{Gustavo}
Confesso que realmente dormi muito bem com o Levi nos meus braços.
Enquanto o Levi dormia eu estive a pensar e resolvi convidar o Levi para passar o fim-de-semana comigo.
Depois de ter decido isso eu mandei uma mensagem ao Sandro a avisar que não ia trabalhar hoje.
Felizmente o Levi concordou em passar o fim-de-semana comigo.
Confesso que gostei de ter o Levi nos meus braços.
Eu e o Levi passamos o fim-de-semana ver filmes e a falar, nos conhecendo melhor.
Nós só saímos da sala para comer.
No domingo à noite eu levei o Levi a casa e depois de ele entrar na sua casa e fechar a porta eu comecei a conduzir para a minha casa.
Na segunda o meu dia de trabalho passou normalmente.
Na terça quando acordei eu tomei um banho, vesti-me, fiz o resto da minha higiene pessoal, acabei de arranjar-me, peguei nas minhas coisas, sai do quarto, fechei a porta e fui andando para a cozinha.
Quando entrei na cozinha eu fiz o meu pequeno-almoço e depois eu comi.
Quando acabei de comer eu arrumei a mesa.
Depois eu sai de casa, fechei a porta, entrei no meu carro, pus o cinto de segurança e comecei a conduzir na direção da minha empresa.
A minha manhã de trabalho passou normalmente e na hora de almoço eu e o Sandro fomos almoçar a um restaurante da cidade.
Quando nós acabamos de comer nós voltamos para a empresa e continuamos a trabalhar.
Eu fiquei a trabalhar durante algum tempo.
Ao fim de algum tempo eu lembrei-me do Levi e resolvi mandar-lhe uma mensagem para ver se ele cria lanchar comigo hoje à tarde.
Não demorou muito até o Levi responder-me e ele aceitou lanchar comigo e nós combinamos que eu o iria buscar quando ele acabar as suas aulas.
Depois de nós combinarmos tudo o Levi despediu-se de mim dizendo que estava quase a tocar e que ele tinha de ir para a aula e eu concordei.
Depois eu bloquei o ecrã do telemóvel e o pousei em cima da mesa-de-cabeceira.
O resto do meu dia de trabalho passou normalmente e quando ele acabou eu arrumei as minhas coisas e peguei nas minhas coisas e depois eu sai da empresa, entrei no meu carro, pus o cinto de segurança e depois eu comecei a conduzir na direção da escola do Levi.
Quando cheguei ao pé da sua escola eu estacionei o meu carro e depois eu sai de dentro dele e encostei-me nele.
Não demorou muito até eu ouvir a campainha tocar e eu fiquei à espera do Levi.
Ao fim de alguns minutos eu vi os alunos começarem a sair da escola.
Ao fim de algum tempo eu vi o Levi a andar na direção do portão da escola e ele estaca acompanhado por dois híbridos, um menino e uma menina e os três estavam a falar enquanto andavam.
Quando eles passaram pelo portão da escola o Levi calhou a olhar na minha direção e quando viu-me ele sorriu.
Depois ele despediu-se dos seus amigos e veio andando na minha direção.
- Olá. – disse-lhe quando ele chegou ao pé de mim.
- O-olá. – disse-me o Levi.
Depois eu desencostei-me do carro e abri a porta do passageiro e o Levi sorriu meio envergonhado e entrou no carro e eu fechei a porta, dei a volta no carro e entrei no lugar do motorista.
Depois eu e o Levi pusemos os cintos de segurança e depois eu comecei a conduzir na direção de um café da cidade.
Quando nós chegamos ao pé do café eu estacionei o meu carro e eu e o Levi saímos de dentro dele e em seguida eu o tranquei.
Depois nós entramos no café e nos sentamos na mesa.
Não demorou muito até uma empregada do café vir anotar os nossos pedidos.
Então nós fizemos os nossos pedidos e depois de a empregada anotar os nossos pedidos a empregada afastou-se.
Não demorou muito até a empregada trazer os nossos pedidos e ela pós os nossos pedidos na mesa e depois ela afastou-se e eu e o Levi começamos a comer.
- Confesso que não estava à espera que tu disseste-me alguma coisa. – comentou o Levi ao fim de alguns minutos.
- Porque não diria? Eu pedi-te o número e eu tinha toda a intenção de o usar. – disse-lhe.
Depois nós continuamos a comer.
- Já agora, durante o fim-de-semana eu não cheguei a perguntar-te, mas tu moras com os teus pais ou tens um dono? – perguntei-lhe curioso.
- Eu moro com os meus pais e eu não tenho nenhum dono. – disse-me o Levi e eu assenti.
- Tens namorado? – perguntei-lhe curioso e ele corou.
- N-não. Eu estou solteiro e tu? Tens alguém? – perguntou-me o Levi curioso.
- Não. Também estou solteiro. És gay? – perguntei-lhe curioso.
- S-sim. E tu? – perguntou-me o Levi curioso.
- Eu sou bi. – respondi-lhe.
- Posso perguntar no que tu trabalhas? – perguntou-me o Levi curioso.
- Eu sou dono de uma empresa. – respondi-lhe e o Levi assentiu.
Depois nós continuamos a comer e enquanto nós comíamos nós íamos falando sobre vários assuntos.
Quando nós acabamos de comer eu paguei a conta.
O Levi ainda tentou ajudar-me a pagar a conta, mas eu não aceitei a sua ajuda e o Levi fez um biquinho adorável.
Depois nós saímos do café.
- Podias ter-me deixando ajudar a pagar a conta. – disse-me o Levi depois de nós sairmos do café.
- Eu convidei-te para lanchar, por isso é justo que eu paguei a conta, por isso não reclames. – disse-lhe.
O Levi bufou, mas ele não disse nada.
- Agora, queres ir dar uma volta ou tens de ir já para casa? – perguntei-lhe.
- Podes ir dar uma volta. – disse-me o Levi.
Depois nós começamos a andar pelas ruas enquanto íamos falando.
Nós passeamos um pouco pela cidade e depois nós voltamos para o pé do café, já que eu tinha deixado o meu carro ao pé dele.
Quando nós chegamos ao pé do café nós entramos no meu carro, pusemos os cintos de segurança e depois eu comecei a conduzir na direção da casa do Levi.
Quando cheguei ao pé da sua casa eu parei o meu carro e eu e o Levi despedimo-nos e o Levi saiu do meu carro, entrou na sua casa e fechou a porta.
Depois eu comecei a conduzir para a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Híbrido
RomanceO Levi é um híbrido de gato de 16 anos, gay. Ele mora com os seus pais e ele tem uma vida normal. O Gustavo é um homem de 24 anos, bissexual. O Gustavo tem uma vida comum até que ele salva um jovem híbrido e os dois começam a conhecer-se e o Levi co...