{Andy}
Já faz algum tempo desde que o Maicol comprou-me e ele é um ótimo dono e realmente eu gosto de morar com o Maicol.
Eu durmo com o Maicol todos os dias e realmente eu amo dormir nos seus braços fortes.
Com o tempo eu comecei a desenvolver sentimentos românticos pelo Maicol, mas eu mantive isso para mim e nunca disse a ninguém que estou a gostar do Maicol, muito menos contei ao Maicol dos meus sentimentos.
Eu sei que o Maicol gosta do Levi e eu não quero estragar a nossa amizade, nem quero que as coisas fiquem estranhas entre nós.
Quando comecei a gostar do Maicol eu deixei de sair com ele e com os nossos amigos, porque eu não cria ver a maneira como o Maicol olha para o Levi.
Uma das raras ocasiões que eu estou com os dois ao mesmo tempo é quando nós acabamos as aulas que nós lanchamos todos juntos.
Hoje é sábado e à tarde eu resolvi ir dar uma volta pela cidade.
Enquanto andava pela cidade eu ouvi alguém a chamar-me.
Quando virei-me eu vi um rapaz humano da minha turma a vir na minha direção.
Quando ele chegou ao pé de mim nós começamos a falar.
Ao fim de alguns minutos ele convidou-me para sair e eu pensei durante alguns segundos.
Bem, eu realmente quero esquecer o que sinto pelo Maicol e o rapaz até é bonito.
Eu abri a boca para responder ao rapaz, mas antes que eu respondesse-lhe eu senti uma mão na minha cintura e senti o cheiro bom do Maicol e eu olhei para o lado e vi o Maicol com uma cara nada boa.
- Ele é meu. – disse o Maicol ao rapaz.
- Sinto muito. Não sabia que ele era comprometido. – disse-lhe o rapaz.
Depois ele foi-se embora e o Maicol tirou a mão da minha cintura e eu virei-me para ele.
- Tu ias aceitar sair com aquele tipo? – perguntou-me o Maicol.
- O que isso importa-te? Nós somos só amigos e tu gostas do Levi. – disse-lhe e o Maicol fez uma careta e suspirou.
Depois para minha surpresa ele puxou-me para os seus braços e eu fui de bom grado para os seus braços.
- Sim, eu gostava do Levi. – começou o Maicol.
- Gostavas? – perguntei-lhe curioso e ele sorriu.
- Sim, depois de ter-te comprado com o tempo eu comecei a gostar de ti e tu fizeste o que ninguém conseguiu, tu fizeste-me esquecer o que sentia pelo Levi, mas eu nunca disse-te dos meus sentimentos, porque não cria estragar a nossa amizade. – disse-me o Maicol e eu fiquei bastante feliz com o que ele disse.
- E-eu também gosto de ti, mas nunca disse-te dos nossos meus sentimentos, porque também não cria estragar a nossa amizade e porque eu pensei que ainda gostava do Levi. Eu só ia aceitar sair com o rapaz, porque eu cria esquecer o que sinto por ti. – disse-lhe e o Maicol sorriu.
- Bom saber. – disse o Maicol.
Depois ele levou uma mão há minha bochecha e começou a fazer um leve carinho nela e eu inclinei a minha mão na sua bochecha enquanto aproveitava o seu carinhos e o Maicol sorriu.
Depois eu fechei os olhos.
- Gracinha? – chamou-me o Maicol ao fim de alguns minutos parando de fazer carinhos na minha bochecha.
- Sim? – perguntei-lhe abrindo os olhos.
- Tu não sabes à vontade que tenho de provar os teus doces lábios. Posso beijar-te? – perguntou-me o Maicol e eu corei um pouco.
- S-sim. – concordei e o Maicol sorriu.
- Obrigado. – agradeceu-me o Maicol.
Depois ele começou a aproximar a sua cabeça da minha e eu fechei os olhos.
Não demorou muito até eu sentir os lábios do Maicol sobre os meus.
No início foi só um toque de lábios, mas depois o Maicol começou a mover os seus lábios contra os meus começando um beijo lento e eu correspondi ao beijo.
Ao fim de alguns minutos o Maicol pediu passagem com a língua e eu concedi-lhe passagem.
Tenho de admitir que o Maicol beija muito bem e eu estava a amar o nosso primeiro beijo.
Ao fim de algum tempo a falta de ar fez-se presente e então o Maicol foi parando o beijo com selinhos.
Quando o Maicol afastou-se eu abri os olhos e corei e o Maicol sorriu e roubou-me um selinho e senti o meu rosto ficar mais vermelho.
- Vamos para casa? – perguntou-me o Maicol.
Eu concordei e então nós os dois fomos andando para casa.
Bem, o resto do dia passou normalmente, tal como o dia seguinte e quando eu e o Maicol chegamos em casa nós fomos para a sala e ficamos algum tempo abraçadinhos no sofá grande da sala a ver televisão e às vezes nós íamos dando alguns beijos.
No dia seguinte nós passamos o dia abraçadinhos no sofá grande a ver filmes, a falar e a dar alguns beijos.
Nós só saímos da sala para comer.
Depois do jantar nós vimos um pouco de televisão e quando começou a ficar tarde nós fomos dormir.
{Maicol}
Já faz algum tempo que o Andy mora comigo e eu realmente gosto de o ter a morar comigo e gosto da sua companhia.
O Andy dorme comigo todos os dias e realmente eu gosto de dormir com ele nos meus braços todos os dias.
Com o tempo eu comecei a gostar do Andy e comecei a deixar de gostar do Levi, mas nunca disse ao Andy que gostava dele, porque eu não cria estragar a nossa amizade.
Hoje à tarde o Andy foi dar uma volta.
Ao fim de algum tempo eu estava entediado em casa e também resolvi ir dar uma volta e eu acabei por encontrar-me com o Andy e ele estava acompanhado por um tipo qualquer e vi quando o tipo convidou o Andy para sair e vi que o Andy estava meio relutante em aceitar o convite.
Antes que ele pudesse responder ao tipo eu apareci e passei um braço à volta da cintura do Andy e despachei o tipo.
Depois de o tipo ir embora eu o Andy falamos e eu confessei que gostava dele e que já não pensava no Levi e o Andy confessou que também gostava de mim e que ele só ia aceitar sair com o tipo porque ele cria ver se esquecia o que sentia por mim e confesso que gostei de saber que o Andy gosta de mim.
Eu realmente cria provar os doces lábios do Andy, por isso eu perguntei-lhe se o podia beijar e ele deixou e eu amei beija-lo e amei o nosso primeiro beijo.
Depois do beijo nós fomos para casa e nós passamos o resto da tarde abraçadinhos no sofá grande da sala a ver filmes e a dar alguns beijos.
No dia seguinte eu e o Andy passamos o dia abraçadinhos no sofá grande da sala a ver filmes, a falar e a dar alguns beijos.
Depois do jantar nós vimos mais um pouco de televisão e quando começou a ficar tarde nós fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Híbrido
RomanceO Levi é um híbrido de gato de 16 anos, gay. Ele mora com os seus pais e ele tem uma vida normal. O Gustavo é um homem de 24 anos, bissexual. O Gustavo tem uma vida comum até que ele salva um jovem híbrido e os dois começam a conhecer-se e o Levi co...