{Levi}
O domingo passou normalmente.
Na segunda quando eu e o Gustavo acordamos nós tomamos um banho, vestimo-nos, fizemos o resto da nossa higiene pessoal, acabamos de nos arranjar, pegamos as nossas coisas e fomos tomar o pequeno-almoço.
Quando nós acabamos de tomar o pequeno-almoço nós saímos de dentro de casa, fechamos a porta, entramos no carro do Gustavo, pusemos os cintos de segurança e depois eu comecei a conduzir na direção da minha escola.
Quando nós chegamos ao pé da minha escola o Gustavo parou o seu carro e nós despedimo-nos e demos um beijo.
Depois eu sai do seu carro, passei pelo portão da escola e fui andando na direção do prédio da escola.
Eu entrei no prédio da escola e fui direto para a minha sala.
Quando entrei na minha sala eu vi que a maioria dos meus amigos já tinham chegado.
Só o Andy e o Brian é que ainda não tinham chegado.
Eu cumprimentei os meus amigos e sentei-me no meu lugar.
Depois nós ficamos todos a falar durante algum tempo.
Não demorou muito até o Andy chegar e eu pude sentir o cheiro do Maicol nele, mas não disse nada.
Pouco depois o Brian entrou na sala ele cumprimentou-nos e sentou-se em cima de uma das mesas e eu pude sentir o cheiro do Sandro nele.
Pelos vistos o Andy e o Brian tiveram um fim-de-semana bom.
- Vocês não têm nada para nos contar? – perguntou o Henry ao Andy e ao Brian e os dois coraram.
Depois os dois contaram-nos como tinha sido a noite deles com os seus homens, mas eles não entraram em pormenores sórdidos.
Depois nós ficamos todos a falar durante algum tempo até tocar para a entrada.
Pouco depois de tocar para a entrada a professora com quem nós íamos ter aula entrou na sala e ela nos cumprimentou e começou a dar a sua aula e alguns dos meus amigos sentaram-se nos seus lugares e nós começamos a prestar atenção na aula.
O resto da semana passou normalmente, tal como as duas semanas seguintes e eu e Gustavo continuamos bem e nós continuamos a ter uma vida sexual ativa, mas a nossa vida não é só sexo e nós continuamos a passar tempo juntos sem o sexo envolvido e nós continuamos a sair juntos.
Os outros casais também estão todos bem, mas o Enzo e o Carlos agem mais como amigos na frente de todos.
A Sofia e o Max é o único casal que até agora não teve relações sexuais.
Hoje é sexta e quando acordei eu tomei um banho, vesti-me, fiz o resto da minha higiene pessoal, acabei de arranjar-me, peguei nas minhas coisas e fui tomar o pequeno-almoço.
Eu tomei o pequeno-almoço com os meus pais e depois eu sai de dentro de casa, fechei a porta e andei até à casa do Henry e da Moli e toquei à campainha.
Quando nós os três dormimos nas nossas casas nós costumamos ir juntos para a escola.
Não demorou muito até o Henry e a Moli abrirem a porta e eles cumprimentaram e eu os cumprimentei de volta.
Depois os dois saíram da sua casa e fechar a porta.
Depois nós os três fomos andando para a nossa escola e enquanto nós andávamos nós íamos falando.
{Carlos}
Já faz algum tempo que eu, o Enzo e o Henry concordamos em ter um relacionamento a três e nós estamos bem.
Agora que eu e o Enzo paramos de discutir por tudo e por nada nós começamos a falar e a nos conhecer melhor e realmente ele até é legal e nós temos algumas coisas em comum.
Eu e o Henry também dormimos muitas vezes na casa do Enzo com ele, mas apesar de eu ter relações sexuais com os dois ao mesmo tempo eu também tenho relações sexuais com os dois separadamente e sei que os dois também têm relações sexuais sem mim e sinceramente eu já importei-me mais com isso.
Como eu e o Enzo paramos de discutir eu e o Max começamos a andar com o Enzo e com o Maicol pela faculdade.
Apesar de eu e o Enzo estarmos bem na frente de todos nós agimos mais só como amigos e nós não damos nenhum beijo na frente dos outros.
Durante este tempo eu comecei a desenvolver sentimentos românticos pelo Enzo, mas até agora não contei ao Enzo sobre esses sentimentos.
Hoje é sexta e a primeira aula passou normalmente.
No intervalo eu estava a andar por fora do prédio da faculdade para ir para o pátio ter com o Enzo e com os outros.
Eu estava a passar por um sítio quando eu vi o Enzo falar com uma rapariga qualquer e não gostei nada da proximidade com que os dois estavam a falar.
Demorou alguns segundos para eu perceber que eu estava com ciúmes e eu fiz uma careta.
Eu sei que o Enzo seria incapaz de trair o Henry, mas eu realmente não gostei nada da proximidade do Enzo com a rapariga.
Sem pensar eu fui andando na direção do Enzo e quando cheguei ao pé dele eu passei um braço à volta da sua cintura e ele olhou para mim surpreso.
- Interrompo algo, amor? – perguntei-lhe e o Enzo sorriu, parecendo divertido.
- Não. Esta é uma colega. Nós temos algumas aulas juntos e nós temos de fazer um trabalho, juntos e nós estamos a combinar uns pormenores do trabalho. – explicou-me o Enzo e eu assenti.
Depois o Enzo terminou de combinar tudo com a rapariga e depois ela foi-se embora e eu soltei a sua cintura e o Enzo olhou para mim.
- Não pensei que fosses do tipo ciumento. – comentou o Enzo e eu fiz uma careta.
- Eu não estava com ciúmes. – disse-lhe.
- Claro que não. – disse-me o Enzo ironicamente.
Depois ele deu-me um selinho e eu fiquei bastante surpreso, afinal nós não estamos sozinhos e estamos na faculdade.
- Não tens motivos nenhum para estares com ciúmes. Eu só tenho olhos para ti e para o Henry e se queres saber eu amo-te. – disse-me o Enzo surpreendo-me.
- Asserio? – perguntei-lhe surpreso.
- Sim. Não sei como isso aconteceu, mas eu também acabei por apaixonar-me por ti. – disse-me o Enzo.
- Também te amo. – disse-lhe e o Enzo sorriu.
- Bom saber. – disse o Enzo.
Depois ele puxou-me para os seus braços e beijou-me e eu correspondi ao beijo.
Quando nós paramos o beijo por falta de ar nós fomos ter com os nossos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Híbrido
RomanceO Levi é um híbrido de gato de 16 anos, gay. Ele mora com os seus pais e ele tem uma vida normal. O Gustavo é um homem de 24 anos, bissexual. O Gustavo tem uma vida comum até que ele salva um jovem híbrido e os dois começam a conhecer-se e o Levi co...