{Gustavo}
Sinceramente eu não pensei que o Maicol arranjasse um híbrido, mas eu não tenho nada a ver com isso.
A semana seguinte passou normalmente e este fim-de-semana eu convidei o Levi para passar o fim-de-semana na minha casa como de costume e ele aceitou o convite.
Então na sexta depois do meu dia de trabalho eu passei na escola do Levi para o pegar e depois nós passamos pela sua casa para ele pegar algumas coisas e avisar os seus pais que ele ia dormir na casa de um amigo.
Depois nós fomos para a minha casa e nós lanchamos e depois eu ajudei o Levi a fazer os trabalhos de casa.
Depois o Levi subiu e foi tomar um banho.
Não demorou muito até o Levi voltar e ele tinha uma das minhas camisolas vestidas, coisa que não surpreendeu-me, já que por casa o Levi anda só com as minhas camisolas vestidas.
Eu e o Levi ficamos a ver televisão durante algum tempo e ao fim de algum tempo o Levi subiu dizendo que ia ler um pouco e eu fiquei a trabalhar durante algum tempo.
Ao fim de algum tempo eu ouvi a campainha tocar e eu bufei e pousei os papéis em cima da mesa de centro e fui abrir a porta.
Quando abri a porta eu fiquei surpreso quando vi o Enzo e uma rapariga ali parados.
Eu os cumprimentei e depois eu e o Enzo demos um abraço.
- Não estava à tua espera. – comentei.
- Resolvi vir fazer uma visita. – disse-me o Enzo.
- É a tua namorada? – perguntei-lhe curioso olhando para a rapariga e os dois riram.
- Não. Ela é uma amiga que eu fiz na faculdade e eu a convidei para vir comigo e ela aceitou. Espero que não te importes. – disse-me o Enzo.
- Não importo-me nada. Entrem. – disse-lhes.
Os dois obedeceu-me e entraram dentro da casa enquanto puxavam uma mala de viajem pequena cada um e eu fechei a porta.
Depois nós fomos para a sala.
Quando nós entramos na sala eu ouvi passos nas escadas e quando olhei na direção delas eu vi o Levi descer as escadas.
- Que fofinho. – disse a rapariga quando o Levi acabou de descer as escadas e depois a rapariga aproximou-se do Levi e começou a apetar as suas bochechas e o Levi reclamou.
Eu vi que o Enzo estava a olhar para o Levi com curiosidade.
Eu não disse nada e aproximou-me do Levi e da rapariga e puxei o Levi para os meus braços e vi que o Enzo pareceu curioso.
- Este é o Levi, pequeno este é o Enzo meu irmão. – apresentei-os.
O meu irmão cumprimentou o Levi educadamente e ele o cumprimentou timidamente.
- Esta é a Helena, minha amiga. – apresentou o Enzo a rapariga.
- Eu vou levar-vos até aos vossos quartos. – disse-lhes.
Depois nós subimos e o Levi ficou na sala.
Primeiro eu deixei a Helena num quarto e depois eu levei o Enzo para o quarto ao lado do dela e depois de nós entrarmos no quarto eu fechei a porta.
Eu não sabia que tinhas arranjado um híbrido. – comentou o Enzo.
- Eu não arranjei. Eu acabei por o ajudar e nós os dois tornamo-nos amigos. – disse-lhe.
- Ajudaste-o com o quê? – perguntou-me o Enzo curioso.
Então eu contei-lhe como conheci o Levi.
- Coitado do rapaz. Ainda bem que tu apareceste. – disse-me o Enzo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Híbrido
RomanceO Levi é um híbrido de gato de 16 anos, gay. Ele mora com os seus pais e ele tem uma vida normal. O Gustavo é um homem de 24 anos, bissexual. O Gustavo tem uma vida comum até que ele salva um jovem híbrido e os dois começam a conhecer-se e o Levi co...