POV GIZELLYAndo de cabelo em pé com essa investigação que iniciei, tenho pra mim que estou certa e vou provar que o Talles anda desviando verbas da construtora. Tenho medo da reação do meu tio, mas não posso deixar esse cara impune, não por tudo que ele já me causou.
Hoje pela manhã quando me encontrei com Rafaella para levarmos nosso filho na escola, o sentimento de raiva me dominou, se não fosse pela minha fraqueza e pelas palavras do meu primo, eu teria isso todos os dias, teria o sorriso lindo de Rafa pela manhã, acordariamos juntas todos os dias, mas infelizmente eu tenho que me contentar com esses poucos encontros e aceitar que em breve ela se casará com outra.
-Gi, estamos te esperando na sala de reuniões. – Vih bateu na minha porta me alertando sobre meus compromissos, me livrei desses pensamentos e segui minha secretária.
Era uma reunião apenas para falar das pautas e semanais, não havia nada de muito interessante, mas eu precisava participar de todas elas. Começamos a reunião com meu tio alertando sobre a festa de 15 anos da construtora, não gosto de comemorar isso, não sem a minha família aqui, mas era importante para os outros funcionários.
-Por enquanto encerramos aqui. – Meu tio dizia com tranquilidade. – Iremos a Penedo visitar um possível cliente, nos desejem sorte.
Os demais colegas de trabalho saíram, deixando apenas meu tio, Talles, Bia e eu na sala. Iriamos nos quatro e eu não estava nem um pouco afim de respirar o mesmo ar que o meu primo.
-Pedi pra preparem o Helicóptero, pai. – As palavras dele fizeram meu corpo enrijecer na hora. – Saímos em trinta minutos.
-Talles, você sabe que o combinado era irmos de carro, já que Gizelly irá conosco. –Meu tio responde e eu me mantenho em silêncio.
-Duas horas de carro só porque Gizelly tem medinho de altura? Tá de sacanagem, né? – O ar debochado dele me deixava ainda mais irritada.
-Tio, vocês vão na frente, eu vou de carro e resolvo minha parte. – Não queria brigar com aquele babaca, mas tava impossível de segurar.
-Posso ir com você, Gi? – Bianca, que estava em silêncio, perguntou com calma. – Não me sinto confortável em ir de helicóptero.
-Então iremos todos de carro, sem discussão. — Meu tio deu o ultimato e Tales revirou os olhos. – Talles vem comigo no meu carro, precisamos conversar.
Meu tio saiu acompanhado do meu primo e Bia me encarou sorridente. Agradeci por ela ir comigo, não ia aguentar duas horas com o meu primo falando besteira no meu ouvido. Passei na minha sala para avisar Juliette e sai encontrando Bia me esperando no elevador. No caminho, Bianca falava pelos cotovelos e isso deixava a viagem mais animada. Conversamos sobre tudo, até o que não devia, pois Bia não perdia a oportunidade de saber sobre a minha vida, respondia tudo com piada, pelo menos ela me arrancou boas risadas.
-E você e a Ju? Nunca rolou nada? – Bianca perguntou de supetão.
-Eu e a Ju? – Dei um sorriso sem graça. – Não, somos amigas de longa data.
-Que isso, nem um beijinho? – Neguei com a cabeça.
-Eu não sou de namorar, Bia. – Desviei a atenção do trânsito e a encarei. – Nem de ficar por ficar.
-Percebi isso, você é mais reservada. – Ela deu meio sorriso. – Isso tem a ver com a mãe do seu filho, né?
A pergunta me deixou pensativa, nunca consegui me entregar pra ninguém, Rafaella era a única que conseguiu tudo de mim. Bia aguardava a resposta, mas eu nem sabia o que dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier than ever| Girafa G!P
Fanfiction"You call me again, drunk in your Benz Driving home under the influence You scared me to death, but I'm wasting my breath 'Cause you only listen to your fucking friends" O que é a tristeza? A tristeza é um dos seis sentimentos fundamentais que todo...