Capítulo 30

38 4 0
                                    

{Gustavo}

Sinceramente eu não estava nada à espera de acordar com o Levi a chupar-me, mas foi uma ótima maneira de acordar.

À noite eu jantei com o Levi e ele contou-me que tinha feito uma nova amiga.

Depois do jantar nós fomos ao cinema e depois eu levei o Levi a casa.

O resto da semana passou normalmente.

Hoje é sexta e como de costume eu convidei o Levi para passar o fim-de-semana na minha casa e ele aceitou, por isso na sexta quando acabei o meu dia de trabalho eu passei pela escola do Levi para o pegar e depois nós passamos pela sua casa para ele pegar algumas coisas e depois nós fomos para a minha casa.

No sábado eu e o Levi passamos a manhã abraçadinhos no sofá grande da sala a ver filmes, a falar e a dar alguns beijos.

À tarde o Levi foi às compras com os seus amigos.

Hoje é domingo e eu e o Levi passamos a manhã abraçadinhos no sofá grande da sala a ver filmes, a falar e a dar alguns beijos.

À tarde o Levi perguntou-me se os seus amigos podiam vir cá ter e eu concordei.

No momento eu estou na sala a ver um pouco de televisão com o Levi enquanto ele espera pelos seus amigos.

Ao fim de algum tempo os amigos do Levi começaram a chegar e o Levi apresentou-me a Sofia, a nova amiga e eles, os rapazes e a Moli tinham feito.

Depois de todos chegarem eles subiram para o meu quarto e eu continuei a ver televisão.

Ao fim de alguns minutos eu resolvi chamar o pessoal para cá vir ter e todos aceitaram.

Eu não sei se devia de ter convidado o Carlos também, afinal ele e o Enzo estão sempre a discutir sempre que eles encontram-se, mas já está feito e eu já o convidei.

Não demorou muito até o pessoal chegar e depois de todos chegarem nós começamos a ver um filme.

- O Levi? – perguntou-me o Max curioso quando o filme acabou.

- Ele está lá em cima com os seus amigos. – respondi-lhe e o Max assentiu.

Depois nós começamos a ver outro filme.

Nós ficamos a ver televisão e a falar durante algum tempo até que nós ouvimos passos e risos nas escadas.

Quando olhei na direção das escadas eu vi o Levi e os seus amigos descerem as escadas enquanto falavam e riam.

Eu vi o Max olhar para a Sofia e ele pareceu ter ficado interessado por ela e a Sofia corou e desviou o olhar e o Max sorriu, levantou-se do sofá onde estava sentado e aproximou-se das escadas.

- Posso saber o teu nome, senhorita? – perguntou-me o Max à Sofia quando chegou ao pé dela.

- S-Sofia e o teu? – perguntou-lhe a Sofia.

- Max. É uma prazer conhecer-te. – disse-lhe o Max estendendo-lhe uma mão.

- I-igualmente. – disse-lhe a Sofia.

A Sofia hesitou, mas ela pegou na sua mão e ele deu um beijo nas costas da sua mão e a Sofia corou e tirou a sua mão gentilmente da mão do Max.

O Henry revirou os olhos para os dois e veio andando na direção do centro da sala e o Levi e os outros o seguiram.

Quando eles chegaram ao pé de nós o Levi sentou-se no meu colo e a Moli e o Andy sentaram-se no colo da Lena e do Maicol e o Brian sentou-se ao lado do Sandro no sofá onde ele estava sentado enquanto o Henry sentou-se num sofá no meio do Enzo e do Carlos.

O Max pegou gentilmente numa das mãos da Sofia e a trouxe para o centro da sala e depois ele sentou-se num dos sofás e fez com que a Sofia sentasse ao seu lado no sofá.

Depois nós começamos todos a falar e enquanto nós falamos o Max ia fazendo algumas perguntas à Sofia sobre ela e sobre a sua vida e ela respondeu a todas as perguntas timidamente e como de costume o Enzo e o Carlos iam discutindo.

- Eu vou fazer o jantar. – disse o Levi ao fim de algum tempo saindo do meu colo.

- Eu vou contigo. – disse-lhe o Henry levantando-se do sofá.

- Eu vou com vocês. – disse-lhes o Andy saindo do colo do Maicol.

Depois os três foram andando para fora da sala.

- Então, tens namorado? – ouvi o Max perguntar à Sofia e eu revirei os olhos e ela corou um pouco.

- N-não, e-eu estou solteira. – respondeu-lhe a Sofia.

- És hétero ou pelo menos bi? – perguntou-lhe o Max.

- E-eu sou hétero e tu? – perguntou-lhe a Sofia.

- Eu sou bi. – respondeu-lhe o Max.

Eu descartei os dois e continuei a falar com todos.

Ao fim de algum tempo o Andy veio avisar que o jantar estava pronto e então nós fomos todos jantar.

Nós jantamos todos juntos enquanto íamos falando e quando nós acabamos de jantar eu, o Sandro e o Enzo lavamos a loiça.

Quando nós acabamos de lavar a loiça nós juntamo-nos a todos na sala.

Quando nós entramos na sala eu sentei-me num sofá ao lado do Levi e depois eu puxei-o para o meu colo e o Sandro sentou-se ao lado do Brian no sofá enquanto o Henry sentou-se num espaço livre num dos sofás.

Depois o Enzo e o Carlos começaram a discutir por causa de uma besteira qualquer e o Henry suspirou.

- Eu vou buscar uma bebida. Alguém quer alguma coisa? – perguntou o Henry levantando-se do sofá.

Todos concordamos e dissemos-lhe o que criamos e ele foi andando para a cozinha e o Brian foi com ele para o ajudarem a trazer as bebidas.

- Então, com quem acham que o meu irmão vai ficar? – perguntou a Moli em voz baixa depois de o Henry e o Brian desaparecerem de vista enquanto o Enzo e o Carlos discutiam de pé um pouco afastados.

- Eu acho que ele vai ficar com o Enzo. – disse o Maicol.

- Eu acho que ele vai ficar com o Carlos, afinal ele é meu amigo e eu tenho de apoia-lo. – disse o Max.

- Eu acho que ele vai ficar com os dois. – disse o Levi.

- Com os dois? – perguntaram-lhe quase todos ao mesmo tempo, mas eu mantive-me calado.

- Sim. O Henry é o meu melhor amigo e nós falamos sobre tudo e eu sei que ele está muito confuso e ele gosta dos dois da mesma maneira. – disse o Levi.

- Sim, mas para ele ficar com os dois é preciso que aqueles dois pelo menos parem de discutir. – disse a Moli apontando para o Enzo e para o Carlos.

Depois nós ficamos a falar mais um pouco até o Henry e o Brian entrarem na sala e eles aproximaram de nós e entregaram as cervejas e os sumos a todos e depois ele sentou-se num dos sofás.

Depois nós ficamos todos a falar durante algum tempo enquanto víamos televisão.

Quando começou a ficar tarde o pessoal, os rapazes e as meninas começaram a despedir-se e a ir embora e o Max ofereceu uma boleia à Sofia e ela meio relutante aceitou a boleia.

O Enzo e o Carlos também ofereceram uma boleia ao Henry ao mesmo tempo e depois eles olharam um para o outro e o Henry suspirou e ele pediu uma boleia à Lena, já que ela já ia dar uma boleia à Moli e a Lena aceitou dar-lhe uma boleia.

Depois de todos irem embora eu e o Henry fomos dormir.

Meu Lindo HíbridoOnde histórias criam vida. Descubra agora