{Levi}
Na segunda as aulas passaram normalmente e eu contei ao Henry e à Moli o que tinha acontecido comigo.
Quando as aulas acabaram eu, o Henry e a Moli fomos lanchar com o Maicol num café da cidade e o Maicol perguntou-me porque eu tinha-lhe mandado uma mensagem a dizer para ele confirmar que eu dormi na sua casa se os meus pais perguntasse-lhe e eu contei-lhe o que tinha acontecido comigo e o Maicol ficou preocupado comigo, mas eu disse-lhe que estava bem.
O Maicol já acabou a escola e este ano ele começou a faculdade, mas nós lanchamos quase sempre todos juntos e nós continuamos a dormir na casa uns dos outros.
Sinceramente eu não estava à espera que o Gustavo, no dia seguinte à tarde mandasse-me uma mensagem a convidar para lanchar com ele.
Eu sei que o Gustavo pediu o meu número, mas sinceramente eu nunca pensei que ele realmente dissesse qualquer coisa, mas eu aceitei o convite e depois eu disse aos meus amigos sobre o convite do Gustavo.
Confesso que gostei de lanchar com o Gustavo e enquanto nós lanchávamos nós íamos falando e o Gustavo perguntou-me se eu morava com os meus pais ou se eu tinha dono e eu respondi-lhe honestamente.
O Gustavo também perguntou-me se eu tinha namorado e eu respondi-lhe honestamente e devolvi a pergunta e o Gustavo disse-me que também estava solteiro.
O Gustavo também perguntou a minha sexualidade e eu respondi-lhe honestamente e devolvi a pergunta.
Depois de entrar na minha casa eu fechei a porta e fui para a sala onde o meu pai Yuri estava a passar alguma roupa.
Eu o cumprimentei e dei-lhe um beijo na bochecha.
Depois eu subi para o meu quarto.
Depois de entrar no meu quarto eu fechei a porta e tomei um banho na casa de banho do meu quarto, vesti uma calcinha e um pijama e depois eu sentei-me na minha secretária e comecei a fazer os trabalhos de casa.
Quando acabei os trabalhos de casa eu deitei-me na minha cama e fiquei a ler durante algum tempo até o meu pai Yuri chamar-me para jantar.
Então eu fechei o meu livro, o pousei na mesa-de-cabeceira e levantei-me da cama.
Depois eu sai do quarto, fechei a porta e fui jantar.
O resto da semana passou normalmente e eu tenho lanchado com o Gustavo todos os dias e ele vai buscar à escola todos os dias depois das aulas e nós lanchamos juntos e depois nós passeamos um pouco pela cidade enquanto falamos e depois o Gustavo leva-me a casa.
Confesso que gosto de lanchar com o Gustavo.
A única coisa que eu não gosto quando eu lancho com o Gustavo é que ele paga sempre a conta e ele nunca deixa-me pagar a conta.
Eu e o Gustavo também temos trocando algumas mensagens à noite antes de dormirmos.
Hoje é sexta e já é de tarde e no momento eu e o Gustavo estamos a lanchar enquanto nós falamos.
Ao fim de algum tempo o Gustavo convidou-me para passar o fim-de-semana na sua casa e eu pensei nisso durante alguns segundos e depois eu resolvi aceitar o seu convite, mas disse-lhe que tinha de passar por casa para avisar os meus pais e para pegar algumas coisas e o Gustavo concordou e disse-me para trazer as minhas coisas da escola que ele deixar-me-ia na escola na segunda e eu concordei.
Quando nós acabamos de lanchar o Gustavo pagou a conta e depois nós saímos do café, entramos no carro do Gustavo, pusemos os cintos de segurança e depois o Gustavo começou a conduzir na direção da minha casa.
Quando nós chegamos ao pé da minha casa o Gustavo parou o carro e depois eu entrei em casa e o Gustavo ficou há minha espera no carro.
Eu avisei os meus pais que ia dormir na casa de um amigo e eles concordaram.
Depois eu subi para o meu quarto e pus algumas roupas, itens de higiene pessoal e alguns livros numa mochila e arrumei a minha mochila da escola.
Depois eu sai do meu quarto, despedi-me dos meus pais, sai de dentro de casa, entrei no carro do Gustavo, pus o cinto de segurança e ele começou a conduzir para a sua casa.
Quando nós chegamos na casa do Gustavo eu fiz os trabalhos de casa na sala e o Gustavo ajudou-me a fazer os trabalhos de casa.
Quando acabei de fazer os trabalhos de casa eu e o Gustavo ficamos a falar durante algum tempo.
Ao fim de algum tempo o Gustavo foi fazer o jantar e eu peguei num dos livros que trouxe comigo e o comecei a ler.
Ao fim de algum tempo o Gustavo veio chamar-me para jantar e então eu fechei o meu livro e o arrumei e fui jantar.
Eu e o Gustavo jantamos enquanto íamos falando e quando nós acabamos de jantar o Gustavo arrumou a mesa e lavou a loiça e eu o ajudei.
O Gustavo ainda disse-me que eu não precisava de o ajudar, mas eu insisti em o ajudar.
Quando nós acabamos de lavar a loiça nós fomos para a sala e ficamos a ver televisão durante algum tempo.
Quando começou a ficar tarde o Gustavo desligou a televisão e nós levantamo-nos do sofá.
- Dormes comigo ou preferes dormir sozinho? – perguntou-me o Gustavo.
- E-eu não importo-me de dormir contigo. – disse-lhe um pouco envergonhado.
Depois nós subimos para o seu quarto e depois de nós entrarmos nele o Gustavo fechou a porta e eu posei as minhas mochilas num canto do quarto.
Depois o Gustavo andou até ao seu guarda-roupa, pegou uma camisola dele dentro dele e depois ele aproximou-se de mim e entregou-ma.
- Podes trocar de roupa na casa de banho. – disse-me o Gustavo.
Eu concordei e fui andando na direção da casa de banho e depois de entrar nela eu fechei a porta.
Depois eu troquei de roupa e vesti a camisola do Gustavo.
Depois eu sai da casa de banho e fechei a porta e em seguida eu virei-me e vi que o Gustavo já estava deitado na sua cama.
- Vem cá. Deita-te aqui ao pé de mim. – disse-me o Gustavo.
Eu hesitei, mas andei até à cama e meio hesitante deitei-me nela ao lado do Gustavo e ele passou um braço por baixo de mim e puxou-me para ele fazendo-me deitar a cabeça no seu peitoral e eu corei um pouco.
Ao fim de alguns minutos eu meio hesitante aconcheguei-me melhor no seu peitoral e ele começou a fazer carinhos no meu cabelo com a sua mão livre.
Depois eu fechei os olhos.
Não demorou muito até eu adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Híbrido
RomanceO Levi é um híbrido de gato de 16 anos, gay. Ele mora com os seus pais e ele tem uma vida normal. O Gustavo é um homem de 24 anos, bissexual. O Gustavo tem uma vida comum até que ele salva um jovem híbrido e os dois começam a conhecer-se e o Levi co...