Este capítulo contém cenas hot.
{Levi}
Na segunda na escola eu pude sentir o cheiro do Max na Sofia e ela contou-nos meio envergonhada que tinha perdido a virgindade com o Max no sábado.
O resto da semana passou normalmente e na quinta o Gustavo disse-me que ia passar o fim-de-semana a casa dos seus pais e convidou-me para ir com ele, porque ele cria que eu conhecesse os seus pais e eu fiquei um pouco nervoso, mas resolvi ir com ele.
Quando o Gustavo disse ao Enzo que ele ia passar o fim-de-semana a casa dos seus pais o Enzo também quis ir, já que já à algum tempo que ele não via os seus pais pessoalmente e ele convidou o Henry e o Carlos para irem com ele, porque ele também cria apresenta-los aos seus pais e eles meios relutantes aceitam.
O dia seguinte passou normalmente e depois de nós lancharmos eu passei por casa, pus algumas coisas numa mochila e não demorou muito até o Gustavo vir-me buscar.
Depois nós pusemo-nos à estrada e o Enzo seguiu-nos no seu carro e o Henry e o Carlos foram com ele no seu carro.
Ao fim de algumas horas o Gustavo estacionou o seu carro na frente de uma casa e o Enzo estacionou o seu carro atrás do carro do Gustavo e depois nós todos saímos do carro e em seguida o Gustavo e o Enzo os traçaram.
Depois o Gustavo abriu a porta com a chave e nós todos entramos dentro da casa e o Enzo fechou a porta.
- Mãe? – chamou o Gustavo.
Não demorou muito até uma mulher entrar no corredor e quando ela viu o Gustavo e o Enzo ela sorriu e ela deu um abraço a cada um.
- Vão apresentar os vossos amigos? – perguntou a mulher ao Gustavo e ao Enzo e o Gustavo sorriu e passou um braço à minha volta.
- Este é o Levi, meu namorado. – apresentou-me o Gustavo à mulher.
- E estes são o Henry e o Carlos, os meus namorados. – disse o Enzo à mulher e vi que ela ficou bastante surpresa com o que o Enzo disse.
Quando recuperou-se da surpresa ela foi educada e nos cumprimentou.
Depois nós seguimos a mulher para a sala onde estava um homem sentado num dos sofás pequenos da sala.
O Gustavo e o Enzo deram um abraço ao homem e depois eles apresentaram-nos a mim, ao Henry e ao Carlos ao homem.
Depois das apresentações feitas nós fomos todos jantar.
Enquanto nós jantamos os pais do Gustavo e do Enzo iam fazendo perguntas a mim, ao Henry e ao Carlos sobre nós e nós respondemos a todas as suas perguntas.
Quando nós acabamos de jantar eu e o Henry ajudamos a mãe do Gustavo e do Enzo a arrumar a mesa e a lavar a loiça.
Depois nós os três fomos para a sala e ficamos todos a falar durante algum tempo.
Ao fim de algum tempo eu, o Gustavo e os nossos amigos despedimo-nos dos seus pais e fomos dormir, afinal nós estamos cansados da viagem.
{Gustavo}
O mês seguinte passou normalmente e eu e o Levi estamos bem e ele continua a passar todos os fins-de-semana na minha casa.
Eu e o Levi temos uma vida sexual ativa, mas nós continuamos a passar tempo juntos sem o sexo envolvido e nós continuamos a sair juntos às vezes e durante a semana nós jantamos juntos quase todos os dias.
Durante este mês todos os casais começaram a namorar oficialmente e eu realmente fico feliz pelos meus amigos.
Eu e o Levi também continuamos a sair com todos e a passar tempo com todos e o Levi e os seus amigos continuam a fazer as suas festas de pijama na minha casa e quando eles fazem das suas festas de pijama eu durmo na casa do Sandro, para eles terem mais privacidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Híbrido
RomanceO Levi é um híbrido de gato de 16 anos, gay. Ele mora com os seus pais e ele tem uma vida normal. O Gustavo é um homem de 24 anos, bissexual. O Gustavo tem uma vida comum até que ele salva um jovem híbrido e os dois começam a conhecer-se e o Levi co...