{Gustavo}
Oi! O meu nome é Gustavo, tenho 24 anos e eu sou bissexual.
Eu tenho um irmão dois anos mais novo que eu chamado Enzo.
O Enzo tem 20 anos e ele também é bissexual.
Eu e o meu irmão sempre fomos muito próximos e nós sempre contamos tudo um ao outro.
Eu sou dono de uma empresa e a minha empresa é bastante bem sucedida.
O meu irmão mora noutra cidade com a minha mãe, mas eu falo com eles sempre que posso e sempre que posso eu vou visita-los.
Eu moro sozinho numa casa bastante boa.
O que eu posso dizer sobre a minha vida amorosa?
Bem, eu já tive algumas namoradas e alguns namorados, mas no momento eu estou solteiro.
Por causa da minha condição financeira muita gente aproximasse de mim só por interesse, mas eu tenho amigos verdadeiros.
Eu tenho um melhor amigo chamado Sandro.
O Sandro tem a mesma idade que eu, mas ele é hétero, mas a minha sexualidade nunca interferiu na nossa amizade.
Eu e o Sandro crescemos juntos e nós sempre contamos tudo um ao outro.
O Sandro já teve algumas namoradas, mas no momento ele está solteiro.
Para além do Sandro ser o meu melhor amigo ele também é o meu braço direito na empresa.
Hoje é sexta e o meu dia de trabalho passou normalmente e quando eu sai da empresa já era quase noite.
Como eu não tenho ninguém há minha espera em casa muitas vezes eu saio da empresa e vou para casa só de noite.
Quando cheguei em casa eu estacionei o meu carro e depois eu sai de dentro dele e o tranquei.
Em seguida eu entrei dentro de casa, fechei a porta e fui para a sala.
Quando entrei na sala eu pousei a minha pasta em cima de um dos sofás pequenos e depois eu voltei a sair de casa, fechei a porta e fui andando na direção do supermercado.
Como o supermercado não era muito longe eu resolvi ir a pé mesmo.
Quando cheguei no supermercado eu comprei tudo o que cria e depois eu fui nadando para casa.
Eu estava a passar por uma rua escura quando eu vi uns idiotas a tentarem tirar a roupa de um híbrido enquanto ele chorava e os tentava impedir.
Eu pousei os meus sacos e sem pensar duas vezes eu fui ajudar o rapaz.
Eu não considero-me um lutador, mas quando eu era mais novo eu tive várias aulas de luta e autodefesa.
Eu afastei os tipos do pobre híbrido e comecei a lutar com eles e no final os idiotas foram embora a correr.
Depois de os idiotas desaparecerem de vista eu voltei a minha atenção para o pequeno híbrido.
- Estás bem? – perguntei-lhe gentilmente.
O pequeno híbrido não respondeu-me e para minha surpresa ele jogou-se nos meus braços.
- M-muito obrigado. – agradeceu-me o pequeno híbrido enquanto abraçava-me.
- Não precisas de agradecer. – disse-lhe.
Depois eu correspondi ao abraço e eu comecei a falar suavemente com ele tentando acalma-lo.
Ao fim de algum tempo pequeno híbrido acalmou-se e afastou-se de mim um pouco envergonhado e eu sorri.
Depois o pequeno híbrido saiu dos meus braços e ajeitou as suas roupas e eu voltei para o sítio onde tinha deixado os meus sacos e os peguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Híbrido
RomanceO Levi é um híbrido de gato de 16 anos, gay. Ele mora com os seus pais e ele tem uma vida normal. O Gustavo é um homem de 24 anos, bissexual. O Gustavo tem uma vida comum até que ele salva um jovem híbrido e os dois começam a conhecer-se e o Levi co...