Capítulo 32

30 4 0
                                    

Este capítulo contém cenas hot.

{Carlos}

Já faz algum tempo desde que voltei para a minha cidade natal e eu tenho estado a lutar pelo Henry e eu e o Enzo não nos suportamos e nós passamos o tempo a discutir e nós discutimos sempre que nos encontramos.

Hoje é sábado e o que eu estou a fazer neste momento?

Bem, neste momento eu estou a discutir com o Enzo, como de costume.

Eu estava a passear pela cidade quando encontrei-me com o Enzo e com o Henry e depois de alguns minutos eu e o Enzo começamos a discutir por causa de uma besteira qualquer.

- Chega. – disse-nos o Henry ao fim de algum tempo.

Quando o ouvimos eu e o Enzo nos calos e olhamos para ele.

- Vocês parecem duas crianças de 6 anos a discutir por causa de um brinquedo qualquer e eu estou farto. – disse o Henry.

- Henry. – comecei e ele negou com a cabeça.

- Não quero ouvir. Eu estou farto dos dois e eu já decidi-me. Eu não quero nenhum dos dois. Eu prefiro ficar sozinho. – disse-nos o Henry.

Antes que eu e o Enzo pudéssemos dizer alguma coisa ele foi-se embora e nós ficamos a vê-lo afastar-se.

- Viste o que fizeste? – perguntei ao Enzo depois de o Henry desaparecer de vista.

- Eu? A culpa foi tua. – disse-me o Enzo.

Depois nós continuamos a discutir.

Ao fim de algum tempo o Enzo suspirou.

- Isto não vai levar-nos a lado nenhum. – disse o Enzo.

- Tu começaste. – disse-lhe.

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa para minha surpresa o Enzo pegou num dos meus pulsos e puxou-me para ele e eu fiquei tão surpreso que não resisti.

Quando abri a boca para dizer alguma coisa o Enzo beijou-me.

Isso mesmo.

Aquele desgraçado beijou-me e eu arregalei os olhos.

No início eu fiquei surpreso e não consegui reagir.

Quando recuperei-me da surpresa eu sei que devia de empurrar o Enzo, mas descobri que eu não conseguia e o puxei mais para mim e correspondi ao beijo e confesso que o Enzo beija bem.

- P-porque? – perguntei-lhe quando nós paramos o beijo por falta de ar passando a mão à frente da boca e o Enzo deu de ombros.

- Tu não calavas a boca e eu estava farto de ouvir-te, mas até que beijas bem. – disse-me o Enzo.

Eu bufei e comecei a ir embora, mas para minha surpresa o Enzo impediu que eu fosse embora e começou a massajar os meus ombros.

Ao fim de alguns minutos ele deu alguns beijos no meu pescoço.

Eu sei que devia de afastar-me, mas eu não consegui e em vez disso eu inclinei a cabeça um pouco para o lado dando-lhe mais espaço do meu pescoço.

- Porque não vamos para minha casa? – sugeriu o Enzo ao fim de alguns minutos e eu fiquei surpreso com o convite.

- Estás na seca para sugerir-me uma coisa dessas? – perguntei-lhe.

- Sim. Eu estou na seca desde que tu apareceste. – disse-me o Enzo.

- Asserio? – perguntei-lhe surpreso virando-me para ele.

- Sim. Acho que o Henry não senta-se confortável em ter relações sexuais comigo, contigo na cidade, mas então topas? Podemos resolver os nossos problemas na cama. – perguntou-me o Enzo e eu bufei e pensei nisso durante alguns segundos.

Meu Lindo HíbridoOnde histórias criam vida. Descubra agora