Ela aceitou meu pedido!

598 96 34
                                    


POV GIZELLY

-Eu vou me casar, Nanda. – Respondi a pergunta de Fernanda com euforia. –Me casar com a mulher da minha vida, é claro que eu estou feliz!

-Fico feliz por você. – Ela acariciou minha mão enquanto nossos pedido não chegavam. – Como você tem lidado com as vontades em recair?

-Eu sempre penso no meu filho. – Enchi os pulmões de ar. – Não vou mentir, me deu vontade nesses últimos meses, mas aí eu olho pra Rafaella e logo passa, pois eu nunca mais quero ver seu olhar de decepção.

-Fico feliz por isso, mas vou te falar uma coisa, sempre tente ficar sóbria por você e não pelos outros. – Fernanda falava e fomos interrompidas pelo toque do meu celular.

-Desculpe. – Respondi o conteúdo da mensagem, era Rafaella me chamando pra almoçar. –Pode continuar, era a Rafa.

-Você não deve colocar essa responsabilidade em ninguém, sempre faça por você. – Assenti com a cabeça e continuamos nosso almoço.

Fernanda e eu ultrapassamos a linha de paciente e psicóloga, viramos boas amigas, eu conversava de quase tudo com ela, e seus conselhos me deixavam mais segura para continuar. Nosso almoço passou de forma tranquila, conversamos sobre tudo, e ela tentava me acalmar, pois amanhã seria um grande dia em minha vida. Depois de bater muito papo, voltei pra construtora, tinha alguns relatórios para ler antes de tirar minha licença de lua de mel.

-E aí, tá animada? – Juliette perguntou entrando em nossa sala. – Já experimentei meu vestido umas cinco vezes.

-Tô ansiosa, ainda não acredito que vou me casar com a Rafaella. – Passei a mão no rosto exasperada. – Ela aceitou meu pedido!

-Vocês vão se casar, e ainda vão ter um bebê. – Juliette dizia empolgada. – Tô muito feliz por vocês.

Passamos o resto da tarde batendo papo e analisando relatórios, contava pra Juliette detalhes da viagem de lua de mel e ela dizia que não via a hora de ser a vez dela. Saímos do escritório e a noite já caia, Juliette foi comigo pra minha casa, pois ela e Manu dormiriam por lá.

-Tá acordada? – Entrei no quarto e vi Rafa na cama de costas pra porta.

-Oi amor, cê demorou. – Ela se virou enquanto eu me despia, estava cansada e só queria um banho. – Já comeu?

-Desculpe, depois do almoço, me envolvi em uns relatórios. – Ela se ajeitou na cama me encarando com aqueles olhos verdes que eu tanto amo. – Só almocei hoje, você já comeu?

-Estava te esperando. – Rafaella se levantou me abraçando pela cintura. – Por que você faz isso comigo?

-Isso o que? – Fiquei sem entender, mas logo senti suas mãos alisando meu corpo.

-Você sabe que eu não resisto a você. – Desde quando Rafa veio morar comigo, descobri que seu apetite sexual é bem aflorado e ela me anima bem rapidinho...

Ela não esperou muito, me empurrou até nossa cama se acomodando em meu colo, meu membro já dava sinais de vida com o calor emanado das pernas dela.

-Não quer esperar a lua de mel? –Perguntei tomando fôlego.

-Eu quero você, agora. – Rafaella voltou a capturar meus lábios, mas não prosseguimos, pois fomos interrompidas, por Juliette.

-Meninas, posso entrar? – A voz de Juliette se fez presente, Rafa revirou os olhos frustada.

-ESPERA! – Gritei e ajudei ela a se levantar. – Prometo que amanhã a noite eu serei completamente sua.

-Te amo! – Demos mais um selinho rápido antes de abrir a porta.

Happier than ever| Girafa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora