Capítulo 13

51 6 0
                                    

Este capítulo contém cenas hot.

{Henry}

Olá o meu nome é Henry, tenho 16 anos e eu sou gay.

Eu sou um híbrido de gato!

Eu tenho uma irmã chamada Moli e ela tem a mesma idade que eu e ela também é um híbrido de gato e ela é lésbica.

Para além de a Moli ser a minha irmã ela também é uma das minhas melhores amigas e nós sempre tivemos uma ótima relação e nós sempre contamos tudo um ao outro.

Eu e a Moli temos outros melhores amigos chamados Levi, Maicol e Carlos.

O Levi tem a mesma idade que eu e a Moli e ele também é um híbrido de gato.

O Maicol é dois anos mais velho que nós e ele é humano e bissexual.

O Carlos tem 20 anos e ele é humano e ele é hétero.

O que eu posso dizer sobre a minha vida amorosa?

Bem, no momento eu estou solteiro e eu não sou de relacionamentos sérios.

Eu sou apaixonado pelo Carlos!

Eu não sei quando começou, só sei que quando eu dei-me conta eu não via mais o Carlos só como um amigo e eu descobri que eu era apaixonado por ele.

Eu perdi a virgindade com o Carlos no ano passado, no meu primeiro cio.

Uns dias antes de o meu cio começar o meu cheiro ficou mais doce e eu sabia que isso significava que eu estava perto do meu primeiro cio, afinal os meus pais sempre explicaram-me tudo.

Para minha surpresa o Carlos oferece-se para ajudar-me e eu aceitei a sua ajuda sem hesitar.

Nós passamos o meu cio todo juntos num quarto de motel e só os meus amigos mais próximos sabem com quem eu passei o meu primeiro cio.

Depois disso eu e o Carlos nunca falamos do que aconteceu entre nós.

O Carlos sempre considerou-se hétero e eu não toquei no assunto, porque eu não cria estragar a nossa amizade.

Depois do meu cio acabar eu comecei a ter vários casos de uma noite, tentando esquecer o que sentia pelo Carlos, mas ninguém nunca fez-me esquecer o Carlos.

Este ano o Carlos resolveu ir fazer a faculdade noutra cidade e confesso que fiquei triste com isso, mas talvez fosse melhor.

Assim talvez eu conseguisse esquecer o que eu sentia pelo Carlos e talvez eu pudesse seguir a minha vida.

Eu e o Carlos às vezes trocamos mensagens e falamos por chamada e confesso que tenho muitas saudades dele.

Há um mês e algumas semanas um homem chamado Gustavo salvou o Levi de um estupro e os dois tornaram-se amigos e o Levi começou a passar os fins-de-semana na casa do homem e dá para ver que à algo entre os dois.

Hoje eu e a Moli conhecemos o irmão do Gustavo e a amiga do Enzo e eu fiquei logo atraído pelo Enzo e vi que a minha irmã também pareceu ficar interessada na Helena.

Realmente eu gostei de falar com o Enzo e de o conhecer melhor e eu também gostei de ir para a discoteca e de divertir-me com todos.

Quando o Enzo e a Helena nos deixaram em casa eles acabaram por pedir-nos o nosso número e eu e a Moli trocamos um olhar e concordamos e então nós trocamos números de telemóvel.

Depois nós despedimo-nos e depois eu e a Moli saímos do carro do Enzo, entramos em casa, fechamos a porta e subimos para os nossos quartos.

No dia seguinte eu e a Moli passamos a manhã no meu quarto a falar sobre o Enzo e sobre a Helena.

Meu Lindo HíbridoOnde histórias criam vida. Descubra agora