POV RAFA-Rafaella. – A voz de Gizelly entrou em meus ouvidos de forma suave. – Eu te amo!
Aquelas três palavras fizeram meu corpo inteiro se arrepiar, a corrente elétrica me envolveu enquanto meu coração batia apressado, ele batia tão rápido que eu tive medo dele parar de bater de vez. Me virei e senti os olhos dela presos aos meus, dei meu melhor sorriso e colei nossos lábios, com um beijo calmo, o beijo que é o meu favorito de agora em diante, nos soltamos quando o ar nos faltou e Day Limns agradeceu pela presença.
Continuamos curtindo o luau em um clima gostoso, Gizelly me deixava literalmente nas nuvens, eu me sentia completa ao lado dela, me sentia estupidamente feliz em estar com ela, e agora que eu sei que ela também me ama, eu sinto que com ela vou viver os melhores anos da minha vida.
-Está com frio? – Estávamos andando pela areia, admirando a noite.
-Estou bem. – Estávamos com nossos dedos entrelaçados. – A noite está tão linda.
-E você deixa tudo mais belo. – Gargalhei com o jeito galanteador dela. – É sério, você é linda demais, Rafaella.
-Você também é, eu sempre te achei linda. – Parei de frente à ela. – Eu lembro que ficava te olhando de longe, até suspirando.
-E porque você nunca conversou comigo? – Ela me encarou.
-Eu tinha receio, você era na sua, lembro que você só conversava com o Paulinho. – Justifiquei os meus motivos. – E depois você se fechou de vez.
-Eu nunca gostei que sentissem pena de mim. – Gi olhou pro chão e eu me arrependi do que eu disse. – E também algumas pessoas se aproximavam por interesse, interesse em saber sobre minha condição.
-Eu ouvia algumas meninas falando sobre isso, mas nunca foi o meu motivo. – Fiz um carinho no rosto dela. –Eu sempre quis me aproximar de você, sempre te achei gatinha também. No dia da festa do Chumbo eu tomei coragem.
-Aquele dia eu já havia reparado em você, mas nunca achei que teria chance. – Ela disse de forma tímida. – Você era a mais gata da escola, e quando eu descobri que você também estava no curso de direito eu praguejei por ter mais quatro anos de paixão platônica.
-Boba. – Gargalhei novamente e a empurrei pelo ombro. – Fomos duas bobas, esperando o tempo certo.
-E ainda bem que você chegou em mim. – Ela passou os braços pela minha cintura me puxando pra mais perto. – Gustavo era melhor com as mulheres, eu só era mais bonita.
-Ele deve ter sido um cara divertido. – Falei de uma forma leve, eu queria que ela se abrisse mais comigo.
-Ele era, na verdade, ele era a pessoa mais incrível que eu já conheci. – Gizelly falava do irmão de um jeito lindo. – Ele sempre estava ao meu lado, pra tudo, éramos unha e carne, sabe? Eu nunca me sentia sozinha, pois eu sei que ele estava lá comigo.
-Hey, eu sei que não é a mesma coisa, mas você não está mais sozinha. – Segurei o rosto dela entre as mãos. – Você tem a mim.
Gizelly sorriu de lado me beijando novamente, as mãos dela apertaram minha cintura por cima do tecido do vestido, quando meus dedos brincavam com os cabelos em sua nuca. Eu colei seu corpo no meu e já podia sentir um volume em seu short em contato com meu ventre, era uma sensação gostosa, mas eu queria ainda mais.
-Vamos voltar pra casa? – Perguntei desgrudando os nossos lábios e ela acenou com a cabeça.
{...}
Gizelly distribuía beijos pelo meu ombros, e suas mãos livres passavam pelo meu corpo, estávamos de frente pra varanda do quarto e a luz da lua clareava o ambiente. O calor da boca dela me causava arrepios, era notável o quão entregue eu já estava. Me virei lentamente, os olhos castanhos dela brilhavam, o sorriso alinhado me deixava ainda mais apaixonada. Passei a mão pelo seu rosto macio, Gizelly é quase uma obra de arte de tão linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier than ever| Girafa G!P
Fanfic"You call me again, drunk in your Benz Driving home under the influence You scared me to death, but I'm wasting my breath 'Cause you only listen to your fucking friends" O que é a tristeza? A tristeza é um dos seis sentimentos fundamentais que todo...