{Levi}
Depois da minha primeira vez com o Gustavo ele nunca tentou nada íntimo comigo e hoje eu estava entediado e eu cria voltar a ter relações sexuais com o Gustavo, por isso eu resolvi ir até ele e eu amei a nossa rodada de sexo.
Na segunda quando acordei o Gustavo ainda estava a dormir e eu resolvi fazer-lhe um boquete.
Eu e o Gustavo tivemos uma rodada de sexo e depois nós fomos tomar um banho.
Quando nós acabamos o nosso banho nós vestimo-nos, fizemos o resto da nossa higiene pessoal, acabamos de arranjar-nos, fizemos o resto da nossa higiene pessoal, pegamos nas nossas coisas e fomos tomar o pequeno-almoço.
Quando nós acabamos de tomar o pequeno-almoço nós saímos de dentro de casa, fechamos a porta, entramos no carro do Gustavo, pusemos os cintos de segurança e depois o Gustavo começou a conduzir na direção da minha escola.
Quando nós chegamos ao pé da minha escola o Gustavo parou o carro e depois nós despedimo-nos e demos um beijo.
Depois eu sai do seu carro, passei pelo portão da escola e fui andando na direção do prédio da escola.
Eu entrei no prédio da escola e depois eu fui direto para a minha sala.
Quando eu entrei na minha sala eu vi que quase todos os meus amigos já estavam na cidade.
O único que vi que ainda não tinha chegado foi o Andy.
Eu cumprimentei os meus amigos e depois eu sentei-me no meu lugar e nós todos ficamos a falar durante algum tempo.
Ao fim de algum tempo o Andy entrou na sala.
- Bom dia. – disse-nos o Andy com um sorriso.
- Bom dia. – dissemos-lhe todos.
- Quanta animação logo de manhã. O fim-de-semana foi bom? – perguntou-lhe o Henry e o Andy corou um pouco, mas ele não tirou o sorriso do seu rosto e ele sentou-se em cima da minha mesa.
- E-eu e o Maicol começamos a ficar no sábado. – disse-nos o Andy.
- Asserio? Que bom. Fico feliz por vocês. – disse-lhe.
- Obrigado. – agradeceu-me o Andy.
- Já não era sem tempo. – disse-lhe o Henry e o Andy corou um pouco.
Depois nós ficamos todos a falar durante algum tempo até tocar para a entrada e os alunos começarem a entrar na sala.
A professora com quem eu ia ter aula entrou na sala pouco depois e ela estava acompanhada por uma híbrida de gato que eu não conhecia.
Alguns dos meus amigos sentaram-se nos seus lugares.
A professora cumprimentou-nos e depois ela pediu à híbrida para apresentar-se e ela apresentou-se timidamente e eu descobri que o nome dela é Sofia e que ela tem 16 anos.
Depois a professora disse para ela sentasse e ela sentou-se num lugar livre.
Depois a professora começou a dar a sua aula.
A primeira aula passou normalmente e quando ela acabou eu comecei a arrumar as minhas coisas.
Eu estava a acabar de arrumar as minhas coisas quando os meus amigos aproximaram-se da minha mesa.
- Vamos ter com a aluna nova? – perguntou a Moli.
Todos concordamos e então eu acabei de arrumar as minhas coisas e depois eu levantei-me da minha mesa e nós fomos até à mesa da Sofia onde ela estava a arrumar as suas coisas.
- Olá. – disse à Sofia quando nós chegamos ao pé da mesa dela.
Quando ouviu-me a Sofia levantou a cabeça e olhou para nós.
- O-olá. – disse a Sofia timidamente.
- Nós vamos até ao pátio. Queres vir connosco? – perguntei-lhe e ela pensou durante alguns segundos.
- T-tudo bem. – concordou a Sofia.
Então ela terminou de arrumar as suas coisas e depois nós saímos da sala e fizemos uma visita guiada à Sofia pela escola e enquanto nós andávamos pela escola nós íamos puxando conversa com a Sofia e ela timidamente ia falando connosco.
Quando nós acabamos de fazer a visita guiada à Sofia pela escola nós fomos para o pátio e nos sentamos numa mesa.
Depois nós estivemos todos a falar o resto do intervalo e a Sofia contou-nos que ela mudou de cidade com os seus pais, porque os seus pais arranjaram um trabalho cá na cidade.
A Moli também perguntou à Sofia curiosa a sua sexualidade e a Sofia disse que ela é hétero.
Eu e os meus amigos também dissemos à Sofia as nossas sexualidades e contamos à Sofia um pouco sobre nós.
Quando tocou para a entrada nós fomos todos para a nossa sala de aula.
O resto das aulas passaram normalmente e a Sofia passou todos os intervalos e a hora de almoço comigo e com os meus amigos.
Quando as aulas acabaram eu convidei a Sofia para lanchar comigo e com os meus amigos e ela aceitou.
Então nós fomos todos andando na direção de um café onde eu e os meus amigos costumamos lanchar com o Maicol e com os outros.
Quando nós chegamos ao pé do café eu vi que o Maicol e os outros já estavam sentados numa mesa, mas o Max não estava com eles.
Eu e os meus amigos cumprimentamos todos e apresentamos a Sofia a todos.
Depois o Andy hesitou, mas ele foi até ao Maicol e o Maicol puxo-o para ele e deu-lhe um selinho e o Andy corou.
A Moli também foi até à Lena e as duas deram um beijo.
O Henry hesitou, mas ele deu um beijo na bochecha do Enzo e ele deu outro beijo na bochecha do Carlos.
Depois nós todos sentamo-nos na mesa.
- Já agora, o Max? – perguntei curioso.
- Ele não pode vir. Ele foi fazer um trabalho de grupo a casa de uma colega. – respondeu-me o Carlos e eu assenti.
Não demorou muito até uma empregada do café vir anotar os nossos pedidos e então nós todos fizemos os nossos pedidos e depois de anotar os nossos pedidos a empregada afastou-se e nós ficamos todos a falar durante algum tempo e nós tivemos o cuidado de incluir a Sofia na conversa e ela foi falando com todos timidamente.
Ao fim de algum tempo a empregada trouxe os nossos pedidos e ela pós os nossos pedidos na mesa e depois ela afastou-se e nós todos começamos a comer.
Enquanto nós comíamos nós íamos todos falando.
Não demorou muito até o Enzo e o Carlos começarem a discutir por causa de uma besteira qualquer e eu suspirei internamente.
Estes dois só sabem discutir.
Eu vi que a Sofia parecia confusa.
- Ignora-os. – disse à Sofia.
Nós acabamos de lanchar e depois o Carlos pagou a conta.
Depois nós todos despedimo-nos e depois eu, o Henry e a Moli fomos andando para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Híbrido
RomanceO Levi é um híbrido de gato de 16 anos, gay. Ele mora com os seus pais e ele tem uma vida normal. O Gustavo é um homem de 24 anos, bissexual. O Gustavo tem uma vida comum até que ele salva um jovem híbrido e os dois começam a conhecer-se e o Levi co...