Este capítulo contém cenas hot.
{Carlos}
Eu e o Enzo demos alguns beijos quentes.
- Podes pegar uma camisinha na mesa-de-cabeceira. – disse-me o Enzo depois de alguns beijos.
Eu o obedeci e peguei uma camisinha na mesa-de-cabeceira e depois eu fechei a gaveta e pousei a camisinha na cama e depois eu beijei o Enzo e ele correspondeu ao beijo.
Quando nós paramos o beijo por falta de ar eu lubrifiquei os meus dedos, lubrifiquei a sua entrada e depois eu penetrei-o com um dedo e comecei a fode-lo com o meu dedo.
Enquanto o fodia com o meu dedo eu o beijei e ele correspondeu ao beijo.
EU e o Enzo ficamos aos beijos durante alguns minutos enquanto eu o fodia com o meu dedo.
Ao fim de alguns minutos eu acrescentei um segundo dedo e comecei a tesoura-lo enquanto nós continuamos aos beijos.
Ao fim de algum tempo eu acrescentei um terceiro dedo e continuei a fode-lo com os meus dedos.
Ao fim de algum tempo eu tirei os meus dedos de dentro dele e nós paramos de beijar-nos.
- Estás pronto? – perguntei-lhe.
- Sim. Fode-me. – disse-me o Enzo.
Então eu pus a camisinha no meu pau, o lubrifiquei e depois eu guiei até à entrada esticada do Enzo e comecei a penetra-lo lentamente com o meu pau e o Enzo prendeu as pernas na minha cintura enquanto gemia.
Depois de o meu pau estar todo dentro dele eu parei de mover-me, baixei um pouco a cabeça e o beijei e ele correspondeu ao beijo.
Realmente o Enzo beija muito bem.
Eu e o Enzo ficamos aos beijos durante algum tempo enquanto eu permaneci parado dentro dele.
- P-podes mover-te. – disse-me o Enzo ao fim de algum tempo e alguns beijos.
Eu o obedeci e comecei a mover-me lentamente.
Ao fim de algum tempo eu comecei a aumentar a velocidade das minhas estocadas.
Ao fim de algum tempo eu mudei o ângulo das minhas estocadas e acertei a sua próstata fazendo-o soltar um gemido mais alto.
Depois eu concentrei todas as minhas estocadas naquele ponto, acertando quase sempre na sua próstata.
Ao fim de algum tempo o Enzo levou uma mão ao seu pau e começou a masturbar-me enquanto eu o fodia.
Ao fim de algum tempo o Enzo gozou e eu gozei pouco depois enchendo a camisinha com o meu sémen.
Depois nós ficamos parados durante algum tempo enquanto tentávamos regular as nossas respirações.
Ao fim de algum tempo, quando as nossas respirações estavam mais reguladas.
Ao fim de algum tempo, quando as nossas respirações estavam mais reguladas eu sai de dentro do Enzo e ele soltou um pequeno gemido.
Depois eu tirei a camisinha do meu membro, dei-lhe um nó e a pousei na mesa-de-cabeceira.
Depois eu deitei-me ao lado do Enzo na cama.
Depois nós ficamos em silêncio durante alguns minutos.
Ao fim de alguns minutos o Enzo suspirou e depois ele passou um braço por baixo de mim e puxou-me para ele fazendo-me deitar a cabeça no seu peitoral definido.
Eu não disse nada e depois de hesitar eu aconcheguei-me melhor no seu peitoral.
Depois nós ficamos em silêncio durante alguns minutos.
- Carlos? – chamou-me o Enzo ao fim de alguns minutos em silêncio.
Então eu levantei a cabeça do seu peitoral para olhar e o Enzo puxou-me para um beijo e eu correspondi ao beijo.
Eu e o Enzo ficamos aos beijos durante algum tempo.
- Espera-me aqui. Eu já volto. – disse-me o Enzo ao fim de algum tempo e alguns beijos e eu concordei.
Depois o Enzo levantou-se da cama e depois ele saiu do quarto.
O Enzo voltou a entrar no quarto alguns minutos depois com o seu telemóvel na mão e ele sentou-se na beira da cama e começou a mexer no seu telemóvel.
- Estás a falar com quem? – perguntei-lhe curioso.
- Com a Lena. Estou a perguntar-lhe se o Henry foi até lá em casa ter com a Moli. – respondeu-me o Enzo.
- E então? – perguntei-lhe sentando-me na cama.
- Sim, ele foi até lá e ele segundo a Lena ele não parecia muito bem e ele acabou por ficar lá na casa da Lena para passar a noite. – respondeu-me o Enzo e eu assenti.
- Eu não sei se nós devíamos ter feito isto. – disse-lhe.
- Estás arrependido? – perguntou-me o Enzo virando-se para mim.
- Não, claro que não, mas nós gostamos do Henry e nós meio que acabamos de o trair. – disse-lhe e o Enzo ficou meio pensativo.
- O que achas de tentarmos ter algo a três? – perguntou-me o Enzo e eu arregalei os olhos completamente surpreso com o que ele disse.
- Algo a três? – perguntei-lhe surpreso.
- Sim. Eu gosto do Henry e eu não vou desistir dele e acho que tu também não queres desistir dele e confesso que gostei das nossas rodadas de sexo e acho que nós podíamos tentar dar-nos bem. – disse-me o Enzo.
- Tudo bem. Eu topo, mas achas que o Henry topa? – perguntei-lhe.
- Não sei. É uma questão de falarmos com ele, mas falamos com ele amanhã. Agora vamos tomar um banho? – perguntou-me o Enzo.
Eu concordei e então nós levantamo-nos da cama e fomos andando na direção da casa de banho do quarto.
Eu e o Enzo tomamos um banho enquanto íamos dando alguns beijos e trocando algumas caricias.
Quando nós acabamos o nosso banho nós saímos da casa de banho e trocamos os lenções da cama.
Depois nós deitamo-nos na cama e depois eu senti o Enzo abraçar-me por trás.
Eu não disse nada e aconcheguei-me melhor nos seus braços e fechei os olhos.
Não demorou muito até eu adormecer.
{Enzo}
Desde que o Carlos chegou eu estou completamente na seca e o Henry não beija-me na frente do Carlos.
Ele não sente-se confortável com isso.
Sinceramente eu não gostava nada do Carlos por causa do Henry e nós estamos sempre a discutir sempre que nos encontramos.
Sinceramente eu não sei o que deu-me para beijar o Carlos, mas confesso que gostei do beijei e ele beija muito bem.
Eu realmente estava nada seca desde que o Carlos apareceu, por isso eu o convidei para ir comigo para a minha casa e para minha surpresa ele aceitou.
Tenho de admitir que gostei das nossas rodadas de sexo.
Eu realmente nunca tive nada a três, mas eu não quero desistir do Henry e sei que o Carlos também não devia de crer desistir do Henry e como o Henry gosta de nós os dois e estava indeciso e eu achei que seria uma boa solução para nós termos algo a três e o Carlos concordou.
Depois de o Carlos adormecer eu fechei os olhos.
Não demorou muito até eu adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Híbrido
RomanceO Levi é um híbrido de gato de 16 anos, gay. Ele mora com os seus pais e ele tem uma vida normal. O Gustavo é um homem de 24 anos, bissexual. O Gustavo tem uma vida comum até que ele salva um jovem híbrido e os dois começam a conhecer-se e o Levi co...