{Gustavo}
O mês seguinte passou normalmente e eu continuo a lanchar e jantar quase todos os dias com o Levi e depois do jantar nós vamos ao cinema ou passeamos um pouco pela cidade e depois eu levo o Levi a casa.
O Levi também continua a passar quase todos os fins-de-semana comigo na minha casa.
O Levi tem estado algumas vezes no meu colo e eu tenho feito alguns carinhos nas suas orelhas de híbrido.
Realmente adoro passar os fins-de-semana com o Levi.
Há algumas semanas eu dei a cópia da chave da minha casa para ele entrar e sair da minha casa à vontade.
Como o Enzo e a Lena interessaram-se pelos amigos do Levi eles resolveram ficar a morar definitivamente cá na cidade e eles só voltaram até à sua cidade uns dias para pegar as suas coisas e para tratarem da transferência da faculdade deles para uma faculdade cá da cidade e a Lena também pegou o seu carro.
Depois de eles voltarem eles ficaram algum tempo na minha casa e depois eles arranjaram as suas próprias casas.
Eu ainda lhes disse que eles podiam ficar a morar comigo o tempo que quisessem, mas eles criam ter as suas próprias casas e o seu próprio espaço.
Há algumas semanas o Enzo veio falar comigo e para minha surpresa o Enzo perguntou-me se eu estava a contratar na minha empresa e eu acabei por o contratar, por isso no momento o Enzo trabalha para mim e a Lena também arranjou um trabalho.
O Enzo e o Henry estão bem e eles saia juntos quase todos os dias e o Henry dorme muitas vezes com o Enzo na sua casa.
Segundo sei o Enzo e o Henry ainda não estão a namorar, mas eles são exclusivos um do outro.
Sinceramente eu fiquei surpreso quando o Enzo disse-me que os dois eram exclusivos um do outro, afinal eu sei muito bem que o meu irmão nunca foi de relacionamentos sérios, mas eu fiquei feliz pelos dois e pelo meu irmão finalmente ter achado alguém que o fez crer um relacionamento sério.
Segundo sei a Lena e a Moli também estão bem e eles também têm saído algumas vezes juntas e sei que a Moli também tem dormido algumas vezes na casa da Lena, mas até onde sei até agora as duas não foram íntimas.
Até onde sei o Maicol e o Andy também estão bem e eles às vezes vão até há minha casa ter com o Levi.
Hoje é quinta e à tarde eu tive uma reunião e como o sítio da reunião não era muito longe eu fui a pé mesmo.
Quando a reunião acabou eu estava a voltar para a minha empresa quando uma mulher abordou-me e pediu-me uma informação.
Depois de dar-lhe a informação a mulher começou a atirar-se descaradamente para cima de mim, mas eu não dei-lhe bola.
Eu não estava é à espera que o Levi aparecesse e mudasse para os meus braços, por instinto eu passei um braço à sua volta e o Levi despachou a mulher.
Eu não estava à espera que o Levi estivesse acompanho pelos seus pais e não à espera que o senhor Rodrigo fosse um dos pais do Levi.
Como disse ao Levi eu tenho alguns negócios com o senhor Rodrigo.
O lanche correu bem, apesar de o senhor Rodrigo não parecer ter gostado muito da minha proximidade com o Levi.
O dia seguinte passou normalmente eu convidei o Levi para passar o fim-de-semana na minha casa e ele aceitou, por isso quando acabei o meu dia de trabalho eu passei pela escola do Levi para o pegar e depois nós passamos pela casa do Levi para ele pegar algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Híbrido
RomanceO Levi é um híbrido de gato de 16 anos, gay. Ele mora com os seus pais e ele tem uma vida normal. O Gustavo é um homem de 24 anos, bissexual. O Gustavo tem uma vida comum até que ele salva um jovem híbrido e os dois começam a conhecer-se e o Levi co...