Capítulo 17

44 5 0
                                    

{Levi}

Eu acabei por ir passar o fim-de-semana à casa do Gustavo como de costume.

No sábado o Gustavo tinha muito trabalho e disse-me que não viria almoçar a casa e eu resolvi levar-lhe o almoço.

No domingo os meus pais convidaram-me a mim e ao Gustavo para irmos jantar lá a casa e eu fiz o convite ao Gustavo e ele aceitou o convite e o jantar correu bem e o meu pai Yuri acabou por convidar o Gustavo para passar a noite lá em casa.

Eu não estava a conseguir dormir, por isso eu fui até ao quarto do Gustavo e eu não pude evitar ficar envergonhado quando vi que ele estava só com uns bóxeres vestidos.

No dia seguinte quando eu e o Gustavo acordamos nós levantamo-nos e depois o Gustavo vestiu-se.

Depois eu acompanhei-o à porta e quando nós chegamos ao pé da porta nós despedimo-nos e o Gustavo deu um beijo na minha bochecha.

Depois o Gustavo saiu da minha casa e eu fechei a porta e subi para o meu quarto.

Depois de entrar no meu quarto eu fechei a porta e fui andando na direção da casa de banho do quarto.

Depois de entrar na casa de banho eu tirei toda a minha roupa e tomei um banho.

Quando acabei o meu banho eu sai da casa de banho só com uma toalha enrolada na cintura e vesti-me.

Quando acabei de vestir-me eu voltei à casa de banho e fiz o resto da minha higiene pessoal e acabei a arranjar-me.

Depois eu sai da casa de banho, peguei nas minhas coisas e fui tomar o pequeno-almoço.

Eu tomei o pequeno-almoço com os meus pais como de costume e enquanto nós tomamos o pequeno-almoço nós íamos falando.

Quando acabei de tomar o pequeno-almoço eu despedi-me dos meus pais, sai de casa e fui até à casa do Henry e da Moli e toquei à campainha.

Não demorou muito até os dois abrirem a porta e eles cumprimentaram-me e depois eles saíram de dentro de casa e fecharam a porta.

Depois nós fomos andando para a escola e enquanto nós andávamos nós íamos falando.

O resto da semana passou normalmente e na sexta o Gustavo convidou-me para passar o fim-de-semana com ele na sua casa e eu aceitei, por isso ele veio buscar-me na escola quando acabei as aulas e depois nós passamos pela minha casa para eu pegar algumas coisas e depois nós fomos para a sua casa.

Quando nós chegamos na sua casa nós lanchamos e depois o Gustavo ajudou-me a fazer os trabalhos de casa.

Quando acabei de fazer os trabalhos de casa eu e o Gustavo ficamos a ver televisão durante algum tempo.

Quando começou a ficar tarde o Gustavo foi fazer o jantar eu peguei um dos livros que eu tinha trazido, deitei-me no sofá grande e o continuei a ler.

Ao fim de algum tempo o Gustavo veio chamar-me para comer e então eu fechei o livro, o pousei em cima da mesa de centro e fui jantar.

Eu e o Gustavo jantamos enquanto íamos falando e quando nós acabamos de comer eu arrumei a mesa e lavei a loiça.

Depois eu e o Gustavo fomos para a sala, sentamo-nos no sofá grande e começamos a ver um filme de romance que eu escolhi.

Enquanto nós víamos o filme o Gustavo passou um braço por baixo de mim e puxou-me mais para ele e eu deitei a cabeça no seu peitoral definido.

Depois nós continuamos a ver o filme.

Nós ficamos algum tempo assim a ver televisão e quando começou a ficar tarde o Gustavo desligou a televisão e nós fomos dormir.

No dia seguinte quando nós acordamos nós tomamos banho (separadamente), vestimo-nos e como de costume eu vesti uma camisola do Gustavo, fizemos o resto da nossa higiene pessoal, acabamos de arranjar-nos e fomos andando para a cozinha.

Meu Lindo HíbridoOnde histórias criam vida. Descubra agora