Epílogo

37 3 0
                                    

{Levi}

15 Anos Depois

Durante este 15 anos algumas coisas mudaram, mas outras continuam iguais.

Uma das coisas que continuam iguais é que eu e o Gustavo continuamos juntos até hoje e nós continuamos tão apaixonados um pelo outro como nós estamos à 15 anos atrás.

Pouco depois de eu completar 18 anos, nas férias de verão, antes de eu começar a faculdade o Gustavo convidou-me para morar com ele.

Sinceramente eu fiquei um pouco surpreso quando o Gustavo convidou-me para morar com ele, mas claro que eu aceitei.

Quando eu contei aos meus pais que o Gustavo tinha-me convidado para morar com ele eles não ficaram surpresos, afinal desde que conheço o Gustavo eu sempre passei muito tempo na sua casa e eu já estava a passar mais tempo na casa do Gustavo, do que na casa dos meus pais, mas os meus pais ficaram um pouco tristes por eu ir sair de casa.

Eu não cria viver às custas do Gustavo e eu estava a pensar arranjar um trabalho, mas quando falei disso aos meus pais eles disseram-me que eu não precisava e para eu concentrar-me nos estudos, que eles iriam continuar a dar-me a minha mesa, pelo menos até eu acabar a faculdade para eu ter dinheiro para as minhas coisas.

Antes de ir morar com o Gustavo oficialmente eu disse aos meus pais que os iria visitar sempre que pudesse e disse-lhes que eles seriam sempre bem-vindos na casa do Gustavo.

Apesar de eu ter ido morar com o Gustavo eu ia sempre que podia ver os meus pais e às vezes os meus pais vão visitar-nos e nós costumamos jantar juntos, em família, quase todos os domingos.

Quando eu acabei a faculdade eu arranjei um trabalho.

O Gustavo ainda disse que eu não precisava de trabalhar se eu não quisesse, mas eu não cria viver às suas custas, nem cria ser uma dona de casa, por isso eu arranjei um trabalho.

No momento eu sou dono do meu próprio negócio e o Gustavo continua a ser dono da sua própria empresa.

Eu e o Gustavo já temos dois filhos.

O Eren que tem 6 anos e o Noar que tem 4 anos.

Eu e o Gustavo já estamos juntos há algum tempo e chegou a uma altura que nós falamos e nós resolvemos ter um filho e então nós começamos a tentar ter um filho e não demorou muito até eu engravidar do nosso primeiro filho e o Gustavo foi um amor comigo e ele mimou-me durante toda a gravidez e ele sempre ajudou-me com o Eren.

Algum tempo te depois eu e o Gustavo falamos e nós resolvemos dar um irmãozinho ou uma irmãzinha ao Eren e nós resolvemos ter o filho logo e criar os nossos filhos juntos.

Não demorou muito até eu engravidar do nosso segundo filho.

Depois de nós termos os nossos filhos eu fiquei algum tempo com eles em casa e depois de os dois completarem os 3 anos e começarem a andar na cresce eu voltei ao trabalho.

Como disse eu e o Gustavo jantamos quase todos os domingos com os meus pais e os meus pais amam os nossos filhos e os nossos filhos os amam.

Agora vamos falar um pouco dos nossos amigos?

Bem, o Henry, o Carlos e o Enzo estão bem e juntos até hoje e eles já moram juntos.

Pouco depois de eu ir morar com o Gustavo o Enzo convidou o Henry e o Carlos para morarem com ele e os dois aceitaram.

O Enzo continua a trabalhar na empresa do Gustavo e no momento o Henry e o Carlos também já têm os seus próprios trabalhos.

No momento os três já têm dois filhos, um menino e uma menina.

Meu Lindo HíbridoOnde histórias criam vida. Descubra agora