{Sandro}
Oi! O meu nome é Sandro, tenho 24 anos e eu sou hétero.
Eu tenho um melhor amigo chamado Gustavo.
O Gustavo tem a mesma idade que eu, mas ele é bissexual, mas a sua sexualidade nunca interferiu na nossa amizade.
Eu e o Gustavo crescemos juntos e nós sempre contamos tudo um ao outro.
Eu sou o braço direito do Gustavo na sua empresa.
O que eu posso dizer sobre a minha vida amorosa?
Bem, eu já tive algumas namoradas, mas no momento eu estou solteiro.
Há algum tempo atrás o Gustavo acabou por salvar um híbrido de um estupro e os dois tornaram-se amigos e o Gustavo começou a passar os fins-de-semana na casa do Gustavo e eu vi como o Gustavo trata o pequeno híbrido e a maneira como os dois estavam e era óbvio que havia algo entre os dois.
Há mais ou menos duas semanas o Gustavo e o Levi finalmente começaram a ficar.
Para além do Gustavo eu tenho outros amigos que estão a ficar ou estão a conhecer um híbrido e eu fico feliz pelos meus amigos estarem bem e felizes, mas sinceramente às vezes eu sinto que estou a segurar a vela.
Hoje é sábado e à tarde quando acabei o meu dia de trabalho eu lanchei e depois eu resolvi ir fazer uma visita ao Gustavo.
No momento eu e o Gustavo estamos sentados nos sofás da sala a falar enquanto o Levi está lá em cima com os amigos.
Ao fim de algum tempo eu ouvi passos nas escadas.
Quando olhei na direção delas eu vi um híbrido que eu não conheci descer as escadas.
O híbrido era um híbrido de coelho e ele tinha as orelhas de hibrido pretas e ele tinha um corpo magro, mas com algumas curvas e realmente o híbrido era bastante sexy e pela primeira vez eu fiquei interessado num rapaz.
Eu acho que estive demasiado tempo a olhar para o híbrido, porque o vi corar e ele desviou o olhar e eu sorri.
Confesso que o achei adorável com as bochechas vermelhas.
O híbrido não disse nada e terminou de descer as escadas.
- Aquele é o Brian, um novo amigo dos rapazes. Brian este é o Sandro, o meu melhor amigo. – apresentou-nos o Gustavo.
Eu não disse nada e levantei-me do sofá onde estava sentado e aproximei-me do Brian e ele olhou para mim.
- Prazer em conhecer-te. – disse ao Brian quando cheguei ao pé dele estendendo-lhe uma mão.
- I-igualmente. – disse-me o Brian apertando a minha mão permitindo-me ouvir a sua linda voz.
Em vez de manter um aperto de mãos simples eu dei um beijo nas costas da sua mão e ele corou.
Depois eu soltei a sua mão.
- Precisas de alguma coisa, Brian? – perguntou o Gustavo ao Brian.
- E-eu só vim beber um copo de água. – disse-lhe o Brian.
- Eu vou buscar. – disse o Gustavo levantando-se do sofá.
Depois ele foi andando para fora da sala e eu peguei gentilmente num dos pulsos do Brian e fui andando para o sofá pequeno da sala onde eu estava sentado e quando nós chegamos ao pé do sofá eu voltei a sentar-me nele e depois eu puxei o Brian para o meu colo e fiz com que ele sentasse no colo com as pernas para um lado do meu corpo e apoiei uma mão na sua cintura para o impedir de cair e vi o seu rosto ficar muito vermelho, mas ele não disse nada.
Ao fim de alguns minutos o Gustavo entrou na sala e ele pareceu curioso quando viu o Brian no meu colo.
- Nunca pensei que ia chegar o dia em que ia ver um rapaz no teu colo. – disse-me o Gustavo e o Brian corou e deitou a cabeça no meu peitoral e eu fiz uma careta.
Depois o Gustavo aproximou-se e entregou o copo de água ao Brian.
- O-obrigado. – agradeceu-lhe o Brian pegando o copo da sua mão.
- Bem, já que tens companhia eu vou para o meu escritório trabalhar. Divirtam-se. – disse-nos o Gustavo.
Depois ele foi andando para fora da sala e o Brian bebeu a sua água e depois ele pousou o copo em cima da mesa de centro.
Depois eu e o Brian ficamos em silêncio durante alguns minutos.
- E-então, és hétero? – perguntou-me o Brian ao fim de alguns minutos em silêncio.
- Sim, pelo menos eu sempre considerei-me hétero, mas estou a repensar a minha sexualidade desde que te vi. – disse-lhe e ele corou.
Depois eu olhei para as suas orelhas de híbrido.
- Posso tocar nas tuas orelhas de híbrido? – perguntei-lhe.
- T-tudo bem. – concordou o Brian.
Então eu fiz um leve carinho nas suas orelhas de híbrido.
Depois eu comecei a puxar conversa com ele e ele timidamente começou a falar comigo.
Ao fim de algum tempo os rapazes e a Moli desceram as escadas e eles pareceram curiosos quando eles viram o Brian no meu colo e ele corou.
- Hum, como tu estavas a demorar nós resolvemos vir ver se tinhas-te perdido, mas já vimos que estás bem entregue. Nós vamos voltar a subir. – disse o Levi ao Brian.
Depois eles voltaram a subir e eu e o Brian continuamos a falar.
Ao fim de algum tempo os rapazes e a Moli desceram as escadas e foram fazer o jantar.
Quando eles acabaram de fazer o jantar o Levi foi chamar o Gustavo para comer e depois nós fomos todos comer.
Nós jantamos todos juntos e quando nós acabamos de jantar os rapazes e a Moli despediram-se e foram embora e eu ofereci uma boleia ao Brian e ele meio hesitante aceitou a minha boleia.
Então nós despedimo-nos do Gustavo e do Levi, saímos da casa deles, fechamos a porta, entramos no meu carro, pusemos os cintos de segurança e depois eu comecei a conduzir na direção da casa do Brian segundo as suas indicações.
Quando nós chegamos ao pé da casa do Brian eu parei o meu carro.
- Antes de ires eu posso pedir o teu número? – perguntei-lhe.
O Brian concordou e então nós trocamos números de telemóvel.
- Jantamos juntos amanhã à noite? – perguntei-lhe depois de nós trocarmos números.
O Brian pareceu meio relutante, mas ele assentiu e nós combinamos que eu viria busca-lo amanhã às oito horas.
Depois nós despedimo-nos e depois o Brian saiu do meu carro, entrou na sua casa e fechou a porta.
Depois eu comecei a conduzir para a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Híbrido
RomanceO Levi é um híbrido de gato de 16 anos, gay. Ele mora com os seus pais e ele tem uma vida normal. O Gustavo é um homem de 24 anos, bissexual. O Gustavo tem uma vida comum até que ele salva um jovem híbrido e os dois começam a conhecer-se e o Levi co...