{Gustavo}
O resto da semana passou normalmente e eu tenho lanchado com o Levi todos os dias e quando nós acabamos de lanchar nós passeamos um pouco pela cidade e depois eu levo o Levi a casa e realmente gosto de lanchar com o Levi e da sua companhia.
Eu realmente cria passar o fim-de-semana com o Levi e voltar a dormir com ele nos meus braços, por isso eu o convidei para passar o fim-de-semana na minha casa e felizmente ele aceitou o meu convite.
No dia seguinte quando eu e o Levi acordamos nós tomamos banho (separadamente), vestimo-nos, fizemos o resto da nossa higiene pessoal, acabamos de nos arranjar e fomos tomar o pequeno-almoço.
Quando nós acabamos de tomar o pequeno-almoço nós fomos para a sala e nos sentamos no sofá grande e nós passamos a manhã a ver filmes e a falar.
Quando começou a ficar tarde eu avisei o Levi que ia começar a fazer o almoço ele foi comigo para a cozinha e enquanto eu fazia o almoço nós íamos falando e o Levi pós a mesa.
Quando acabei de fazer o almoço eu pus a comida na mesa e eu e o Levi sentamo-nos nela e começamos a comer e enquanto nós comíamos nós íamos falando.
Quando nós acabamos de comer o Levi arrumou a mesa e lavou a loiça.
Eu ainda disse-lhe que ele não precisava e que eu podia fazer isso, mas o Levi insistiu.
Quando ele acabou de lavar a loiça nós fomos para a sala e nos sentamos no sofá grande.
Depois nós começamos a ver um filme.
Quando o filme acabou eu e o Levi começamos a falar.
Enquanto nós falamos eu não pude deixar de olhar para as suas orelhas de híbrido e não pude deixar de perguntar-me se o Levi deixar-me-ia tocar nas suas orelhas de híbrido.
Bem, só à uma maneira de descobrir.
- Pequeno híbrido? – chamei e ele calou-se.
- Sim? – perguntou-me o Levi.
- Posso tocar nas tuas orelhas de híbrido? – perguntei-lhe.
Eu vi que o Levi ficou surpreso com o meu pedido.
- Hum, tudo bem. – concordou o Levi quando recuperou-se da surpresa chegando-se mais para ao pé de mim e eu sorri.
- Obrigado. – agradeci-lhe.
Depois eu comecei a acariciar as suas orelhas de híbrido.
Ao fim de alguns minutos o Levi fechou os olhos e começou a ronronar enquanto aproveitava os meus carinhos e confesso que amei ouvi-lo ronronar.
O Levi estava a gostar tanto dos meus carinhos que quando vi ele já estava quase no meu colo, mas não disse nada e continuei a fazer carinhos nas suas orelhas de híbrido.
Ao fim de alguns minutos o Levi abriu os olhos e ele corou quando percebeu que estava quase no meu colo e ele tentou afastar-se, mas eu impedi que ele afastasse e ele olhou para mim meio envergonhado.
- Vem cá. – disse-lhe.
Depois eu puxei-o para o meu colo e fiz com que ele sentasse no meu colo, com as pernas para um lado do meu corpo e apoiei uma mão na sua cintura para o impedir de cair e ele corou freneticamente.
- Q-que estás a fazer? – perguntou-me o Levi envergonhado.
- Nada. Fica quietinho ai. – disse-lhe e o Levi obedeceu-me mesmo estando envergonhado.
Depois eu continuei a fazer carinhos nas suas orelhas de híbrido.
Ao fim de alguns minutos o Levi meio hesitante voltou a fechar os seus olhos e voltou a ronronar enquanto aproveitava os meus carinhos.
Eu fiquei as próximas horas a fazer carinhos nas suas orelhas de híbrido enquanto o ouvi ronronar.
Quando nós ficamos com fome nós fomos lanchar.
Quando nós acabamos de lanchar nós voltamos para a sale e eu voltei a sentar-me no sofá grande e o Levi ia sentar-se no sofá ao meu lado.
- Se quiseres podes sentar-te no meu colo. – disse-lhe antes que ele sentasse e ele corou.
O Levi hesitou, mas ele sentou-se no meu colo e eu sorri.
Depois nós começamos a ver um filme.
Ao fim de alguns minutos o Levi hesitou, mas ele mudou de posição no meu colo ficando virado para a frente e com as costas encostas ao meu peitoral e eu passei os braços à sua volta.
Depois nós continuamos a ver o filme.
Nós ficamos o resto da tarde a ver filmes.
- O que achas de irmos jantar fora? – perguntei-lhe quando começou a ficar tarde.
- Parece-me bem. – concordou o Levi.
- Então vai trocar de roupa. – disse-lhe, afinal ele está com uma camisola minha vestida.
O Levi concordou e saiu do meu colo e subiu e eu desliguei a televisão e fiquei à sua espera.
O Levi voltou uns minutos depois e eu peguei as minhas coisas em cima da mesa de centro e levantei-me do sofá.
Depois eu e o Levi saímos da minha casa, entramos no meu carro, pusemos os cintos de segurança e depois eu comecei a conduzir na direção de um restaurante da cidade.
Quando nós chegamos ao pé do restaurante eu estacionei o carro e depois eu e o Levi saímos de dentro dele e em seguida eu o tranquei.
Depois eu e o Levi entramos no restaurante e nos sentamos numa mesa.
Não demorou muito até uma empregada do restaurante vir anotar os nossos pedidos.
Então nós fizemos os nossos pedidos e depois de a empregada anotar os nossos pedidos ela afastou-se e eu e o Levi ficamos a falar durante algum tempo.
Ao fim de algum tempo a empregada trouxe os nossos pedidos e ela pós os nossos pedidos na mesa e depois afastou-se e eu e o Levi começamos a comer e enquanto nós comíamos nós íamos falando.
Quando nós acabamos de comer eu paguei a conta e depois eu e o Levi saímos do restaurante.
- Cinema agora? – perguntei-lhe.
O Levi concordou e então nós entramos no meu carro, pus os cintos de segurança e depois eu comecei a conduzir na direção de um cinema da cidade.
Quando nós chegamos ao pé do cinema eu estacionei o meu carro e depois eu e o Levi saímos de dentro dele e em seguida eu o tranquei.
Depois nós entramos no cinema e eu deixei o Levi escolher o filme para nós vermos e ele escolheu um filme de comédia.
Depois de ele escolher o filme para nós vermos eu comprei os bilhetes para o filme e comprei algumas guloseimas para o Levi.
Depois nós fomos para a sala onde ia passar o filme.
Eu e o Levi assistimos o filme e quando ele acabou nós saímos da sala de cinema e do cinema, entramos no meu carro, pusemos os cintos de segurança e eu comecei a conduzir para casa.
Quando cheguei em casa eu estacionei o meu carro e depois eu e o Levi saímos de dentro dele e em seguida eu o tranquei.
Depois eu e o Levi entramos na minha casa, fechei a porta e depois nós subimos para o meu quarto e depois de nós entrarmos nele eu fechei a porta e peguei uma camisola minha no meu guarda-roupa e a entreguei ao Levi e ele foi andando na direção da casa de banho do quarto.
Depois de entrar na casa de banho ele fechou a porta.
Depois de ter ficado sozinho eu aproveitei para trocar de roupa também e quando acabei de trocar de roupa eu deitei-me na minha cama e fiquei à espera do Levi.
Não demorou muito até o Levi sair da casa de banho e fechar a porta.
Depois o Levi hesitou, mas ele veio andando na direção da cama e meio hesitante ele deitou-se nela ao meu lado e eu passei um braço por baixo dele e o puxei para mim fazendo-o deitar a cabeça no meu peitoral.
Eu senti que o Levi ficou meio envergonhado, mas ele não disse nada e depois de uns minutos ele meio hesitante aconchegou-se melhor no meu peitoral e eu comecei a fazer carinho no seu cabelo com a minha mão livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Híbrido
RomanceO Levi é um híbrido de gato de 16 anos, gay. Ele mora com os seus pais e ele tem uma vida normal. O Gustavo é um homem de 24 anos, bissexual. O Gustavo tem uma vida comum até que ele salva um jovem híbrido e os dois começam a conhecer-se e o Levi co...