{Levi}
Sinceramente eu não estava nada à espera que o Gustavo quisesse acariciar as minhas orelhas de híbrido, mas resolvi deixa-lo.
Eu estava a gostar tanto dos seus carinhos que quando viu eu já estava quase no seu colo e eu corei e tentei afastar-me, mas o Gustavo não deixou que eu afastasse-me e para minha surpresa ele puxou-me para o seu colo e eu corei, mas o obedeci e fiquei quieto no seu colo.
Depois o Gustavo continuou a fazer carinhos nas minhas orelhas de híbrido e depois de alguns minutos eu meio hesitante voltei a fechar os meus olhos e voltei a ronronar enquanto aproveitava os seus carinhos.
Confesso que realmente gostei de estar no colo do Gustavo.
Ao fim de algum tempo nós fomos lanchar e quando nós acabamos de lanchar nós voltamos para a sala e o Gustavo voltou a sentar-se no sofá grande, mas antes que eu sentasse-me ao seu lado o Gustavo disse-me que eu podia sentar-me no seu colo e eu hesitei, mas acabei por sentar-me no seu colo e eu passei o resto da tarde no seu colo enquanto nós víamos filmes.
Quando começou a ficar tarde o Gustavo sugeriu que nós fossemos jantar num restaurante da cidade e eu achei uma boa ideia e fui trocar de roupa.
Depois do jantar nós fomos ao cinema e o Gustavo deixou-me escolher o filme para nós vermos e o filme foi muito giro.
Quando o filme acabou nós fomos para casa.
Quando nós chegamos em casa nós fomos logo dormir.
No dia seguinte nós passamos o dia na sala a ver filmes e o Gustavo fez alguns carinhos nas minhas orelhas de híbrido e o Gustavo também fez-me uma visita guiada pela casa.
Na segunda quando nós acordamos nós tomamos um banho (separadamente), vestimo-nos, fizemos o resto da nossa higiene pessoal, acabamos de arranjar-nos, pegamos nas nossas coisas e fomos tomar o pequeno-almoço.
Quando nós acabamos de tomar o pequeno-almoço nós saímos de dentro de casa, entramos no carro do Gustavo e ele começou a conduzir para a minha escola.
Quando nós chegamos ao pé da minha escola o Gustavo parou o seu carro e depois nós despedimo-nos e depois eu sai do seu carro, passei pelo portão da escola e fui direto para a minha sala onde já estavam os meus amigos e eu contei-lhes como tinha sido o meu fim-de-semana com o Gustavo.
Eu e os meus amigos ficamos a falar até tocar para a entrada.
As aulas passaram normalmente e quando elas acabaram eu e os meus amigos fomos lanchar com o Maicol e eu também contei-lhe como tinha sido o meu fim-de-semana com o Gustavo.
A semana passou normalmente e eu tenho lanchado algumas vezes com o Gustavo e outras vezes eu lancho com os meus amigos.
Quando eu e o Gustavo não lanchamos juntos normalmente nós jantamos juntos e quando nós jantamos juntos o Gustavo vai sempre a buscar-me a casa e depois ele leva-me a casa.
Depois do jantar às vezes nós vamos ao cinema ou passeamos um pouco pela cidade.
Eu e o Gustavo também costumamos trocar algumas mensagens antes de dormirmos.
Realmente eu gosto de ser com o Gustavo e de falar com ele.
Este fim-de-semana o Gustavo convidou-me para passar o fim-de-semana com ele na sua casa e eu aceitei o convite e o Gustavo disse-me para levar calções de banho, já que ele tinha uma piscina e podia apetecer-me dar um mergulho e eu concordei.
O Gustavo veio buscar-me na sexta à noite e quando nós chegamos na sua casa nós jantamos e depois nós vimos um pouco de televisão na sala e quando começou a ficar tarde nós fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Híbrido
RomanceO Levi é um híbrido de gato de 16 anos, gay. Ele mora com os seus pais e ele tem uma vida normal. O Gustavo é um homem de 24 anos, bissexual. O Gustavo tem uma vida comum até que ele salva um jovem híbrido e os dois começam a conhecer-se e o Levi co...