{Maicol}
Oi! O meu nome é Maicol, tenho 18 anos e eu sou bissexual.
Eu moro sozinho!
Os meus pais mudaram de cidade há alguns meses por causa do trabalho, mas eu não quis ir com eles, afinal eu tinha a minha vida toda na nossa cidade e como eu já sou maior de idade os meus pais não obrigaram-me a ir com eles e eles deixaram-me continuar a morar na casa onde nós morávamos e os meus pais ficaram de mandar-me uma boa quantia de dinheiro todos os meses para eu poder pagar a conta e para eu ter dinheiro para as minhas coisas.
Eu tenho três melhores amigos chamados Levi, Henry e Moli.
Os três têm 16 anos e os três são híbridos de gato.
O Levi e o Henry são gays e a Moli é lésbica.
Eu não sei quando começou, mas quando dei-me conta eu não via mais o Levi só como um amigo, mas eu nunca disse-lhe dos meus sentimentos, porque não cria estragar a nossa amizade e nunca demostrei que gostava dele.
Eu não cria que ninguém se apercebesse dos meus sentimentos.
Quando o Levi teve o seu primeiro cio, antes de ele entrar no seu cio o seu cheiro ficou mais doce e eu e os nossos amigos sabíamos que ele estava perto de entrar no seu cio e eu ofereci-me para o ajudar, mas o Levi recusou a minha ajuda.
O que eu posso dizer sobre a minha vida amorosa?
Bem, como disse eu gosto do Levi, mas apesar disso eu tive vários casos de uma noite, mas nunca namorei.
Eu tive vários casos de uma noite na esperança que algum deles fizesse-me esquecer o Levi, mas nenhum deles fez-me esquecer o que eu sinto pelo Levi.
Há um mês e algumas semanas o Levi foi salvo de um estupro por um homem e ele e o homem tornaram-se amigos e agora o Levi passa os fim-de-semana todos na casa do homem.
Eu não sou idiota e eu oiço como o Levi fala do Gustavo (o homem que o salvou) e eu já conheci o Gustavo e eu vejo como o Gustavo o trata e é óbvio que há algum entre os dois e sinceramente incomoda-me ouvir o Levi falar sobre o Gustavo e custa-me ver a maneira como o Gustavo trata o Levi, mas para mim o que importa é que o Levi seja feliz.
Hoje é sexta e as aulas passaram normalmente e quando elas acabaram eu entrei no meu carro, pus o cinto de segurança e comecei a conduzir para casa.
O carro foi um presente dos meus pais e eles ofereceram-me o carro há alguns meses, quando acabei de tirar a carta.
Eu estava a conduzir para casa quando eu passei na frente de uma loja de híbridos e não sei o que deu-me, mas resolvi ir dar uma olhada nos híbridos.
Então eu estacionei o meu carro ao pé da loja de híbrido e depois eu sai de dentro dele e o tranquei.
Depois eu entrei na loja, cumprimentei o homem que estava atrás do balcão e comecei a andar pela loja.
Realmente todos os híbridos eram adoráveis e uma gracinha, mas nenhum em especial chamou a minha atenção.
Eu estava prestes a virar-me e a ir embora quando o vi.
Um pequeno híbrido de gato sentado numa gaiola e eu achei o híbrido adorável.
Sinceramente o híbrido não era muito diferente dos outros híbridos, mas ele chamou a minha atenção.
- Posso ajudar? – perguntou-me o vendedor aproximando-se de mim.
- Sim. Eu quero aquele híbrido. – disse ao vendedor apontando para o híbrido que chamou a minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Híbrido
RomanceO Levi é um híbrido de gato de 16 anos, gay. Ele mora com os seus pais e ele tem uma vida normal. O Gustavo é um homem de 24 anos, bissexual. O Gustavo tem uma vida comum até que ele salva um jovem híbrido e os dois começam a conhecer-se e o Levi co...