POV NARRADOR-Karma ou destino? – Gizelly perguntou pra si mesmo ao ver Rafaella e Deborah sentadas.
-Que grande coincidência. – Bianca era a única alheia ao climão instalado no ambiente. – Não sabia que eram amigas da minha cunhadinha.
-Pois é. – Manu respondeu tentando ser simpática.
Gizelly puxou a cadeira para Bianca e se sentou logo em seguida, o pior é que se sentou de frente pra Rafaella, e as duas não conseguiram se encarar.
-Tá tudo bem? – Bia disse no ouvido e Gizelly e a monera apenas afirmou com a cabeça. – Que horas o Júlio começa, tampinha?
-Já deve está começando. – Manu respondeu dando os ombros.
-Quando começar, podemos ir lá pra frente? – Bia pediu pra Gizelly. – Sou do fã clube do meu irmão.
-Fã clube? – Gizelly perguntou sorrindo, deixando Rafaella incomodada com a interação.
-Sim, Manu não quis entrar. – Bianca respondeu sorrindo pra morena. – Tenho até camiseta, quando a gente chegar lá em casa eu te mostro.
Rafaella revirou os olhos e o movimento não passou despercebido por Manoella. Bianca continuou falando, era a única que estava confortável com a situação.
-Não devíamos ter vindo, eu estava certa. – Deborah disse no ouvido de Rafaella. – Você sabia que ela viria?
-Não Deborah, eu não sabia. – Rafa respondeu no mesmo tom da pergunta. – Por favor, não comece, vamos assistir o show e depois podemos ir embora.
-Ok Rafa.
As cinco mulheres acabaram tentando se entender, conversaram sobre as músicas da banda que tocava e falaram de trabalho, as que estavam mais caladas eram Gizelly e Rafaella. Eram muitas lembranças reunidas vindo dos dois lados, Rafa se lembrava de todas as vezes em que ela e Gizelly se divertiram juntas, era complicado estarem ali tão próximas e tão distantes.
-O Júlio vai subir agora. – Manu avisou animada.
-Vamos lá pra frente, Gi? –Bianca puxou Gizelly e seguiram pra frente do palco.
A banda de Júlio era muito boa, Bianca tinha razão. Os rapazes começaram tocando alguns rocks antigos, e depois foram trazendo algumas músicas mais atuais. Rafaella e Deborah curtiam o som sentadas, enquanto Bianca, Gizelly e Manu pulavam na frente do palco, apenas as três agitavam a pista.
-Traz uma vodka pra mim, por favor? – Rafaella pediu ao garçom.
-Vodka, amor? – Deborah olhou assustada.
-Quero algo mais forte. – O garçom entregou a bebida e Rafa virou o líquido de uma só vez. – Me traga mais uma?
-Espero que saiba o que está fazendo. – Deborah não era ingênua, sabia que isso tinha um motivo.
Na frente do palco, Bianca e Gizelly curtiam o show abraçadas, as duas se divertiam juntas, Gizelly não negava que estava precisando viver isso de novo, mesmo que Bianca não seja Rafaella, ela estava feliz por estar ali. Julio começou os primeiros acordes de "me beija com raiva." E Bianca não perdeu tempo em envolver Gizelly em seus braços.
Luta por mim, desiste, não
E lembra do que eu disse, então
Amar é muito melhor que ter razão
Joga sua verdade toda na minha cara
Mas antes de ir embora, eu te impeço, para
E me beija com raiva, me beija com raiva (Me beija com raiva)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier than ever| Girafa G!P
Fanfic"You call me again, drunk in your Benz Driving home under the influence You scared me to death, but I'm wasting my breath 'Cause you only listen to your fucking friends" O que é a tristeza? A tristeza é um dos seis sentimentos fundamentais que todo...