Este capítulo contém cenas hot.
{Levi}
A semana seguinte passou normalmente e eu e o Gustavo temos dado alguns beijos e realmente ele beija muito bem.
No sábado eu convidei os meus amigos para ir ter comigo à casa do Gustavo e todos concordaram.
Num certo momento o Brian foi beber um copo de água, mas colo ele nunca mais vinha eu e os meus amigos fomos à procura dele.
Sinceramente eu fiquei surpreso quando vi o Brian no colo do Sandro, afinal o Gustavo já tinha-me dito que o Sandro era hétero.
O mês seguinte passou normalmente e eu e o Gustavo estamos bem e eu continuo a passar todos os fins-de-semana na casa do Gustavo.
Eu e o Gustavo temos dado alguns beijos, mas até agora nós nunca passamos dos beijos.
Há algumas semanas atrás a Emily veio passar o fim-de-semana à casa dos nossos pais e ela conheceu o Gustavo e os dois pareceram ter-se dado bem.
O Henry e o Enzo estão bem e o Henry continua a passar quase todos os dias com o Enzo na sua casa.
A Moli e a Lena também estão bem e a Moli continua a dormir muitas vezes na casa da Lena e há algumas semanas as duas começaram a ficar e eu fiquei muito feliz pelas duas.
O Maicol e o Andy também parecem estar bem e parece haver algo entre os dois, mas até onde sei ainda não aconteceu nada entre os dois.
O Sandro e o Brian também estão bem e eles saem juntos quase todos os dias e o Brian começou a frequentar a casa do Sandro e até onde sei os dois estão a conhecer-se melhor, mas até agora ainda não aconteceu nada entre eles.
Hoje é sábado e no momento eu e o Gustavo estamos a jantar.
Quando nós acabamos de jantar o Gustavo arrumou a mesa e lavou a loiça.
Depois nós fomos para a sala.
Quando nós entramos na sala o Gustavo sentou-se no sofá grande e eu sentei-me no seu colo com as pernas para um lado do seu corpo e o Gustavo apoiou uma mão na minha cintura para impedir-me de cair.
Depois nos começamos aos beijos.
No início os nossos beijos eram lentos, mas depois eles começaram a esquentar.
Ao fim de alguns beijos eu peguei na mão livre do Gustavo e a pousei na barra da minha saia e ele olhou para mim surpreso.
- Tens a certeza disto? – perguntou-me o Gustavo quando recuperou-se da surpresa.
- S-sim. Eu estive a pensar e eu já sinto-me pronto. Eu quero perder a minha virgindade contigo. – disse-lhe.
- Se tens a certeza eu não vou fazer-te mudar de ideias. – disse-me o Gustavo.
Depois ele beijou-me e eu correspondi ao beijo.
Quando nós paramos o beijo por falta de ar o Gustavo levantou-se do sofá comigo no seu colo e eu passei os braços à volta do seu pescoço.
Depois o Gustavo foi andando para o seu quarto.
Depois de entrar no seu quarto o Gustavo fechou a porta e deitou-me gentilmente na cama e em seguida ele pegou um tubo de lubrificante e uma camisinha na mesa-de-cabeceira e eu corei um pouco.
Depois o Gustavo subiu na cama, instalou-se no meio das minhas pernas, pousou as coisas na cama ao nosso lado e apoiou as mãos na cama há minha volta para o seu peso não cair todo em cima de mim e beijou-me e eu levei as mãos às suas costas e o puxei para mim enquanto correspondia ao beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Híbrido
RomanceO Levi é um híbrido de gato de 16 anos, gay. Ele mora com os seus pais e ele tem uma vida normal. O Gustavo é um homem de 24 anos, bissexual. O Gustavo tem uma vida comum até que ele salva um jovem híbrido e os dois começam a conhecer-se e o Levi co...