Barakus novamente ativa a magia de sugar energia e ela pode sentir que a vida daqueles que ainda residiam ali era sugada, fazendo com que ele se regenerasse, mesmo com certa dificuldade nas feridas que sua espada havia feito.

— Ahhh agora eu entendo.. Essa espada não é normal não é? Não que isso importa... Vou acabar com você agora... Alessia Galahti

Ele agora investiu contra a vampyr, que defendeu seu ataque usando a espada para se defender e logo em seguida usou tentáculos feito de sombras para atacá-lo. Entretanto seu ataque colidiu com uma barreira de ossos que se formava bem a frente de Barakus um instante antes dele irromper em sua direção.

— Alessia, cuidado! — A jovem escuto Andreas lhe chamando, mas ainda sim não recuou, avançando em um ataque contra Barakus

Impulsionou ele para trás, girando o corpo em um ataque frontal, ao mesmo tempo que usava as garras para manter o ataque, enquanto trazia a espada de volta para outro ataque. Apesar de toda voracidade ela ainda parecia se mover com maestria, o corpo usando tudo o que havia aprendido enquanto o atacava. Mas mesmo entre seus ataques rápidos Barakus conseguiu segurar seu braço, o que surpreendeu a vampyr. Ela pode ver um sorriso surgindo nos lábios dele quando o mesmo pronunciou baixo.

— Yergeo Tie!

No momento em que Barakus completou a palavra, Alessia sentiu uma forte pressão contra seu peito e então uma sensação tomou conta de seu corpo, como se estivesse perdendo sua consciência, e algo a estivesse puxando. Sentiu que perderia os sentidos quando a pressão de uma mão tocou suas costas e as mãos de Barakus soltaram seu pulso. Estava ligeiramente tonta quando percebeu que um dos braços de Andreas estava envolto de seu corpo enquanto com a outra mão estava a segurar a espada.

— Expurgo dos mortos não é? Não imaginava que um homem como você pudesse ter tal conhecimento...

— Você é mais rapido do que imaginei Andreas... digno de seu sangue... Acredito que todo esse tempo tenha guardado muitos truques na manga. A quanto tempo vem nos vigiado para seu pai?

Vínculos de Sangue - Cronicas dos Filhos das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora