Tá tudo bem por aqui?

561 91 66
                                    


POV GIZELLY

-Isso Gi, mais forte e mais rápido. – Minha respiração ofegante se misturava com a voz debaixo de mim. – Encaixa mais um.

-Quem escuta vocês dois acham que é uma cena de porno. – Juliette fez Arthur gargalhar tirando o foco do nosso treino. –Eu até vim ver o que estava rolando.

-Credo, isso seria muito estranho. – Fiz um sinal da cruz. – Por hoje chega, Picolé.

-Gi, as inscrições encerram no domingo. – Arthur vinha insistindo com isso. – Tenta pelo menos.

-Vou pensar, prometo que te respondo até sexta. – Demos um cumprimento com as mãos e sai ao lado de Juliette.

Desde o ocorrido do sábado, eu voltei a focar em mim, eu preciso encher a minha mente, para não fazer besteira, por isso entrei de cara no trabalho e voltei com tudo pro treino. As palavras de Rafaella ficaram martelando a minha mente, não fazia sentido ela querer saber o que aconteceu depois de tanto tempo, ainda mais agora que ela já tem outra pessoa, essa conversa já não faz mais parte de nós, mesmo amando ela, eu preciso aceitar que acabou e que não fomos feitas para ficarmos juntas.

-Ainda não acredito que você deu um fora na Bia. – Juliette e eu seguíamos para a construtora. – Gizelly, qual o problema?

-Eu sou o problema. – Suspirei cansada. – Eu simplesmente não consigo, Rafaella ainda ocupa cem por cento da minha mente e coração e nada do que eu faço, faz com que ela saia daqui.

-E por qual motivo você não fala isso pra ela?– Soltei uma gargalhada totalmente sem humor. – Eu acho que vocês duas ainda precisam conversar.

-Você só pode tá de brincadeira. – Juliette cruzou os braços em cima do seio. – Rafaella e eu não temos chances, além dela ter uma namorada, ela já deixou claro que é feliz sem mim.

-Você deduziu isso, eu tenho certeza que ela não disse nada. – Neguei com a cabeça. – Você mesmo disse que ela queria saber o motivo de você ter abandonado ela no altar.

-Ela quer saber por curiosidade e agora não faz mais sentido.

-O que não faz sentido é você não quebrar o nariz daquele seu primo idiota. – Paramos no semafaro. – Ele quase acabou com a sua vida Gizelly, você tem noção que ele anda por aí com aquela pose de papagaio de peito estufado e você poderia nem estar aqui pra ver seu filho crescer?

-Eu nem gosto de pensar nisso. – Engoli o bolo que se formou na minha garganta.

-Pois devia pensar. – Ela continuou. – Poxa vida, você e a Rafa poderiam estar juntas, criando o filho de você, quem sabe até esperando o segundo, pois eu me lembro o tanto que vocês duas gostavam de sexo.

-Inclusive você já atrapalhou a gente algumas vezes. – Dei um sorriso nostálgico.

-Isso não faz sentido, o Talles é o culpado, e eu o odeio por isso. – Eu também o odiava e se eu estiver certa meu ódio por ele iria aumentar.

-Eu preciso te contar uma coisa. – Juliette se virou pra mim. – Eu acho que o Talles está desviando dinheiro da construtora.

-O que? Que cara podre, Gi. – Apertei os lábios. – Por que você acha isso?

-Eu andei analisando as licitações dele no meu tempo livre e nada bate. – Ela prestava atenção. – Não posso provar ainda, mas eu sei que tem sujeira nisso.

-Você sabe que eu vou te ajudar, e se você estiver certa eu farei questão de acabar com esse sujo.

Continuamos a conversa até chegarmos na construtora, Juliette acha que eu devo alertar o meu tio sobre o Talles, mas tenho medo que o meu primo descubra que estou investigando e acabe dando errado, prefiro ter provas concretas primeiro e por isso aceitei a ajuda de Juliette.

Happier than ever| Girafa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora