Capítulo 36

33 4 0
                                    

{Levi}

No dia seguinte à tarde o Henry veio até cá desabafar comigo e ele contou-me o que tinha acontecido e que ele tinha decidido que não cria nenhum dos dois e eu o consolei.

Depois de o Henry ir embora eu fui tomar um banho e depois eu vesti-me e fui ter com o Gustavo à sala e enquanto nós víamos o um filme abraçadinhos no sofá grande da sala ele contou-me que o seu irmão e que o Carlos tinham vindo até cá em casa à procura do Henry e que os dois estavam juntos e não estavam e discutir e eu fiquei surpreso e curioso e perguntei-me o que os dois criam do meu amigo.

À noite eu e o Gustavo fomos jantar à casa dos meus pais e eu contei aos meus pais que o Gustavo tinha-me pedido em namoro e que eu tinha aceitado, por isso agora nós estamos a namorar oficialmente e os meus pais ficaram felizes por nós e o meu pai Rodrigo meio que ameaçou o Gustavo e disse-lhe que se ele magoar-me ele teria de haver-se com ele e o Gustavo disse que ele não precisava de preocupar-se, que ele não ia magoar-me de prepósito.

Na segunda quando eu e o Gustavo acordamos nós tomamos um banho enquanto íamos dando alguns beijos e trocando algumas caricias e quando nós acabamos o nosso banho nós vestimo-nos, fizemos o resto da nossa higiene pessoal, acabamos de arranjar-nos, pegamos as nossas coisas e fomos tomar o pequeno-almoço.

Quando nós acabamos de tomar o pequeno-almoço nós saímos de dentro de casa, fechamos a porta, entramos no carro do Gustavo e ele começou a conduzir na direção da minha escola.

Quando nós chegamos ao pé da minha escola o Gustavo parou o carro e depois nós despedimo-nos e demos um beijo.

Depois eu sai do seu carro, passei pelo portão da escola e fui andando na direção do prédio da escola.

Eu entrei no prédio da escola e fui direto para a minha sala.

Quando entrei na minha sala wu vi que quase todos os meus amigos já tinham chegado.

O único que ainda não tinha chegado era o Henry.

Eu cumprimentei os meus amigos e depois eu sentei-me no meu lugar e nós ficamos todos a falar durante algum tempo e eu perguntei à Moli pelo Harry, mas ela disse-me que não sabia dele e que ele não tinha dormido em casa.

Ao fim de algum tempo o Henry chegou.

- Bom dia. – disse-nos o Henry animado e nós o cumprimentamos de volta.

Depois o Henry sentou-se em cima da minha mesa.

- Quanta animação logo de manhã. Aconteceu alguma coisa? – perguntou-lhe a Moli e o Henry sorriu.

Eu ainda não tinha percebido, mas de repente eu senti o cheiro do Carlos e do Enzo no Henry e eu fiquei bastante surpreso e confuso.

- Tu dormiste com os dois? – perguntei-lhe surpreso e o Henry sorriu.

- Sim. Os dois falaram e eles meio que decidiram dar-se uma trégua e eles meio que chamaram-me para um relacionamento a três e eu concordei e eu amei a nossa noite. – disse o Henry e eu não pude evitar ficar surpreso com o que ele disse.

Eu sei que eu disse, quando nós estávamos todos a falar que o Henry podia ficar com os dois, porque ele gostava dos dois da mesma maneira, mas nunca pensei que ele realmente gostava dos dois.

- Confesso que não estava à espera disso, mas fico feliz por ti. – disse ao Henry.

- Obrigado. – agradeceu-me o Henry.

- O que é isso? – perguntou-me o Andy.

Quando olhei para ele eu vi que ele estava a olhar para o meu dedo e eu sorri e mostrei-lhe a minha mão e vi todos a olharem para a minha mão surpresos.

Meu Lindo HíbridoOnde histórias criam vida. Descubra agora