Este capítulo contém cenas hot.
{Henry}
Quando nós chegamos na casa do Enzo nós entramos nela e o Enzo fechou a porta.
Depois nós os três começamos aos beijos.
Nós os três fomos aos beijos para o quarto do Enzo e enquanto nós nos beijávamos nós começamos a tirar a roupa uns dos outros.
{Autora}
Quando eles entraram no quarto do Enzo os três já estavam completamente nus.
Depois de entrarem no quarto o Enzo fechou a porta e depois o Carlos pegou o Henry no colo e foi andando na direção da cama e o Enzo o seguiu.
Quando eles chegaram ao pé da cama o Carlos deitou o Henry gentilmente na cama e o Enzo pegou um tubo de lubrificante e algumas camisinhas na mesa-de-cabeceira.
Depois o Carlos e o Enzo subiram na cama e começaram a dar beijos e chupões pelo pescoço do Henry fazendo-o soltar vários suspiros e gemidos.
Ao fim de alguns minutos o Carlos e o Enzo desceram os seus lábios para o peitoral do Henry e começaram a dar beijos e chupões por ele até chegarem aos seus mamilos.
Eles deram atenção aos mamilos do Henry durante algum tempo enquanto ele só conseguia gemer e se contorcia na cama.
Ao fim de algum tempo o Carlos parou de dar atenção aos seus mamilos e continuou a descer os seus lábios pelo seu corpo deixando beijos e chupões por onde os seus lábios passavam até chegar ao seu pau.
Depois o Carlos hesitou por um segundo, mas ele abocanhou o pau do Henry e começou a chupa-lo e o Enzo levou uma mão ao seu outro mamilo e começou a dar-lhe atenção.
- R-rapazes, e-eu v-vou g-gozar. – avisou-os o Henry ao fim de algum tempo.
Então o Enzo parou de dar atenção aos seus mamilos e o Carlos parou de o chupar e tirou a boca do seu pau.
- Como fazemos isto? – perguntou o Carlos ao Enzo.
- Simples, tu fodes o Henry e eu fodo-te a ti. – disse-lhe o Enzo e o Carlos concordou.
Depois Carlos instalou-se no meio das pernas do Harry e o Enzo instalou-se atrás do Carlos.
Depois o Carlos abriu o tubo de lubrificante e lubrificou os seus dedos e em seguida ele entregou o tubo de lubrificante ao Enzo.
O Enzo também lubrificou os seus dedos.
Depois o Carlos começou a preparar o Henry e o Enzo começou a preparar o Carlos.
Ao fim de algum tempo o Carlos tirou os seus dedos de dentro do Henry e alguns minutos depois o Enzo tirou os seus dedos de dentro do Carlos.
Depois o Carlos pegou numa camisinha e a pós no seu membro e em seguida ele lubrificou o seu membro, o guiou até à entrada esticada do Henry e começou a penetra-lo lentamente com o seu pau.
Depois de o seu pau estar todo dentro do Henry ele parou de mover-se, baixou um pouco a cabeça e beijou o Henry e ele correspondeu ao beijo.
Enquanto isso o Enzo pus uma camisinha no seu membro, pus um pouco de lubrificante e masturbou-se algumas vezes espalhando bem o lubrificante.
Depois ele começou a penetrar o Carlos lentamente com o seu membro.
Depois de o seu membro estar todo dentro do Carlos ele parou de mover-se e começou a dar alguns beijos pelas costas do Carlos.
O Carlos e o Henry ficaram aos beijos durante algum tempo enquanto o Enzo dava beijos pelas costas do Carlos.
- P-podes mover-te. – disse o Henry ao Carlos ao fim de algum tempo e alguns beijos.
O Carlos obedeceu-o e começou a mover-se lentamente e o Enzo parou de dar beijos pelas suas costas e começou a mover-se lentamente.
Ao fim de algum tempo o Carlos e o Enzo aumentaram a velocidade das suas estocadas.
No início o Carlos e o Enzo moviam-se descoordenadamente, mas depois eles começaram a mover-se em sincronia.
Ao fim de algum tempo o Henry levou uma mão ao seu pau e começou a masturbar-se enquanto o Carlos o fodia.
Ao fim de algum tempo o Henry gozou sujando o seu peitoral e o peitoral do Carlos.
Depois de ele gozar o Carlos e o Enzo aumentaram a velocidade mais a velocidade das suas estocadas.
Ao fim de alguns minutos o Carlos gozou enchendo a camisinha com o seu sémen e o Enzo gozou pouco depois enchendo a camisinha com o seu sémen.
Depois os três ficaram parados durante algum tempo enquanto tentavam regular as suas respirações.
Ao fim de algum tempo, quando as suas respirações estavam o Enzo saiu de dentro do Carlos, tirou a camisinha do seu membro e deu-lhe um nó e o Carlos saiu de dentro do Henry e ele soltou um pequeno gemido.
Depois o Carlos tirou a camisinha do seu membro e deu-lhe um nó.
- Nós já voltamos. – disse o Enzo ao Henry e ele concordou.
Depois o Enzo e o Carlos levantaram-se da cama e o Enzo guardou o tubo de lubrificante na mesa-de-cabeceira e depois fechou a gaveta.
Depois o Enzo e o Carlos foram andando na direção da casa de banho do quarto.
Quando eles entraram na casa de banho eles deitaram as camisinhas no caixote de lixo e depois eles limparam-se rapidamente e depois o Enzo molhou um pouco uma toalha e em seguida eles saíram da casa de banho e o Enzo fechou a porta e entregou a toalha ao Carlos
Depois os dois aproximaram-se da cama e quando eles chegaram ao pé dela o Carlos limpou gentilmente o Henry.
Quando ele acabou de o limpar ele atirou a toalha para o chão do quarto e depois o Carlos e o Enzo subiram na cama e deitaram-se um de cada lado do Henry.
Depois o Carlos passou um braço por baixo do Henry e o puxou para ele fazendo-o deitar a cabeça no seu peitoral e o Henry aconchegou-se melhor no peitoral do Carlos e ele começou a fazer carinhos no seu cabelo com a sua mão livre.
O Enzo não disse nada e abraçou o Henry por trás.
Depois os três ficaram em silêncio durante alguns minutos.
- Fofo? – chamou o Enzo o Henry ao fim de alguns minutos interrompendo o silêncio entre eles.
- Sim? – perguntou-lhe o Henry.
- Amo-te. – disse-lhe o Enzo.
- Também te amo, bebé. – disse o Carlos ao Henry e o Henry sorriu com a declaração dos dois.
- Também vos amo. – disse-lhes o Henry.
Depois ele levantou a cabeça do peitoral do Carlos e beijou o Enzo e os dois deram um beijo lento e romântico.
Quando eles pararam o beijo por falta de ar o Henry também beijou o Carlos e os dois deram um beijo lento e romântico.
Quando eles pararam o beijo por falta de ar o Henry voltou a deitar a cabeça no peitoral do Carlos e aconchegou-se e o Carlos voltou a fazer carinhos no seu cabelo.
{Henry}
Confesso que amei a minha rodada de sexo com o Carlos e com o Enzo.
Confesso que fiquei muito feliz quando os dois disseram-me que amam-me e eu não tive problema nenhum em dizer-lhe que eu também os amo, afinal é verdade e eu realmente os amo.
No momento eu estou deitado nos braços do Carlos enquanto ele faz carinhos no meu cabelo enquanto o Enzo está a abraçar-me por trás e nós os três estamos num silêncio confortável.
Ao fim de algum tempo nós os três começamos a falar e nós concordamos que nós os três seriamos exclusivos uns dos outros e que nós não iriamos por mais ninguém no nosso relacionamento.
Ao fim de algum tempo eu comecei a ficar com sono e eu desejei boa noite um ao outro e os dois desejaram-me boa noite de volta e eu fechei os olhos.
Não demorou muito até eu adormecer e eu adormeci feliz nos braços dos meus dois amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Híbrido
RomanceO Levi é um híbrido de gato de 16 anos, gay. Ele mora com os seus pais e ele tem uma vida normal. O Gustavo é um homem de 24 anos, bissexual. O Gustavo tem uma vida comum até que ele salva um jovem híbrido e os dois começam a conhecer-se e o Levi co...