{Levi}
O resto da semana passou normalmente e a Sofia começou a andar comigo e com os meus amigos pela escola e realmente ela é uma rapariga muito legal.
No sábado à tarde eu fui às compras cm os meus amigos e eu amei a minha tarde de compras.
No domingo à tarde os meus amigos e os amigos do Gustavo viram até cá em casa e eu gostei bastante do nosso serão com todos, apesar de o Enzo e o Carlos terem passado a maior parte do tempo a discutir.
Aqueles dois não conseguem dar-se bem.
Como disse o Henry é o meu melhor amigo e sei que ele está muito confuso e que ele gosta do Enzo e do Carlos de maneira igual e sinceramente eu não sei se o Henry será capaz de escolher entre os dois.
O mês seguinte passou normalmente e eu e o Gustavo estamos muito bem e eu continuo a passar os fins-de-semana na casa do Gustavo.
Eu e o Gustavo temos uma vida sexual ativa, mas a nossa vida não é só sexo e nós continuamos a passar tempo juntos sem o sexo envolvido.
À mais ou menos duas semanas atrás o meu pai Yuri teve o seu cio e para deixar os meus pais mais à vontade eu estava a pensar passar a semana na casa do Henry, mas quando falei disso com o Gustavo ele convidou-me para passar a semana na sua casa e eu aceitei e realmente gostei de passar a semana com o Gustavo.
Há algumas semanas atrás eu tive o meu cio e o Gustavo ajudou-me no meu cio e eu passei a semana toda com ele e no meu último dia de cio eu já não estava com apetite sexual, mas eu estava muito mais carente e o Gustavo passou o dia a mimar-me.
O que eu posso dizer sobre os outros casais?
Bem, o Henry tem saído algumas vezes com o Enzo e com o Carlos, separadamente e ele sai com os dois à vez e os dois continuam a discutir bastante por causa do Henry, mas até agora o Henry ainda não se decidiu sobre os dois e sei que o meu amigo está muito confuso e que ele gosta dos dois da mesma maneira.
Segundo sei o Henry não tem tido relações sexuais com o Enzo.
Ele meio que entrou em greve.
Acho que ele não sente-se confortável em ter relações sexuais com o Enzo com o Carlos na cidade e interessado nele.
O Harry também só tem beijado o Enzo quando o Carlos não está por perto.
Ele não sente-se confortável em beijar o Enzo na frente do Carlos.
O Harry também não tem dormido na casa do Enzo.
A Moli e a Lena estão bem e a Moli continua a dormir na casa da Lena sempre que pode e até onde sei as duas têm uma vida sexual ativa.
O Maicol e o Andy estão bem, mas até onde sei até agora eles não tiveram relações sexuais.
O Sandro e Brian também tão bem e eles começaram a ficar há algumas semanas e eu fiquei feliz pelos dois quando soube que eles estavam a ficar e o Brian tem frequentado a casa do Sandro e ele tem dormido algumas vezes com o Sandro na sua casa.
Durante este mês o Max e a Sofia têm andando a sair juntos e eles estão a conhecer-se melhor.
Eu sei que a Sofia também começou a frequentar a casa do Max, mas até onde sei até agora a Sofia nunca dormiu na casa do Max.
Eu continuo a passar tempo com os meus amigos e os meus amigos têm ido algumas vezes até à casa do Gustavo ter comigo.
Eu e os meus amigos temos feito algumas do pijama na casa do Gustavo e quando nós fazemos as nossas festas do pijama o Gustavo vai passar a noite à casa do Sandro para nos dar privacidade.
Eu e o Gustavo também temos saído com os nossos amigos às vezes para discotecas e nós divertimo-nos todos juntos.
Eu também continuo a lanchar quase todos os dias com todos e às vezes o Gustavo juntasse a nós.
Há algumas semanas eu criei um grupo onde e nesse grupo eu pus todos os meus amigos híbridos no grupo e nós falamos sobre tudo no grupo.
Hoje é sexta e como de costume o Gustavo convidou-me para passar o fim-de-semana na sua casa e eu aceitei.
Quando as aulas acabaram o Gustavo passou para pegar-me na escola e depois nós passamos pela minha casa para eu pegar algumas coisas e depois nós fomos para a casa do Gustavo.
Hoje é sábado e eu e o Gustavo passamos o dia abraçadinhos no sofá grande da sala a ver filmes, a falar e a dar alguns beijos.
À noite o Gustavo sugeriu que nós fossemos jantar fora esta noite e eu aceitei o convite e fui trocar de roupa.
Depois de trocar de roupa eu peguei as minhas coisas e depois eu fui ter com o Gustavo à sala.
- Espera um pouco. Eu vou só buscar as minhas coisas. – disse-me o Gustavo e eu concordei.
Depois o Gustavo subiu e eu fiquei à sua espera.
Não demorou muito até o Gustavo voltar e nós os dois saímos de dentro de casa, fechamos a porta, pusemos os cintos de segurança e depois o Gustavo começou a conduzir na direção de um restaurante da cidade.
Quando nós chegamos ao pé do restaurante o Gustavo estacionou o seu carro e depois nós saímos de dentro dele e em seguida o Gustavo o trancou.
Depois nós entramos no restaurante e nos sentamos numa mesa.
Não demorou muito até uma empregada do restaurante vir anotar os nossos pedidos.
Então eu e o Gustavo fizemos os nossos pedidos e depois de a empregada anotar os nossos pedidos a empregada afastou-se e eu e o Gustavo ficamos a falar durante algum tempo.
Ao fim de algum tempo a empregada trouxe os nossos pedidos a empregada pós os nossos pedidos na mesa e depois ela afastou-se e eu e o Gustavo começamos a comer e enquanto nós comíamos nós íamos falando.
Quando nós acabamos de comer eu pedi a sobremesa enquanto o Gustavo pediu um café.
- Pequeno? – chamou-me o Gustavo quando acabou de beber o seu café.
- Sim? – perguntei-lhe olhando para ele.
Então o Gustavo tirou alguma coisa do bolso das calças e ele mostrou-me a coisa por cima da mesa e percebi que era uma caixa de veludo preta e depois o Gustavo abriu a caixa e eu vi as duas alianças e eu levei as mãos à boca.
- Bem, eu amo-te e acho que já está na hora de pedir-te em namoro, por isso aceitas namorar comigo? – perguntou-me o Gustavo.
- Sim. – respondi-lhe feliz.
Então o Gustavo pós uma das alianças no meu dedo e eu pus a outra aliança no seu dedo.
- Também te amo. – disse-lhe e o Gustavo sorriu.
Depois nós demos um beijo lento e romântico.
Quando nós paramos o beijo por falta de ar eu continuei a comer a minha sobremesa.
Quando acabei de comer a minha sobremesa o Gustavo pagou a conta e depois nós saímos do restaurante e fomos ao cinema.
Quando o filme acabou nós fomos para casa e quando nós chegamos em casa nós tivemos uma noite de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Híbrido
RomanceO Levi é um híbrido de gato de 16 anos, gay. Ele mora com os seus pais e ele tem uma vida normal. O Gustavo é um homem de 24 anos, bissexual. O Gustavo tem uma vida comum até que ele salva um jovem híbrido e os dois começam a conhecer-se e o Levi co...