Deixa rolar

913 108 26
                                    


POV GIZELLY

Rafa dormia tranquilamente deitada em meu peito, sorri com o rostinho sereno dela e fiz um carinho de leve em sua bochecha. Ultimamente eu estou me sentindo bem, parece que eu estou conseguindo respirar com leveza, e eu acho que a responsável por isso seja ela, Rafaella faz de tudo para que eu me sinta confortável, ela sempre me colocava em primeiro lugar, me passando tanta segurança, que as vezes eu questiono se mereço isso. Deixei um beijo em sua testa e fui dar uma volta pela casa.

-Oi, não conseguiu dormir? – Juliette estava deitada no sofá com o pensamento longe.

-Oii, tô aqui pensando na vida. – Ela se afastou e me sentei. – Sarah me ligou, tentamos conversar, mas brigamos de novo, e ela sugeriu que déssemos um tempo.

-Simto muito Ju, isso é horrível. – Ela deu os ombros. – Como você está se sentindo?

-Sinceramente? Eu não sei. – Juliette tinha as mãos no cabelo. – Eu a amo, mas às vezes eu sinto que eu dou mais do que recebo, eu sei que vivemos em uma relação antiética, mas não somos as primeiras, e nos conhecemos antes dela ser minha professora.

-Eu não sei o que te dizer, pois tenho zero experiências com isso. – Dei um risinho. – Mas pelo pouco que sei, relações são sobre dar e receber, e o mínimo de desinteresse é um sinal.

-Eu sei disso, mas enfim. – Ela suspirou pesado. – Rafa tá dormindo?

-Está sim, deve estar cansada de vir dirigindo sozinha.

-E vocês, ein? São tão lindas juntas! – Dei um sorriso tímido com o comentário.

-A Rafa é incrível, eu não sei nem o que essa mulher viu em mim. – Juliete colocou a mão no meu ombro. – As vezes eu sinto que não a mereço.

-Pode parar, vocês duas são perfeitas uma pra outra. – Agradeci e mudamos de assunto.

Juliette falava pelos cotovelos, quando dei por mim estava sentada no chão entre as pernas dela enquanto ela fazia um penteado no meu cabelo. Ela me falava da família, de como conheceu Sarah, e muito mais, me arrancou boas risadas que nem vimos o tempo passar.

-Nossa, eu tô linda. – Eu me encarava pela câmera do celular. – Você leva jeito.

-Já fui cabeleireira. – Ela respondeu sorridente. – E você ajuda muito, linda demais.

-Obrigada, Ju. – O comentário dela me deixou sem graça. – Vou lá acordar a Rafa, o luau começa daqui a pouco.

-Eu não sei se vou, não tô no clima. – Nos levantamos juntas, ela ainda estava pra baixo com o tempo que a namorada pediu.

-Vai sim, você precisa se distrair, e quem sabe conhecer pessoas novas? – Ela deu uma gargalhada.

-Eu vou, mas não quero conhecer ninguém. – Subimos dando risada uma da outra.

Entrei no quarto tentando não fazer barulho, não queria acordar Rafa no susto, mas quando entrei ela já estava sentada na cama se espreguiçando.

-Oi baby. – Me aproximei e deixei um selinho em seus lábios.

-Oi amor. – Meu coração acelera todas as vezes que ela me chama assim. – Onde cê tava? Senti sua falta na cama.

-Estava lá embaixo com a Ju. – Ela levantou as sobracelhas. – Estávamos batendo papo, ela tá tristinha.

-O que houve? – Me sentei na beirada da cama.

-A Sarah pediu um tempo. – Rafa levou a mão à boca.

Happier than ever| Girafa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora