{Levi}
Confesso que no dia seguinte eu estava meio envergonhado por causa do que eu e o Gustavo fizemos.
Eu e o Gustavo passamos o dia abraçadinhos no sofá grande da sala a ver filmes, a falar e a dar alguns beijos e o Gustavo passou o dia a mimar-me.
Nós só saímos da sala para comer e o Gustavo fez todas as nossas refeições e ele não deixou-me ajuda-lo a fazer nenhuma refeição.
Na segunda quando nós acordamos nós desejamos bom dia um ao outro e levantamo-nos da cama.
- Eu vou tomar um banho. – disse ao Gustavo.
- Posso ir contigo? – perguntou-me o Gustavo e eu corei.
- E-eu... – comecei, mas calei-me por não saber o que responder.
- Relaxa. Eu não vou tentar nada contigo. – disse-me o Gustavo.
- T-tudo bem. Podes vir comigo. – disse-lhe e o Gustavo sorriu.
Depois eu e o Gustavo fomos andando na direção da casa de banho do quarto e depois de nós entrarmos na casa de banho nós tiramos toda a nossa roupa, entramos dentro da banheira e depois o Gustavo puxou-me para os seus braços e beijou-me e eu correspondi ao beijo.
Eu e o Gustavo tomamos um banho enquanto íamos dando alguns beijos e trocando algumas caricias e quando nós acabamos o nosso banho nós saímos da casa de banho, vestimo-nos e depois nós voltamos à casa de banho e fizemos o resto da nossa higiene pessoal e acabamos de arranjar-nos.
Depois nós pegamos nas nossas coisas e fomos tomar o pequeno-almoço.
Quando nós acabamos de tomar o pequeno-almoço nós saímos de dentro de casa, entramos no carro do Gustavo, pusemos os cintos de segurança e depois o Gustavo começou a conduzir na direção da minha escola.
Quando nós chegamos ao pé da minha escola o Gustavo parou o seu carro e depois nós despedimo-nos e demos um beijo.
Depois eu sai do seu carro, passei pelo portão da escola e fui andando na direção do prédio da escola.
Eu entrei no prédio da escola e fui direito para a minha sala.
Quando entrei na minha sala o Andy e o Brian já estavam lá e os dois estavam a falar.
Eu cumprimentei os dois e eles cumprimentaram-me de volta e depois eu sentei-me no meu lugar e nós os três ficamos a falar durante algum tempo até o Henry e a Moli chegarem e nós ficamos todos a falar durante algum tempo, mas enquanto nós falamos eu percebi que o Henry estava meio estranho e pensativo.
- Afinal o que tens? Estás estranho. – disse ao Henry ao fim de algum tempo e ele suspirou.
- O Carlos está de volta na cidade. – disse o Henry.
- Asserio? Porque não constaste-me? – perguntou-lhe a Moli e o Henry deu de ombros.
- Não calhou em conversa. – disse-lhe o Henry.
- Então, mas o que o Carlos está a fazer na cidade? – perguntei-lhe curioso.
- Ele disse que veio passar o fim-de-semana e ele disse que percebeu que gosta de mim e quer uma chance comigo. – disse o Henry.
- Então ele finalmente percebeu que gosta de ti. – disse-lhe.
- Já sabias? – perguntou-me o Henry surpreso e eu bufei.
- Eu sempre vi a maneira como tu olhavas para o Carlos e eu sabia que tu sentias algo por ele e eu via a maneira como o Carlos te tratava e era óbvio que ele também gostava de ti, mas eu nunca disse nada, porque isso não é da minha conta. – disse-lhe e o Henry assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Híbrido
RomanceO Levi é um híbrido de gato de 16 anos, gay. Ele mora com os seus pais e ele tem uma vida normal. O Gustavo é um homem de 24 anos, bissexual. O Gustavo tem uma vida comum até que ele salva um jovem híbrido e os dois começam a conhecer-se e o Levi co...